Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T. escrita por sasu_hina


Capítulo 6
A Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Olá Caros Leitores !
Sei que muitos de vocês querem me matar pela demora !
MEE DESCULPEEEEEEEEEEEEEEM !!!!!!!!!!!
Sério !
As provas estavam me entalando demais , e eu ainda tinha mais duas fics para atualizar então...
Espero que tenha valido a pena a demora , e nesse cap já terá coisas mais calientes HSUAHSUAHS'
Até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154467/chapter/6

-Senhor retire-se da sala por favor ?  - A Velha enfermeira bondosa pronunciava

-Mais...- Naruto insistia

-SAAI ! – Grita Sakura desesperada em meio as contrações e os solavancos em sua barriga

Todo seu corpo doía , principalmente a barriga que se mexia como se o bebe , estivesse apertado dentro dela, como se o espaço fosse curto.Seu rosto , estava infestado de gotas de suor e ela grunhia de dor.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA – Outro grito esganiçado escapa da Rosada grávida

Chegara a hora

Quem seria o pai ? Como ela ficaria ? E se fosse o Naruto ? Ela teria chances de formar uma família com ele  , uma vez que o loiro ainda é apaixonado por Hinata ?

Naruto Uzumaki ou Sasuke Uchiha ?

A verdade  , era e sempre seria a mesma.Sakura sabia que ela sempre se encantara pelo loiro , era algo que nascia dentro dela , era algo bom , algo gracioso , e a Rosada com um peso no coração , percebeu que a única coisa boa que tinha dentro dela, era aquele sentimento por Naruto.

Mais , ela o ignorava ela sentia prazer em esnobá-lo, ela queria algo maior, algo mais fora seu alcance , construindo dentro dela , sua obsessão por Sasuke Uchiha , o garoto mais popular da escola.

Sakura enquanto arfava, olhou para seu lado e em meio a dor , ela conseguiu visualizar o loiro que ela tanto gostava sendo expulso pela enfermeira, no mesmo ressonar de tempo , em que um médico , entrava no quarto.

            A dor , dentro dela era atordoante , ela sentia que ia se rasgar, como se sua pele de seda não fosse forte o bastante para agüentar aquilo.

- Sakura ? Quando eu contar até três , empurre com a maior força ... – Ela escutou em meio as seus próprios gritos de desespero a voz autoritária do médico

----------------------------------------------------------------------------------

Um lindo moreno , que encontrava-se na sala de espera desse mesmo , hospital , andava a passos desesperados, de um lado para o outro.Ele escutou um grito esganiçado , e ele reconheceu o timbre.Era Sakura.

Provavelmente , ela estava dando a luz naquele exato momento.

Desesperado , e sem saber o que fazer o moreno passou os dedos , nas madeixas negras abismado.

Seu futuro , poderia mudar naquele exato segundo , e os preciosos momentos de paz ,do Uchiha poderiam ser substituídos por momentos paternos com Sakura ao seu lado.

Ele balançou a cabeça para esvair os pensamentos nebulosos , e sem saber qual atitude tomar ele saiu do hospital , como se uma força magnética o prendesse a outro lugar que não era aquele.

Ele tinha que estar perto dela, ele sentia isso.

----------------------------------------------------------------

- Cara que porcaria! – Diz Itachi bufando desligando a TV e jogando o controle remoto na poltrona vazia

-Foi você quem sugeriu para agente assistir esse filme porcaria ...- Disse Hinata que estava ao seu lado jogando um punhado de pipoca na boca

- Eu sei ...- Disse Itachi pegando pipoca da bacia que estava no colo da morena – Mais pensei que esse filme seria melhor do que isso...O cara da locadora me recomendou...- Disse enquanto jogava mais pipoca na boca

- E você acha que ele falaria que algum filme que ele vende é ruim ? Ele quer é lucrar ! – Disse Hinata irônica passando seus dedos sujos da gordura de pipoca na bochecha dele lhe dando um beliscão

- Vamos fazer o que então ? – Disse Itachi tedioso e inesperadamente ele abre seu sorriso malicioso como se uma idéia o golpeasse rapidamente– Podemos fazer outras coisas aqui no meu apartamento ...

- Como o que ? – Disse Hinata inocentemente ela jamais imaginaria os pensamentos maliciosos do Namorado – Brigadeiro ?

Eles nunca falaram sobre sexo antes.Além disso Hinata nunca teve esse problema com seus namorados , passados Sasuke jamais passou dos limites com ela, somente Naruto deve o deslize de tentar estrupá-la dias antes de sua desastrosa formatura.

