Diversão Macabra escrita por William Grey


Capítulo 10
O enterro


Notas iniciais do capítulo

Obrigado de coração a todos os novos leitores... Gente, seus Reviews são um máximo.. continuem sempre me dizendo o que mais gostaram... o que precisa ser mudado, e vamos continuar essa aventura macabra juntos =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154539/chapter/10

Ambulâncias chegaram na casa de Dayenne. Levaram o corpo de Karen. Dayenne foi levada para o hospital. Quando acordou e viu a filha morta, ficou agitada e começou a quebrar tudo na casa. Enfermeiros deram calmantes para a mulher. Zac resolveu tudo com a polícia, e explicou tudo o que aconteceu. Alguns ouviram a história com um pouco de dúvidas, mas ao lerem a mensagem nas costas da garota, o medo invadiu todos.

Os cinco amigos se sentaram no sofá da casa de Dayenne.

- Karen disse que ele estava batendo em Anie! - gritou Sophia chorando.

- Tem um lado bom, com isso você pode saber que ela não morreu. - disse Joe.

Erick o olhou estranho, Joe entendeu o recado e parou de falar. Blair ainda se recuperava do desmaio nos braços de Erick.

- Vocês viram como aquela garota foi morta? - disse Blair. - Que horror.

- Precisamos bolar um plano. Não podemos deixar que ele mate mais ninguém. - Victória se sentou ao lado de Sophia e abraçou a amiga.

- Eu pensei em algo. - disse Erick. - É um pouco arriscado.

- Me diz, eu faço qualquer coisa pra ter minha filha de volta. - disse Sophia.

- Se aquele maldito pode atacar nos sonhos, algum de nós deveria dormir, pensando no palhaço. E tentar de alguma forma observar cada detalhe. Talvez possamos descubrir onde Anie está.

- Claro! - disse Sophia interessada. - Eu vou.

- Tem certeza?

- Claro Erick. Preciso salvar minha filha. Eu vou.

- Tudo bem, iremos ficar o tempo todo ao seu lado, se começar a gritar como Karen tentaremos te acordar. - disse ele.

- Melhor fazer isso a noite. - disse Joe.

- Sim.



O resto do dia foi bem agitado. O corpo de Karen foi liberado pelo IML. Com a ajuda de Sophia e dos outros, Dayenne conseguiu preparar tudo para o enterro. A mãe não quiz fazer um velório demorado. Apenas parentes locais visitaram o corpo da garota ( em péssimo estado ). As oito da noite aconteceu o enterro. Dayenne chorava muito nos braços de sua irmã. O padre fez a oração final e desceram o caixão ao túmulo. A mãe se jogou no chão desesperada. Sophia a ergueu, e a tranquilizou com um abraço.

- Vamos vingar a morte dela, eu juro! - prometeu.

- Sim, faça isso. Quero que aquele desgraçado morra! - gritou.

Dayenne deixou o cemitério acompanhada de seus parentes. O grupo dos cinco amigos, e o xerife Zac continuou olhando o túmulo da garota. Sophia, colocou sobre o túmulo uma rosa que segurava.

- Vamos Sophia? - chamou Joe.

- Sim.

O grupo se dirigiu para a saída. Zac notou que Sophia estava bem pensativa.

- No que pensa Sophia? - perguntou.

- Vendo Dayenne desesperada, enterrando a única filha, eu fiquei imaginando eu no lugar dela. E me deu uma certa inveja. - disse confusa. - Inveja porque pelo menos ela tinha o corpo da filha pra enterrar. - lágrimas começaram a cair pelo seu rosto.

- Se acalme, Anie está viva. Eu sei disso. Jamais perca a esperança.

Sophia agradeceu com um sorriso e depois entrou no carro de Zac. O xerife antes de entrar olhou pro céu e pensou: Deus, faça com que eu esteja certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei vocês, mas me deu uma dó da Sophia coitada... De certa forma ela tem razão né... deve ser difícil pra uma mãe saber que a filha pode estar morta e nem poder ter o direito de enterrá-la... Mas e aí, o que acham? Anie está viva?