O Renascer de Um Sentimento escrita por Fênix


Capítulo 20
Uma bela família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154356/chapter/20

Gina foi presa e jugada, sendo considerada culpada por vários crimes. Ela só não foi condenada ao beijo do dementador, por ser uma das heroína da Segunda Grande Guerra. A Ruiva foi condenada a prisão perpetua em Azkaban.

Molly sofreu muito com a condenação da filha, mais a bruxa se ocupou de cuidar de Hermione. O estado dela era delicado e aspirava cuidados.

Hermione ficou internada mais de um mês. Depois ela pode ir para casa, mas deveria ficar em repouso absoluto por mais quinze dias. E para garantir o repouso dela, Harry tirou quinze  dias de férias.

Harry e Hermione assumiram o namoro publicamente, dois meses após a prisão de Gina. A anulação do casamento de Harry saio seis meses depois.

O casamento deles foi menos de duas semanas depois da anulação. Foi uma cerimonia simples, no quintal da Toca, apenas para os amigos e familiares. Rose e Hugo aceitaram o casamento da mãe, mas continuaram chamando Harry de tio.   

O casal construiu uma casa próximo a'Toca, já que a casa de ambos estava cheia de lembranças dos cônjuges anteriores e eles queriam construir uma nova família. A casa era grande com um belo quintal. 

Hermione ficou gravida pouco depois do casamento. E para surpresa do casal, era uma gravides de gêmeos. Molly afirmo que era normal no mundo bruxo este tipo de gestação. Nove meses depois nasceram Tiago Sirius e Lilian Luna. Que tão parte da família Weasley quanto os irmão.

Se passaram uma ano e meio desde o nascimento dos gêmeos. Era uma tarde fria de inverno próximo ao natal. Rose e Hugo estavam em casa para passar as festas. Harry observa  a sua família toda reunida na sala, próxima a lareira. Ele
estava sentado em uma poltrona lendo vários memorandos, ao se distrair com a cena que se desenrolava na sala.

Rose estava sentada no tapete com Tiago, ela fazia sair fumaça colorida da ponta de sua varinha e o irmão tentava pegar. Tiago dava gargalhadas da brincadeira. Harry se viu criança novamente com aquela cena.

Deitados no sofá estava Hugo e Lilian, o garoto estava lendo para a irmã o seu livro favorito, Hogwarts: Uma Historia. O menino lembra muito Rony, mas seu gosto pelos estudos era com certeza por causa da mãe.

E sentada na poltrona do seu lado, terminado um relatório estava ela, o amor de sua vida, Hermione. Como ele tinha sorte de estar casando com a mulher mais bonita do mundo.

_Mamãe, já não esta na hora de irmos jatar na casa da vovó. - Harry foi tirado de seu traze, ao se lembra que tinha marcado de chegar sendo no jantar de família, para ajudar a motar as mesas.

_Você tem razão querida. Só vou buscar a bolsa dos gêmeos.

_Não... deixa que eu busco. - Disseram Harry, Rose e Hugo juntos antes que Hermione se levantasse.

_Não se preocupe. Eu vou. - Hermione se levantou da poltrona com um pouco de dificuldade. Sua barriga esta enorme. Era seu nono mês de gestação, novamente de gêmeos.

Ela foi ate a porta da sala e parou. Tiago começou a rir muito, como se alguma coisa muito engraçada estivesse acontecem.

  _Mamãe, fez xixi.

No chão aos pês de Hermione havia uma poça de água. Harry se levantou, jogando todos o pergaminho no chão, e correu ate a sua esposa.

_Mi tudo bem.

 _Esta na hora Harry. Manda um patrono para a Dora.

Harry fez o feitiço sem soltar Hermione.

_Agora Harry pega a bolsa dos gêmeos e manda eles para a'Toca e pedi para a Molly vir para cá.

_Accio bolsa. - Varias bolsas, malas, fasqueiras, malões e outras coisa que serviram para carregar bagarem saíram voando em direção do casal. Hermione tirou sua varinha com uma agilidade impressionante.

_Protego. - E todas as bolsas da casa caíram no chão ao lado da escada. - Harry, foco.

_Accio bolsa dos gêmeos. - Uma única bolsa de criança saído do meio da bagusa e voo para a mão de Harry.

Ele passou a bolsa para Rose que estava segurando a mão do irmanzinho.

_Rose, você esta no comando, cuida dos seu irmão.

_E você, tio Harry cuida da mamãe. E assim que os bebes nascerem nos avisem.

 _Pode deixar.

Rose pegou o irmão no colo e se despedi-o da mãe, Hugo fez o mesmo com Lilian.

  Harry levou Hermione para o quarto, ela já tinha começado a ter cotação quando Dora chegou. Molly e a curandeira ficaram com Hermione no quarto e Harry ficou na sala com Arthur.

   _Por que esta demorando tanto? Por que eu não posso ficar com a minha esposa ?

_Não esta demorando Harry. E você passou mal no parto dos gêmeos. Não se lembra Harry?

Foram horas de espera, ate que em fim um choro de bebe e depois outro. Molly desceu as escadas  e foi ate a sala de estar.

_  Parabéns Harry são dois belos meninos. Arthur vá buscar as crianças para conhecerem os irmãos.

Molly voltou a subir as escadas. As crianças chegaram, mas Molly só voltou a sala cerca de uma hora depois, para deixar Harry e as crianças subirem.

Todos subiram e entram no quarto em silencio. Harry olhou para Hermione, completamente suada, descabelada e com uma expressão muito cansada, mas com um grande sorriso nos lábios. Este era um dos motivos dele amar Hermione, o seu sorriso.

_Harry olha os nossos filhos. Crianças vejam os seus irmãos. - Ela mostrou os dois pacotinhos em seus braços. -Ja sabe que nome vamos dar para eles Harry?

_Sim, este – Harry pós a mão no filho de cabelos pretos com pequenos cachinhos -sera Alvo Severo e este sera – Harry indicou o outro bebe, de calos castanhos como os da mãe mais rebeldes – Ronald Alastror.

Os olhos de Hermione se encheram de lagrimas. Era por estou que ela o amava por sua bondade e amizade.

E por este motivo Harry e Hermione fazem um casal tão feliz, por amar cada detalhem pequenos detalhe um do outro.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram. Espero que tenha gostado.
Beijos e ate a próxima.