O Renascer de Um Sentimento escrita por Fênix


Capítulo 19
O amor vence tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154356/chapter/19

Molly aparatou na frente da casa de Harry e Gina. A bruxa tinha tomado uma decisão; ela iria das um fim as maldades da filha de uma vez por todas.

Ela entrou e trancou e porta magicamente. Molly tinha certeza que em alguns minutos Harry estaria na porta com vários aurores.

_Gina, querida! - chamou a Sra. Weasley, com o objetivo de saber onde estava a filha.

_Estou na sala mãe. Pode vir ate aqui, eu ainda estou indisposta. - Molly ficou com a varinha em punho, enquanto se encaminhava para a sala.

Gina estava sentada no sofá de frete para a lareira e de costa para a porta.

_Como esta a Hermione? E o meu sobrinho? Já descobriram o que aconteceu? - Gina se virou para a mãe, para descobri o motivo da não estar obtendo respostas. -  Porque esta com a varinha na mão mãe?

_Você sabe porque Gina!

A bruxa deu um pulo do sofá com a própria varinha também em punho.

   _A sangue-ruim morreu ''mamãe''?

_Não fale assim da Hermione. A culpa de você ter se tornado esta pessoa e minha. Eu sempre fiz tudo que você queria. Meu maior sonho era ter uma filha, e quando você nasceu eu fique tão feliz, que esqueci de dar limite para você, Gina.

_Eu não sou sei limite. Só estou defendendo o que e meu.

_O Harry não te ama e você não o ama.

_Mais ele e meu marido, e nem uma sangui-ruim vai tirar ele de mim.

Gina fez um amplo movimento com a varinha, e uma raio vermelho foi atirado em Molly, que desviou a tempo. Uma batalha se iniciou entre mãe e filha. Gina foi atingida por um feitiço que a jogou na parede. A luta entre elas se intensificou, Gina estava com o nariz sangrado vários cortes pelo corpo, Molly também estava machucada.

_Todos já sabe o que eu fiz?

_Sim. Dora lembrou de tudo. Em breve o Harry vai chegar para te prender. -Molly lançou outro feitiço contra a filha.

_Eu não vou presa sem antes acabar com aquela sangue-ruim. -Gina lançou mais um feitiço que acertou a mãe. Molly caio no chão desmaiada.

Gina correu ate o escritório, torcendo para que Harry não tivesse levado a capa de invisibilidade para o Ministério. A ruiva revirou todas as gavetas do escritório ate que em fim no fundo de uma de uma destas estava o tecido tão fino que lembrava água. Ela se cobriu com a capa e foi para a porta da frente.

Assim como Molly tinha dito, a frente da casa estava cercada de auror, entre eles Harry. Gina desaparatou e reaparatou na recepção do hospital bruxo. Onde se encostravam os filhos de Hermione, que tinha sido trazidos da escola por Hagrid, os membros da família Weasley e os amigos dela.

Gina foi ate onde estava Rose e Hugo abraços ao avô. Ela arrancou a  menina dela dos braços de Arthur. Todos ficaram olhado para o vazio que segurava Rose, ate que Gina jogou a capa de invisibilidade para o lado.

_Gina, solta a Rose. -disse Arthur, tentado manter a calma.

_Eu vou soutar a Rose, assim que terminar o que eu comecei. Vou para o quarto de Hermione não quero que mingue me siga ou a Rose já era.

Gina se afastou indo em direção aos quartos. Ao entrar no longo correndo com varias porta e levantou a varinha, e uma linha azul saído dela e foi em direção a uma delas.

A ruiva entrou pela porta e encontrou Dora no pê da cama, impedindo que ela vise o paciente que estava deita nela. A curandeira se virou para ver que tinha entrado no quarto.

_GINA. - Ela gritou. E antes que pudessem fazer qualquer coisa Gina grito com a varinha apontada para a mulher.

_PETRIFICUS TOTALUS. - Dora caio no chão dura como uma pedra, e Gina pode ver Hermione deita na cama com os olhos fechados, ela estava muito pálida.

_Por favor tia não faça nada com a minha mãe.

_Calada. Sabe Rose quando sua mãe estiver morta, eu e seu tio Harry vamos cuidar de você e do seu irmão. Mais eu andei pensando e você e uma menininha muito insolente então acho melhor você morrer junto com a sua mãe.

_Você não vai me tirar outro filho, Gina. - Hermione estava com o braço esticado e  a varinha na mão. - Estupefaça. - Gina foi atira na parede e caio no chão desmaiada.

Hermione abaixou o braço e deixou sua varinha cair no chão. Rose correu ate a mãe.

_Mamãe, como você esta? Me desculpe por não ter impedido a tia Gina.

_Você fez o que pode querida. Agora ajude a Dora, depois chame o seu tio Harry para pender a Gina.     

Rose fez o que a mãe mandou. Dora e a menina fora procurar Harry para pode prender Gina. Que continuava inconsciente no chão do quarto.

Assim que as duas saíram, Gina se levantou do chão. A ruiva olho para Hermione que estava com os olhos fechados, e deu um largo sorriso.  Ela fechou a porta, o que fez Hermione abrir olhos assutada. 

_Gina?!

_Você deve esta muito fraca mesmo Mi. Seu feitiço não fez muita coisa. Agora eu vou dar fim na sua miserável vida sua sangue-ruim nojenta. 

A ruiva levantou a varinha e caminho em direção da cama de Hermione.

_AVAN... - A porta foi espodita.

Gina correu para não ser atingida pela porta. Harry entrou no quarto e antes que a ruiva possa fazer alguma coisa, ele balançou sua varinha e gritou.

 _ESTUPEFAÇA.

Gina caio no chão desta vez inconsciente. Harry correu ate o leito de sua amanda.

Obrigada Harry. Você... - Antes que ela pode-se disser mais qualquer coisa, Harry a beijou com delicadeza, mais aos poucos o beijo ficou mais intenso. Ate os dois se separam, devido a falta de ar.

_Eu nunca mais vou de deixar Mione. Eu te amo, com toda a força do meu ser.

_Eu também tem amo Harry.

Os dois se beijaram novamente, desta vez fora interrompidos por um grupo de aurores que tinha indo buscar Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.