Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Deeeeeeesculpa pela demora, mas eu tive muuitas coisa para fazer durante essa semana. Mas eu prometo que durante essa semana eu posto mais!
Espero que gostem desse capitulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/16

Julho, 2011

Sophia

Atingi Georgia muito forte na cabeça com um soco. Tento reanima-la, não queria – nunca – que isso acontecesse. Mas ela não me deu escolhas. Respirei fundo, fechei os olhos e juntei todas minhas energias e dei para Georgia. Querendo ou não, ela é minha irmã. Minha irmã...

Senti-me fraca e cai de joelhos no chão. Olho para os lados e vejo que todos estavam desacordados. Levanto-me com dificuldades e vou para o lado do Mathew. Ele estava branco, respiração fraca, suando frio e nu! Pego sua toalha e cubro-o. Ele não poderia ficar ali. Ele pode ficar resfriado.

Fui até Gabriel que estava encolhido na parede.

- Gabe? – sussurrei e cutuquei-o.

Ele abriu de leve os olhos e meu olhou.

- Todo mundo está bem, né Soph? – perguntou ele ainda com os olhos quase fechados.

Assenti e ajudei-o a se levantar.

- Vamos levar o Mathew para o quarto. Eu não quero que ele pegue um resfriado. Não vai ser bom para ele. – falei indo em direção ao meu anjo menor.

Gabriel o pegou no colo e foi levando ele para o quarto. Fiquei para trás. Georgia poderia acordar a qualquer hora e fugir. Eu não vou deixar! Ela vai vê dessa vez. Eu não estou para brincadeira. Ela se meteu com meu anjo menor!

- Sophia, - chama Gabriel na porta do quarto do Mathew. – você, hum, poderia colocar a roupa nele... Eu não quero encostar no corpo dele, se é que tu me entendes...

Solto uma gargalha, que só para quando chego ao lado do Gabe.

- Fica de olho nela! – falo apontando para Georgia.

Entro no quarto e vou até o armário. Pego uma calça, camiseta preta e uma cueca para ele vestir. Olho para o corpo na cama, coberto apenas por um fino lençol de algodão. Respiro fundo e tiro o lençol do tronco do Mathew. Coloco a camiseta facilmente. Parte difícil a vista... Pego a cueca e coloco em uma perna depois em outra, tudo por debaixo do lençol que só atrapalhava. Ah merda! Irritei-me com o lençol e tiro ele. Fico meio sem reação ao ver seu corpo nu na minha frente. Olho para o lado e termino de colocar a cueca nele. Com muita sorte consegui coloca-la toda e depois a calça também.

Pego a toalha e seco um pouco seu cabelo. Ele era tão bonito de se olhar. Seus cabelos escuros tão provocantes. Passo meus dedos entre eles. Sedosos. Um sorriso escapa da minha boca. Ele parece uma criança indefesa... e é mesmo! Mas é uma criança um pouco grandinha já.

- Soph. – Gabriel interrompe meus pensamentos. Olho para ele. – Pode vir aqui um minuto?

Levanto-me desconfiada. Vou até a porta e paro. Georgia estava acordando. Reparo que ela ainda estava nua. Volto para o quarto e pego a maior blusa que eu encontrei. Ainda bem que o Mathew é alto. Vou até o corredor e jogo a blusa na cara dela. Georgia veste a blusa rapidamente. Sorte que a blusa era grande o suficiente para tampar metade do seu corpo magro.

- Segura ela! – falei rapidamente.

Ele fez o que eu pedi. Georgia se acordou no susto e penetrou seus olhos em mim.

- É melhor você ir para casa Georgia. – falo pausadamente.

- Nunca! – retruca ela, tentando sair dos braços do Gabriel.

- Por quê? – grito.

- Você não faz ideia do quanto você me feriu, trancando-me no inferno! – ela se solta dos braços do Gabriel e para na minha frente. Sentia sua respiração acelerada e forte no meu rosto – Eu NUNCA amei nosso pai! E você ainda me tranca com ele... isso só podia ser uma coisa feita por ti mesmo! Falsa. – ela me empurrou e eu bati com as costas na parede ao lado da porta do quarto onde estava o Mathew indefeso.

