Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T. escrita por sasu_hina


Capítulo 5
Rivalidade ?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores amado !
Ta aqui mais um cap , me desculpem a demora minhas
provinhas não me dão descanso...
Enfim ,acho que iram gostar desse cap , terão novas descobertas ....
Vou mandar mps, para alguns leitores que leram a primeira temporada e que não vieram para a segunda !
Até lá baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154467/chapter/5

-Olha ela já está acordando ... – Uma foz esganiçada ecoou na mente aturdida e quase inconsciente de Sakura – Sakura ? Pode me ouvir querida ?

A resposta veio , em um resmungo ininteligível.

Sakura abriu , os olhos , voltou a fechá-los por causa , da claridade , mais os tornou a abrir novamente.O lugar , era claro e ....branco demais , algo que dava enjôo para seu corpo de grávida sensível.

Foi quando ela percebeu que estava em um hospital , em uma cama de solteiro pequena mais confortável , e uma enfermeira velha e sorridente encontrava-se ao seu lado.

- Como se sente ? Levou um tombo feio ....- A voz esganiçada pronunciou

- Enjoada – Disse coçando os olhos – Não tinha um quarto mais ...- Disse olhando o quarto pequenino que embora modesto era confortável – ... mais apropriado para minha categoria ?

- Esse é um hospital público minha querida – Disse a enfermeira bondosa sem se abalar – Se quer algo mais luxuoso peça para seu acompanhante , levá-la a outro hospital sim ? Ah e a propósito , ele estava preocupado com você ...

-Sasuke está aqui ? – Disse Sakura levantando levemente seu corpo mais parou o movimento ao ver que seu corpo imenso doía

-Quem acha que a trouxe aqui ? Vou avisar a ele que já acordou ...- Disse dando alguns passos até a porta

-Não espera ! E o meu bebe ? – Disse colocando sua mão ao ventre em um gesto automático

-Não corre risco – Disse ainda sorrindo – Você teve sorte, mais o bebe  , virá a esse mundo em mais ou menos dois dias , devido a queda.

- Não quero que deixe Sasuke ver o bebe quando chegar a hora sim ? – Disse Sakura receosa que a enfermeira retorquisse sua decisão mais ela nada fez além de acenar com a cabeça

- Mais e se seu acompanhante a quiser ver antes disso ele pode entrar ?

-Sim

E ágil , a enfermeira saiu do quarto , e foi tranqüilizar um Sasuke que aguardava na sala de espera impaciente.

A enfermeira aproxima-se do moreno charmoso sorridente , como sempre:

- Ela está bem , e dará a luz ao bebe em dois dias aproximadamente –Tranqüilizou a enfermeira – Quer vê-la ?

-Mais tarde – Disse o moreno visivelmente aliviado

Como ele tivera medo que o bebe morresse ele se sentiria tão infeliz e culpado !

Fora tudo , um completo acidente ,mais poderia tirar vida de uma criança inocente , Sakura mentira para ele , mais agora isso não importava.

Ele tentava não pensar em Hinata em um momento como esse mas era tão difícil não pensar naquela morena , que sempre tinha o raro poder de fazê-lo suspirar....

E agora ? O que ele faria com Sakura ?

Ficaria ao lado dela , quando a criança viesse a esse mundo hipócrita e tenebroso ?O que diria a Hinata quando descobrisse ?

Ele se sentia tão impotente , em ter esse emaranhado de perguntas em sua mente , mais nenhuma resposta concreta.Era tão difícil não saber o que fazer...

Sua mente , estava a mil quando uma voz , atrapalhou os pensamentos emaranhados e incoerentes do Uchiha mais novo.

-Sasuke ?

Loiro,com sua rotineira pele bronzeada , que antigamente fazia a sua Hinata suspirar , com os olhos azuis vivos , e sempre com um sorriso zombeteiro no rosto , lá estava ele Naruto Uzumaki, com seu corpo ainda mais forte, desde a ultima vez que o vira.

Sasuke não sabia qual seria sua reação , ele não sabia se agia na frente do loiro amigavelmente pois ele não o traíra como Sakura dissera , ele era apenas mais uma vitima da situação , e Sasuke sorriu automaticamente ao rever o amigo de infância pelo qual ele disputara Hinata antigamente em uma briga tosca.

Naquele tempo as coisas eram tão fáceis !

Não tinha Sakura , não tinha bebe , não tinha Itachi....

-Naruto  !– O moreno pronunciou e ele sentiu que era o primeiro sorriso verdadeiro que ele lançara dês de que chegara a cidade

O loiro apesar de tudo sempre seria seu melhor amigo e rival , e o loiro também sorridente ignorou a mão estendida do Uchiha e lhe abraçou apertado.