- Eu quero comer alguma coisa que não é comida...Me entende Hinata ? – Disse Itachi lançando indiretas a morena

- Não entendo Itachi ... – Disse a morena confusa e como se seu subconsciente já imaginasse sua pele alva começou a corar

- Minha doce Hinata..você se arriscaria a se entregar a mim de corpo e alma? – Disse pegando seu rosto com delicadeza e a olhando com os olhos negros penetrantes e Hinata já entendendo completamente o que ele queria dizer ela amassou a pipoca que tinha entre os dedos em um gesto automático- Não se sinta pressionada amor...só será quando você estiver pronta...

Sasuke

Esse fora , o nome que viera a sua mente emaranhada.

Lembranças, de outro mundo ,e de outra época lhe vieram a sua mente a golpeando inesperadamente.

Antes dele partir , ela se lembrava como se fosse ontem.Ela se entregaria para Sasuke somente com o objetivo de prende-lo ali com ela, para que ele não se fosse, mais ela não estava pronta.Nem para Sasuke tão pouco para Itachi.

-Eu...- Ela iniciou seu corpo estava congelado ela não sabia o que dizer e nem ao menos como agir

Hinata se arriscou a olhá-lo mais uma vez , naqueles olhos lindos ônix que não exalavam ódio mais sim curiosidade.Porém algo surpreendente acontece pois não foi Itachi que ela vizualizou e sim Sasuke.

Eles eram parecidos , mais nava para notar a diferença entre ambos.O ser ao seu lado era definitivamente Sasuke , sem as rotineiras olheiras de Itachi , sem aquele sorriso sedutor do Uchiha mais velho.Aquele era Sasuke Uchiha como ela ainda se lembrava.

Hinata passou os dedos nos olhos , e depois de piscar algumas vezes , ele visualizou mais uma vez as formas de Itachi ao seu lado a olhando de forma intrigada.

O que fora aquilo ?

Em um segundo ela olhava para o lado e visualizava Itachi lindo de morrer como sempre, e mais alguns segundos depois como se um fantasma nebuloso invadisse inesperadamente sua visão ela invés de Itachi visualiza Sasuke.Com o mesmo rosto cansado que ela se lembrava, mais depois de coçar os olhos aturdida ela recuperara a sanidade e sua visão voltava ao normal.

Como aquilo doía.Saber que ele a abandonara não significava nada , não fora o bastante para fazer Hinata deixar de amá-lo , e ainda por cima ,ela visualizava ele quando olhava para Itachi, cmo se ela estivesse tendo ilusões.

Itachi pigarreou , para esvair o conflito interno  de Hinata.

Ela amava Sasuke com todas as suas forças , mais ela tinha que esquecê-lo de vez , ela tinha que ceder, ela tinha que se entregar de vez a Itachi.

Hinata sabia que ainda amava Sasuke , se ela avançar um passo a frente com seu relacionamento com Itachi , Sasuke podia participar menos de seus pensamentos, fazendo ele se tornar uma fraca névoa em sua mente.

- O que me diz Hinata ? – A voz sedutora de Itachi ecoa em seus ouvidos a deixando tonta ela ainda não terminara seu conflito interno

Fraca demais para falar ,e com seu corpo entrando lentamente no estado de torpor ela joga a bacia de pipoca que encontrava-se em seu colo ao chão , e enrosca seus dedos , nos fios negros o beijando.

Itachi soltou um riso contra os lábios de sua amada ,sem conseguir disfarçar sua felicidade.Mais o moreno mal sabia que a Hyuuga só fazia aquilo para esquecer de vez Sasuke.

Enquanto ambos se beijavam ferozes , Itachi deixou suas mãos passearem no corpo feminino , onde a morena estremecia com cada toque.

Ambos os lábios correspondiam ao beijo , porém eram os lábios do Uchiha que se moviam mais velozes e entusiasmados.

Tomando o maior cuidado do mundo Itachi a deitou no sofá , e ficou sob ela , tomando um cuidado imenso para não esmagá-la com seu peso.Lentamente ele deixou seus dedos , se enroscarem na alça do vestido cinza de Hinata e fez a alça cair até metade de seu ombro.

Quando o ar faltou , Itachi não largou a pele dela , porém foi explorar seu pescoço, e ainda mais lentamente ele abaixou mais a alça do vestido dela , aonde já dava para visualizar seu Sutiã de renda branca nos seios fartos.

- Itachi ... - Disse a Hyuuga com a voz manhosa de desprazer

- Hm ? – Disse sem largar sua pele depositando sob a pele alva mordidas e chupões

- Aqui não...- Ela sussurrou

Ela não estava preparada , porém ela tinha que tirar Sasuke de vez de sua mente.Ela faria.

- Preciso de um banho antes ...- Ela conseguiu dizer enquanto ainda arfava  

Itachi não conseguiu reprimir um som desconfortável , mais mesmo assim cedeu.

-Tudo bem vamos tomar um banho ambos precisamos – Disse enquanto a contra-gosto deixava a pele de seda tão adorada da morena

- Obrigada – Sussurrou aliviada lhe dando um selinho

Ela saiu do sofá e correu para o banheiro da suíte do quarto luxuoso do moreno.

-Hinata ! – Pronuncia Itachi enquanto batia na porta – Não quer que tomemos banho juntos ?

- Não tudo bem , eu já desocupo para você também poder usar – Disse tentando ser convincente mais dava para sentir sua voz melodiosa trêmula

- No que foi que eu me meti ?– Sussurrou ela para si mesma enquanto desembaraçava seus fios com os dedos

Sentindo seu rosto ruborizar , mesmo sem os olhos observadores de Itachi sob ela a morena , despiu-se o mais lentamente que seu corpo frágil pode ,depositando cuidadosamente suas vestes.Ligou o chuveiro , e deixou a água quente deslizar por seu corpo feminino e gutural.

Sasuke Sasuke Sasuke !

Esse nome não lhe saía da sua mente ,era inexplicável era inevitável.

“Hinata Não !”

A voz autoritária de Sasuke ecoa em seus ouvidos , lhe lançando uma indiscutível ordem.Era como se ele estivesse dentro de sua cabeça , imaginando o que ela estava prestes a fazer e assim repreendendo-a.

Ela pegou o sabonete líquido e despejou um pouco na palma de sua mão , e logo em seguida espalhando por seu corpo , no qual segundos depois fora domado pela espuma branca e espessa.

- Eu vou esquecer você ! – Grunhiu ela com raiva dela mesma dando um soco na parede porém a parede mal oscilou e isso fez com que ela ganhasse um leve hematoma.

Com os dedos trêmulos e com uma dificuldade maior do que antes , ela fechou a torneira porém nem ao menos se preocupou em pegar uma toalha para secar-se.Ela permaneceu assim nua , andando de um lado para o outro do espaçoso banheiro feito a mármore.

Enquanto suas pernas cheias de gotas de água vagavam furiosas , uma leve brisa fria a atingia mais forte , devido seu corpo molhado.

Ela já adiara demais isso.

Ela levou oito meses , para poder olhar para aliança em seu dedo que Sasuke a dera sem chorar.Ela levou oito meses fazendo Itachi perder tempo com sua melancólica vida para fazê-la esquecer de vez o Uchiha mais novo.Oito meses.Ela sentia que tinha que recompensá-lo de alguma forma.

Hinata tinha que esquecer Sasuke de vez.

Raivosa , e decidida ela pegou a primeira toalha que viu , enxugou seu corpo rapidamente , fazendo com que as gotículas de água em seu corpo fossem absorvidas pela toalha felpuda.

Ela procurou entre as gavetas da pia –também feita a mármore – Alguma veste limpa para usar.Era sua primeira vez tinha que ao menos vestir algo decente , e o rubor novamente domou seu rosto , ao pensar mais uma vez que Itachi a veria nua.

A morena não encontrou nenhuma veste para ela.Aquele apartamento só Itachi morava ela já devia imaginar que não haveria roupas femininas no mesmo.

Murmurando um “ Droga !” a morena procurou entre os inúmeros roupões um menor que servisse nela, e encontrando um aceitável a Hyuuga vestiu-o sem mais delongas e saiu de vez do banheiro.

Pelo menos ela ainda teria um tempo extra para se preparar para um momento tão especial , Itachi ainda tinha que tomar banho.

Quando abriu a porta , ela visualizou ele , Itachi, lindo de morrer , em cima da cama a esperando com um lindo e irresistível sorriso nos lábios.Ele parecia ansioso mais também nervoso.Como ele se sentia feliz !

Hinata deixou a cabeça cair ao chão vergonhosa , quando reparou que Itachi estava apenas usando uma cueca preta.E se sentiu ainda mais vermelha quando viu seu corpo pálido lindo e másculo.

- Hey , não tenha vergonha de mim! – Disse ele divertido  saindo da cama e caminhando em direção a ela

- N-Não vai tomar banho ? – Ela se esforçou ao máximo para não gaguejar      

- Quer que eu tome ? – Ele disse sorrindo da timidez dela pegando o rosto dela com as mão para fazê-la olhar para ele

- Quero ! – Disse convicta

- Tudo bem – Disse ainda sorridente mostrando seus dentes impecáveis e dando um rápido selinho nela fazendo um estalar de lábios- Olha...- Disse sem jeito coçando inesperadamente as madeixas negras – Eu sempre quis fazer isso com você e...sei lá....Como você só está de roupão eu tomei a liberdade de comprar algumas coisinhas...Eu ia te dar de presente mais tarde alguns meses talvez mais como você cedeu então...Estão em cima da cama – Disse sem jeito

Hinata passou seus olhos perolados na cama , aonde se destacava uma cor vibrante.E a mesma sentiu seu rosto arder novamente em rubor quando conseguiu ver o que era.

Em cima da cama havia um lindo conjunto de lingerie, de seda roxa.O tecido brilhava belamente de forma luxuosa, e nas bordas do mesmo havia renda em um tom de lilás mais claro.

Ainda envergonhada , Ela lançou um olhar de esguelha para Itachi que a fitava e aos sussurrou conseguiu dizer um “Obrigada...” e quando ela viu o moreno sorrir mais uma vez e entrar novamente dentro do banheiro Hinata sem perder mais tempo Tirou o Roupão de si e colocou a lingerie.

Parecia que seu corpo fora feito para acomodar aquele lindo conjunto pois serviu nela como uma luva.Sem se deixar olhar ao menos no espelho ela colocou novamente o roupão sob seu corpo agora com a lingerie , e seguiu em direção a cozinha.   

Procurou nos armários , alguma bebida alcoólica.Não era do seu feitio beber , mais ela realmente estava muito envergonhada diante de Itachi , ela precisava de algo do tipo para ficar mais solta nem ao menos um gole.

Ela com outra dor em seu coração recordou , da ultima vez que ficara bêbada e fora Sasuke que a salvou de mais coisas que a podiam sentir vergonha dela mesma.Mais era realmente dessa mesma bebida que ela precisava agora.

Encontrando algo que ela reconheceu ser uísque , a morena abriu e tomou direto do gargalo ,uns bons goles.

O gosto não era dos melhores para ela , seu corpo sensível se remexeu.A mesma não era acostumada a tomar algo do tipo.

Ela sabia que bebidas assim , não causam um torpor instantâneo mais com ela fora parecido.Ela apesar de tudo se sentia mais leve e solta, porém também consciente de seus atos e ações.

Um pouco mais leve a morena chegou ao quarto , e deparou novamente com Itachi.

Ele deveria estar mesmo ,com muita vontade pois ele tomou banho rapidamente.

Ao visualizá-lo na cama ainda com o corpo molhado porém de roupão seu coração bateu em um ritmo mais forte.Ela inalou o odor delicioso do Uchiha.

A hora era aquela , porém ela só irá fazer aquilo por Sasuke !

---------------------------------------------------

-Como se sente Sakura ? – A voz eficaz porém autoritária do médico ecoa em seus ouvidos frágeis

- Como se tivessem me rasgado – Disse com a voz tão rouca e fraca que o médico mal entendera – Como está meu bebe ?

- Nasceu saudável , fique tranqüila! – Amenizou o médico

- Posso ver ?- Disse ainda fraca e toda a força que ela fazia era para deixar suas pálpebras abertas o cansaço era lastimável – Menino ou Menina ?

- Um lindo menino – Disse o médico sonhador deixando o rotineiro tom formal – Enfermeira Por favor ! – Ordenou ele novamente rígido – Traga o bebe da senhora Haruno sim ?

Chegara a hora

Seria naquele momento , que ela descobriria seu futuro...O que definiria o pai ?

Os olhos ? A pele bronzeada ? Os cabelos ?

Será que o bebe nascerá com os lindos ônix sedutores ou com os safiras brincalhões e apaixonados ?

- Segure com cuidado !– A voz esganiçada da enfermeira tira Sakura de seus devaneios inexplicáveis e a Rosada reparou no lindo bebe a sua frente envolto por um lençol branco com alguns filetes de sangue ao redor.

E com a pouca visão que ela tinha ela , conseguiu ver os olhos do pequenino.

Seus olhos de recém-nascido estavam quase fechados , porém dava para visualizar um tom esverdeado no mesmo.

Os olhos de seu bebe , eram iguais aos seus.

Decepcionada por ainda não acabar com o mistério , Sakura ainda com os olhos cansados porem mais observadores do que nunca , vagaram , para cabeça dele com uma réstia de esperança de que ao menos um fio de cabelo demonstrasse qual era o pai da criança , mais não havia nada.

A cabecinha dele , não havia nenhum fio de cabelo.

O mistério continuava a machucar a mente perturbada de Sakura como chicotes em seu corpo já dolorido , e ainda por cima , para melhorar ainda mais seu estado de espírito , o bebe começa a chorar em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Sério quero que contem tudo , to super curiosa aqui !HSUAHSUAHAS'
O que acharam do nosso lindo Itachi sendo romantico com a Hina ? [ Quero um Itachi desses para mim HSUAHSA']
E o mistério do bebe em ? O que acharam ?
Por favor não me taquem pedras SHAUHSAU'
Muito curiosa , aqui, aguardo os reviews gente !
A e me perdoem mais uma vez pela demora , vou postar tentar postar com mais frequência sério gente !
Beeijos e obrigada por lerem e não se esqueçam dos reviews faz bem para o coração de qualquer autor !;**