Olho para Gabriel que esperava algum sinal meu. Ele sabia que se encostar-se ao Mathew e feri-lo, poderia me ferir também. Ela olha para o Gabriel também. Algo os conectava de uma forma que eu não sabia descrever. Ela voltou a olhar para mim, mais irritada do que antes (se é que isso poderia acontecer).

- Eu te odeio! – falou ela com a mandíbula trincada. Ela me cutucava forte e me empurrava cada vez mais para a parede.

Num movimento rápido, peguei ela pelo ombro e coloquei-a contra na parede.

- Eu nunca fiz nada para você! – retruquei. Franzi o cenho e continuei a olhar nos seus olhos negros.

Fiquei olhando carinhosamente para ela. Mas nada que eu faça vai mudar sua posição de ataque.

Minha raiva estava crescendo cada vez mais. A forma que ela me olhava, irritaria até um monge!

- Georgia? – chama Mathew sonolento.

Olho para Gabriel, acenei com a cabeça para ele ir para o quarto do Mathew, ele vai e fecha a porta.

- Por que eu não posso fazer meu trabalho sem ninguém me interromper? – perguntei para mim mesma.

- Por que eu sou sua irmã, e meu trabalho é infernizar sua vida! – conclui ela.

Bruno

Esperar por Sophia ficava cada vez mais difícil. Jack queria sair de dez em dez minutos. Ele ficava cada vez mais estressado, o que me afetava também. Sophia era muito importante para Jack. E de agora em diante, para mim também.

Sentei-me na frente da porta para com que ele não saísse. Jack apareceu na sala, irritado.

- Pirralho, sai da frente da porta! – graniu ele.

- Jack, - me levantei – você não pode fazer nada!

Uma explosão de luz veio da rua. Corremos para a janela e não conseguimos ver nada. Jack cai ao meu lado. Sophia se controle! Essa explosão de energia é muito forte para humanos. Tomara que ninguém mais na rua tenha visto. Corro para a porta e vejo umas oito pessoas caídas no chão dormindo tranquilamente. O trabalho sujo sempre fica para mim! Tranco Jack na casa e vou até as pessoas adormecidas. Coloco-as debaixo de uma árvore, como se nada tivesse acontecido. Volto para a casa e pego uma garrafa de vodca e coloco na mão de um deles. Tomara que eles não se lembrem do que aconteceu. Uma das mulheres, eu a coloco no colo de um dos homens, para parecer que eles estavam em uma festa ao ar livre.

Volto para a casa e Jack estava quase acordando. Coloco-o no sofá e espero ele acordar totalmente.

- Sophia? – chama ele abrindo um pouco os olhos, à procura dela.

- Ela esta em segurança. – falo mantendo-o no sofá – Gabriel esta com ela.

Isso foi uma estaca no coração dele. Mencionar o nome do pai era lembrar-se da mãe. Pobre Jack.

Sophia

Gabriel aparece no corredor pálido.

- Gabe! – falo e solto Georgia – O que aconteceu?

- V-Você tem que c-contar para ele a-agora! – gaguejou ele.

Como assim? Contar que eu sou um anjo? E que sou o anjo da guarda do Mathew? Isso é meio que IMPOSSIVEL.

- Mas vai ter que ser possível.

Mathew

Abro os olhos e estava deitado na minha cama. Vestindo roupas e sem Georgia ao meu lado. Circulo meus olhos pelo quarto e não acho ninguém.

- Georgia? – chamo sem forças e com muito sono ainda.

Na porta aparece quem eu não queria. Gabriel. Ele tranca a porta atrás dele. Sento-me na cama com medo do que ele vai fazer. Ele se senta na ponta da cama e afasto dele. Sua expressão está tranquila. Como alguém pode estar tranquilo quando vai matar alguém? Ele ri.

- Eu não vou matar você, só para deixar claro. – fala ele ainda rindo.

Como ele sabia o que eu estava pensando?

Gabriel fecha a cara. Caralho! Ele lê mentes!

- Eu não... – ele se cala.

- Você não o que? – pergunto me levantando.

- Eu não... quero te machucar, então senta aí! – fala ele muito irritado.

Fico de pé e cruzo os braços.

- Ou você vai fazer o que? – contra-ataco.

Ele da um passo para frente. Eu dou para trás batendo no criado-mudo. Meu deus, se ele vier para cima de mim, eu tô frito.

- Senta agora Mathew! – fala ele irritado.

Meu ego é maior do que isso. Fiquei rígido de pé.