- A quanto tempo ....por andou Sasuke ?- Disse a voz ligeiramente mais grossa do loiro ele também mudara nesses meses

- Por ai ...- Disse não querendo revelar o real propósito – E você ? O que faz aqui nesse hospital ?

-Vim ver Sakura ! Soube que ela hospitalizada sabe porque ?

- Er...- Disse ele sem jeito coçando as madeixas negras – Ela caiu , e no estado que ela está não é nada bom...

- Sei , ela está grávida , não há vi com a barriga imensa ela tem me evitado ... – Disse o loiro com os olhos ao chão

Evitado ?

De repente , uma chama , mesmo que a mais leve que seja tocou no coração do Uchiha , despertando a esperança.

Evitado ? Será que tinha  , mesmo que seja da mais remota possibilidade do Naruto ser o pai da criança ? Será que Sasuke ainda tinha a esperança de ser feliz com a mulher que amava , e sem essa criança em seu caminho por mais inocente que ela sege ?

- Por que ela tem te evitado ? Rolou alguma coisa entre vocês depois que fui embora ? – Sasuke escolheu as palavras mais apropriadas possíveis , ele queria saber se o filho poderia ser de Naruto.

E de repente flashbacks descompassados inundaram a mente do loiro , ao recordar a primeira noite de paixão que ele teve com Sakura , a primeira de muitas outras depois que Sasuke fora embora.

“-Naruto ? – Disse a Rosada com a respiração arfante depois gozar novamente

 -Diga...- Disse o Loiro com a respiração mais leve

Sakura sempre o procurava para ter noites quentes, como essa depois que Sasuke fora embora , mesmo que ele ainda não tenha esquecido Hinata , era bom tê-la como companhia , pois assim , ele sabia que não seria o único a ser usado.Naruto sabia que Sakura o usava , para aliviar a saudade que ela tinha do Uchiha , e Naruto fazia o mesmo com ela , tentava aliviar o sentimento de perda que o domara quando Hinata decidiu evitá-lo definitivamente.

Ele ainda a amava, ele sentia cada célula de seu ser , procurar por outro lábios enquanto beijava Sakura , procurar por outra pele de seda, procurar por outra mulher.

- Por favor , não diga a ninguém sobre nós – Disse se ajeitando na cama  para poder olhá-lo nos olhos azuis – Não quero que Sasuke saiba...prometa para mim que não vai contar a ninguém ?

Naruto continuou em silencio ele não sabia o porque daquilo

-Promete ? – Insistiu a Rosada

- Eu prometo – E a beijou novamente “

Fim do flashback

-Não , não rolou nada entre eu e a Sakura depois que você foi embora – Disse Naruto

Ele odiava mentir , mais mesmo assim ele tinha que cumprir sua promessa que ele havia feito a Sakura , de não revelar nada.

-Ainda apaixonado por Hinata ? – Disse casualmente Sasuke mais dava para visualizar a curiosidade ardendo por trás de suas palavras simples

- Sim – Disse cabisbaixo – Soube dela e do Itachi ?- Disse o loiro tristonho e Sasuke percebeu que Naruto sofria tanto quanto ele – Deve se sentir tão impotente , ele é o seu irmão...

- E me sinto – Disse Sasuke um pouco mais rígido o sentimento de esperança se acabara Naruto dissera que não tivera contato com Sakura depois que ele fora embora – Mais...não quero falar nisso ...encontrou alguém depois que fui embora ?

- Eu e Ino estamos bem próximos , ela tenta se aproximar mais eu me esquivo , sinto que ainda desejo Hinata mais que tudo – disse sincero

Era para Naruto guardar aquele sentimento faiscante para ele mesmo , e não pronunciá-lo, para seu rival , mais Sasuke depois de escutar as palavras tão puras teve dó do loiro , ele encontrara alguém que sofria tanto quanto ele , que não tinha mais Hinata para aquecer nos braços.

- Sinto o mesmo – Disse o Uchiha com a voz um pouco mais baixa era difícil admitir – Não disse que veio ver Sakura ? – Disse Sasuke casualmente mais era visível que ele queria se livrar da presença do Loiro  pois o simples fato de olhá-lo ele lembrava automaticamente de Hinata

- Sim – Disse o loiro sorrindo – Até breve Sasuke ! – Disse o loiro lhe dando palmadinhas leves no ombro encorpado do moreno

E naquele instante Sasuke , descobriu que nunca houvera rivalidade, só a descoberta de sentimentos diferentes, só dois amigos que queriam a mesma mulher para si , e que a agora lamentavam juntos a perda dela.A perda da mulher maravilhosa que com sua doçura conquistara, a eles ,com seu sorriso perfeito e com sua doce inocência.

--------------------------------------

- Posso entrar ? – Diz Naruto logo após bater no quarto de Sakura

- Pode – A voz fraca e falha de Sakura ressoou leve

E quando Naruto abriu a porta , fazendo parte da visão de Sakura a mesma quase gritou ao ver o loiro.

- O que faz aqui ? – Disse Sakura ríspida mais ainda com sua voz fraca

- Não é obvio ? Vim ver você .

- Encontrou Sasuke ? – Disse preocupada

O maior medo , de Sakura era que o Loiro dissesse para Sasuke sobre as noites ardentes entre Sakura e Naruto , depois que Sasuke fora embora , e ele começasse a duvidar se o filho era realmente dele , e assim não ter mais essa arma para prende-lo de vez perto dela.

- Sim , esbarrei com ele na sala de espera – Disse Naruto

- Não contou nada sobre o que aconteceu entre a agente contou ? – disse Sakura receosa e dava para visualizar em seu rosto um tom de ameaça apesar do corpo frágil

-Ele perguntou , mais eu prometi não é mesmo ? Não contei nada então...- E Inesperadamente o semblante do loiro de torna sério e ameaçador – O Uchiha é o pai ?

- Obvio !– Disse Sakura de forma convicta e automática

- Como sabe ? por acaso , o bebe se comunicou com você por fax para lhe dizer quem era o pai ? – Disse irônico mais mesmo assim seu rosto era sério e sem vestígios de humor – Sakura ! Isso é errado ! – Ralhou o loiro – É errado tentar prender um homem pela barriga , isso é tão hipócrita ...- Disse o loiro enojado – Talvez se você ,não fosse tão venenosa o Uchiha te amasse verdadeiramente...- Cuspiu as palavras que ela merecia tanto ouvir com vigor – Espero mesmo que esse filho seja do Uchiha , não quero ter ilustre honra de ser o pai dessa criança infeliz que irá nascer com a desgraça da mãe que tem...

As palavra de Naruto , atingiram Sakura como um chicote feroz, ela nunca vira o loiro tratá-la naquele nível.Ela se sentiu tão ....suja.Ele tinha razão , ela sabia disso.Se ela , não fosse tão detestável , Sasuke poderia se apaixonar por ela , mais ela não podia evitar.A maldade deplorável fazia parte dela , ela não conseguia cessar com essa obsessão.Ela amava tanto o moreno , para desistir , dele , e avançar com uma arma sendo que ela não tinha plena certeza se funcionaria.A arma era Sakura se tornar boa e amável.  

Aquilo era real , ela sabia , ela sabia que o loiro falava a mais pura verdade.Mais a verdade ditas por aqueles lábios lhe eram dolorosas em seus ouvidos ,como tapas fortes em seu rosto pálido.Ela se lembrava do Naruto que a amava fortemente , quando ele era mais jovem.A Rosada se lembrava do jeito que ele rastejava atrás dela e implorava para ela lhe dar uma chance , e ela sentia prazer em esnobá-lo.Como ele mudara ! Mesmo ele sendo feroz agora e lhe tratando de forma rude , Sakura gostava mais desse Naruto mais forte mais decidido mais maduro mais ...homem. Quando Sasuke fora embora , ela adorava passar as noites , com ele e não era só para simplesmente passar o tempo como Naruto pensava, ela se sentia tão bem naqueles braços bronzeados , que ela queria ficar ali para sempre.

Mais Havía duas coisas que impediam Sakura de fica ali , naqueles braços em brasas para sempre.Uma era Naruto , que só estava com ela para esquecer Hinata , a outra era Sasuke sua desde de sempre obsessão.

Ela não sabia de quem era o filho , mais se fosse de Naruto ela daria um jeito de Sasuke achar que era dele.

-Não fale assim ...- Disse Sakura com a voz embargada e até ela mesma se surpreendeu quando uma lágrima sincera deslizou de seu rosto.

Ela nunca chorara antes por Naruto , por palavras ditas por ele.Ela se sentia tão...frágil.

Como aquelas palavras doíam , e eram ainda mais dolorosas , porque eram ditas por um loiro adorável.

De repente um solavanco em sua barriga  , e Sakura pode sentir o bebe se remexer dentro dela.A dor começou a avançar até chegar em um nível tão elevado que ela teve de gritar.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – A voz de Sakura gritou forte e saiu alta mais mesmo assim falha

Havia chegado a hora

Ela sentia  ,que o bebe viria a esse mundo agora.Sege qual for o pai , ela daria um jeito.

E as palavras do loiro lhe ecoaram a mente

É errado tentar prender um homem pela barriga, isso é tão hipócrita ... Espero mesmo que esse filho seja do Uchiha , não quero ter ilustre honra de ser o pai dessa criança infeliz que irá nascer com a desgraça da mãe que tem...

Chegara a hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é o pai em ?
Façam suas apostas caros leitores, HSUHAUSHA' E sou muito ambiciosa e gosto de reviews e se acharem a fic digna recomende-a ficarei feliz *-*

Beijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.