Ele bufou e sentou na cama.

- O que você espera da Georgia? – perguntou ele sem me olhar.

Pergunta confusa. O que eu espero da Georgia? Um relacionamento? Uma paquera? Uns pegas? Eu ainda não sei...

- Pergunta difícil... – olho para ele – Você sabe responder? – perguntei.

- Sei! – fala ele convicto. – Você só quer curtir... Mas escolheu a pessoa errada!

- Por que ela não seria a pessoa certa?

- Por que... ela não é a pessoa certa.

- Por que não? – perguntei irritado.

- Ela não é e deu.

- Tem que ter uma explicação!

- Ela... matou pessoas.

- Isso não foi convincente e não parece ser verdade!

- Bom... – ele olhou para o lado e saiu do quarto me trancando lá.

Sento na cama. O que esta acontecendo? Eu quero uma explicação. Por que eu não posso ficar com a Georgia? Ela parece que me ama... E eu amo ela? Eu sinto-me atraído por ela, gosto do seu corpo, da sua voz, suas atitudes... mas onde está o amor?

Sophia

- O que você contou para ele Gabriel? – perguntei me irritando.

- Nada... Mas você tem que falar com ele sobre... – ele olha para Georgia. – Ela!

Olho para Georgia. Um sorriso macabro surge em sua boca. Mas contando sobre ela, ela é obrigada a voltar para o inferno...

Georgia arregala os olhos. Ponto fraco... Acertei!

Pego Georgia pelo punho e levo-a para dentro do quarto do Mathew. Ele nos olha preocupado. Georgia tenta corra para ele, mas eu a seguro. Gabriel entra, fecha a porta e fica do lado do Mathew.

- Você quer saber o porquê de não poder ficar com ela não é mesmo? – pergunta Gabriel apontando para Georgia.

Ela tentava sair das minhas mãos. Mas nada que ela faça vai fazer com que eu solte. Sinto minha mão queimar. Olho para Georgia, ela estava concentrada na minha mão. Fecho os olhos e junto todas minhas energias para fazer com que ela pare. Ela parou e me olhou incrédula. Não pude deixar de sorrir.

- Eu quero saber por que eu não posso ficar com a Georgia... – exclama Mathew.

- Por que ela é um perigo para você – falo ainda olhando nos olhos da minha irmã.

- Mas ela não é um perigo para vocês? Por quê? E como aquela luz me adormeceu?

- Boas perguntas – murmura Gabriel.

Cala a boca!

- Mathew... Você não precisa saber de nada, é tudo para o seu bem meu querido! – olho para ele.

- Eu nunca preciso saber de nada!

A porta no térreo se abre bruscamente. Passos na escada. E para na porta do quarto.

Bruno

Jack acorda num pulo.

- Vou salvar Sophia! – fala Jack. Ele sai correndo da casa e corre em direção da casa do Mathew. Vou atrás dele e seguro pela nuca.

- Pode ficar aí! – falo.

Ele se vira e me da um soco na cara. Fico desorientado, mas me recupero rapidamente. Ele corre e entra na casa do Mathew. Corro atrás dele novamente. Porra, ser anjo da guarda é muito difícil! Ele sobe as escadas e para na frente da porta. Tapo sua boca e puxo para o banheiro.

- Eu preciso falar com ela Bruno. – fala ele desesperado.

- Agora não.

- Por favor... Eu a amo! – ele começa a chorar.

O que eu faço?

Sophia

Levo Georgia até a porta comigo e abro cuidadosamente. Não tinha nada e ninguém lá. Fecho a porta novamente e paro em frente ao Mathew. Encaro-o por um longo tempo. Eu tenho que contar... Para o bem dele...

- Mathew, todo que eu lhe contar, tem que ser mantido em segredo, você me promete? – falo pausadamente e com os olhos juntos aos seus.

- Por que todo esse drama? Por o acaso vocês são vampiros? Da CIA? SWAT? Lobisomens? – ele ri do que falou.

Rolo os olhos. Vejo que Gabriel e Georgia também. {É um pirralho mesmo!} pensa Gabriel.

Não fala assim dele!

- Não existem vampiros e nem lobisomens, e se eu fosse da CIA ou da SWAT eu não estaria aqui. – falo. – O que nós temos a tratar aqui é muito mais sério do que você pensa.

Gabriel concorda. Georgia abaixa a cabeça.

- Como eu posso começar... – olho para Gabriel pedindo ajuda, ele só da de ombros. Valeu! Vai ser por minha conta mesmo. – Bom Mathew você conhece os anjos celestiais? – pergunto.

Ele franziu o cenho.

- Como assim? – pergunta ele.

- Os anjos da guarda? – insisto.

- Só conheço o que todo mundo conhece, um tal de... – ele para e refleti - Gabriel! – fala ele sem preocupação.

- Isso mesmo, - ele ainda não tinha entendido. – e você pode me falar sua aparência? – perguntei.

Gabriel franziu o cenho e balançou a cabeça negando. Georgia bufou.

- O que foi? Tens uma pergunta melhor? – perguntei me dirigindo a ela.

Ela rola os olhos e se vira para Mathew.

- O Gabriel que você falou, esta do seu lado seu idiota! – fala ela.

Ele não entendeu de primeira, mas depois olhou aterrorizado para Gabe. Afastou-se dele e me olhou.

- O que vocês são? – pergunta ele.

Eu conto ou você conta?

[Eu conto!] pensa Georgia.

A porta se abre devagar e Bruno esta com Jack no colo ensanguentado.

Bruno

O que eu faço?

- Eu vou me matar se você não me deixar falar para Sophia que eu a amo! – Jack chorava como um bebe.

- Ela esta ocupada Jack, se acalme! – falo.

Depois disso só vejo ele se lançando contra o box de vidro e se cortando todo. Corro até ele e tento fechar suas feridas com pedaços da minha roupa. Porra que cara idiota!

Ele não poderia se matar agora. Eu mal cuidei dele. Mas o que eu posso fazer?

Pego ele no colo com um pouco de dificuldade, abro a porta do banheiro e depois a do quarto do Mathew.

Todos me encaravam sem entender nada.

- Me ajudem, ele é muito pesado! – falo e tento leva-lo para a cama.

Mathew

MEU DEUS! O que esta acontecendo? Gabriel é um anjo da guarda? Por que Sophia e Georgia parecem que estão conversando mentalmente? E que diabos Bruno esta com Jack no colo ensanguentado?

Gabriel se meche e ajuda Bruno com Jack. Vou até ele e ajudo a coloca-lo na cama.

- O que aconteceu Bruno? – pergunta Sophia.

- Ele se jogou contra o box de vidro. – fala ele sem olha Sophia.

Ele e Gabriel estavam muito ocupados com os ferimentos. Sophia olhava aterrorizada. Georgia olhava curiosa.

- Você é o anjo da guarda dele? – pergunto para o Bruno.

Todos me olham. Eu sabia. Então quem é meu anjo da guarda? Gabriel? Pouco provável. Georgia? Eu acho que não... Sophia?

- Você é meu anjo da guarda? – pergunto para Sophia.

Ela desvia seu olhar do meu.

- O que é você? – pergunto a Georgia.

Ela também desvia seu olhar do meu.

Sophia

{Conta para ele!} pensa Georgia.

Eu não!

{Então eu conto}

Não, eu conto. Se eu te soltar, você não vai atrás dele?

{Prometo.}

Não foi convincente.

{Eu sei.}

Solto Georgia e vou até Mathew. Não consigo olhar nos seus olhos. Ele estava muito triste, dava para sentir isso.

- Mathew... – olho para o lado - Hum, eu... – Gabriel abriu um sorriso de motivação para eu continuar - Bom... Sou seu anjo da guarda! – falei e encarei ele.

Mathew arregalou os olhos e se afastou de mim.

- Se você é meu anjo da guarda o que é ela? – ele aponta para Georgia.

- Alguém que você não pode confiar. – falo e olho de soslaio para Georgia.

- Ela é um anjo da guarda também? – insistiu ele.

- Não, um demônio! – falo.

Ele fica com medo e se encosta na parede.

- Nada vai acontecer com você Mathew, - aproximo-me dele – enquanto eu estiver aqui, nada vai acontecer. – assegurei.

- Como você pode ter tanta certeza? – pergunta.

- Por que ela me prometeu que não vai fazer nada com você!

{Não prometi} pensa Georgia.

Eu acho melhor você prometer... Se não vou contar para o nosso pai.

{Então conte}

Agora foi ela que achou meu ponto fraco. Meu pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews?