Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado aos novos leitores pelos reviews!
Espero que gostem desse novo capitulo, que vai esclarecer um pouco as coisa (é o que eu espero).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/14

Julho, 2011

Sophia

- Eu? Nada! – falo irônica – Eu só estava falando com a minha... – respiro fundo e solto – Irmã!

------------------------------x--------------------------

Mathew arregalou os olhos, mas para ele ainda não entrava que ele estava de “rolo” com a minha irmãzinha.

Nunca me entrou também. Meu apareceu há três décadas com essa coisa no colo. Nunca me esqueço.

Flashback on

Estava indo para o inferno por pedido do meu pai, ele disse que era algo muito importante. Não pude deixar de comparecer.

Cheguei naquele calor dos infernos. Vou direto para o escritório do meu pai. Muitos mortos rodeavam sua mesa. Espremo-me entre eles e deparo com o que eu nunca iria creditar se não estivesse vendo.

Me pai vê que eu cheguei e contorna a mesa para ficar de fronte a mim.

- Soph, sua irmãzinha! – fala ele com um sorriso macabro. E olhos brilhantes.

Ele me empurra aquela coisa para meus braços. Se eu não tivesse pegado ela no colo, ela teria caído no chão.

Pequenas plumas de cabelo contornava a cabeça da menor. Olhos incrivelmente escuros. Boca em formato de coração. Não podia dizer que não senti um carinho por ela, mas... Ok! Estou delirando.

Mas só de pensar, que meu pai não ama mais minha mãe – morta! –, eu fico pra baixo.

- O que te aborrece minha filha? – pergunta meu pai colocando uma mão em meu ombro, enquanto olha para o bebe.

- Como se você se importasse! – gritei repugnada. Entreguei o bebe para ele e sai do inferno sem olhar para trás.

Flashback off

Foi a ultima vez que eu o vi.

Bruno pega meu braço.

[Está tudo bem?].

Sim...

[Não foi convincente.].

Eu sei.

Olho para ele, que estava preocupado. Balanço a cabeça e vou em direção a Mathew. Vou colocar a mão e seu ombro, mas encontro o vazio.

Ele ainda me encarava cheio de ódio.

Olho para a vadia em seus braços, que é a melhor atriz que eu já vi em total a minha vida! Poderia até trabalhar na Broadway.

Flashback on

- O que vós estais fazendo aqui Georgia? – pergunto encarando a criança no meio da guerra.

Uma bomba atinge a árvore ao nosso lado. Ela se abaixa chorando, eu fiquei imóvel.

Ela começa a chorar incontrolavelmente, me agacho até ela e coloca uma mão em seu ombro.

- Calma Ge... Eu estou aqui... – abraço ela e coloco sua cabeça no meu ombro.

Georgia começa a soluçar.

- Shhh, calma mana. Nada vai acontecer contigo enquanto eu estiver aqui...

- Mas com você vai... – sussurra ela no meu ouvido.

Depois disso, meu abdome começa a doer. Tudo fica escuro.

Flashback off

Georgia provou naquele dia, que não era confiável. Meu pai não aguenta mais ela. Isso eu tenho certeza.

Teve um ano que ela infernizou a vida de todos no inferno. Meu pai me chamou, mas eu me neguei em comparecer.

- Mathew, se você me ama, tire-a daqui... – falou Georgia em meio de lágrimas, chamando a atenção de todos. – Ela só quer me ferir...

Mathew estava muito confuso, dava para ver na sua cara. Ele olhou para mim e para Georgia várias vezes.

Capitei seus pensamentos.

[O que eu escolho? Georgia que me ama, eu acho; ou Sophia, que um dia disse que ainda seria minha. Eu acho que vou aproveitar o momento...]

- NÃO! – gritei e todos me olharam confusos. – Mathew, você não pode cair na dela... Ela só quer te usar... Por favor!

- Como você sabe que eu iria escolher ela? – perguntou ele.

- É Soph, por quê? – perguntou ironicamente Georgia.

- Por que... Está na sua cara, que você só vai ficar com ela, para tirar sua virgindade! – falei um pouco confusa. Quando terminei de falar, me toquei que fiz uma burrada.

Ele ficou vermelho. Georgia sorriu e virou o rosto dele para ela e deu um beijo caloroso, na sua boca.

Fiquei meio sem reação. Bruno me puxa para fora da casa e me guia até a da frente.

Ele me coloca no sofá bruscamente.

- O que deu em você? – perguntou ele.

Jack apareceu na sala, secando a mão em uma toalha de mesa.

- O que está acontecendo? – pergunta ele.

- A Sophia quase se divulgou para o anjo menor dela! – fala Bruno olhando nos meus olhos.

Me irritava muito o seu jeito de olhar. Falar. Andar. Aaah garoto irritante!

- Sophia, eu te tirei de lá, para você não fazer nada de errado... – fala ele calmamente.

- Como assim? O que tem de ruim lá, para ela ficar assim? – pergunta Jack.

- Georgia... – sussurro abaixando a cabeça.

Flashback on

Estava em um campo grande, quando na minha frente aparece Georgia. Grito de susto.

- Eu sempre farei você gritar... – ela começa a gargalhar.

- O que você faz aqui em cima? – pergunto cruzando o braço.

- Vim comer algumas almas... – ela olha para a unha e faz aparecer do nada uma lixa.

- Você não pode fazer isso Georgia! Isso é errado. – falei começando a me irritar.

- O meu pai deixou... Já o seu, eu não sei... – no “meu pai” ela olha para mim e me lança um olhar que me deu um medo.

- Você só está fazendo isso, por que ele me ama mais do que você e sua mãezinha do inferno! – cutuquei forte e ela foi um passo para trás de desequilíbrio.

Mais uma vez, ela me lança seu olhar mortal. – Isso nunca vai acontecer! NUNCA!

Flashback off

Depois daquele dia eu nunca mais a vi. Ela era menor, por isso que estranhei – no começo – ela na casa do Mathew.

- Quem é Georgia? – pergunta Jack sentando-se ao meu lado.

- Minha... – engulo alto – Irmã.

- Eu não sabia que você tinha uma irmã. – fala ele assustado.

- Só o Gabriel sabia... – sussurrei.

Ele ficou rígido ao meu lado. Mencionar Gabriel em uma hora dessas, não é a melhor coisa a se fazer...

Gabriel... Meu melhor amigo, que eu perdi por mera incompetência! Que droga, por que tudo é tão difícil?! Preciso dele.

- Vou dar um volta. – anuncio saindo da casa.

[Eu vou com você]

- Não... – grito sem me virar, sabendo foi Bruno que pensou.

Voo em direção ao quarto do Gabe. Será que ele está lá? Abro a porta. Ele estava de costas para mim, com Lizza no colo.

Limpei a garganta e eles se viraram em um susto.

Preciso falar com você.

- Não. – responde ele frio.

Por favor, Gabe...

Ele olha para Lizza que estava encolhi no seu colo. Ela assentiu, se levantou e deu um beijo rápido nele. Depois disso ela pula pela janela e sai voando.

Posso entrar?

- Você só vai ficar falando em pensamentos? – perguntou ele sorrindo.

Meu Gabriel voltou.

Eu não sei como minha voz vai sair...

- Apenas tente...

- Ok... – ela saiu um pouco rouca, mas se ajeitou. – Me desculpa Gabriel-

Ele me interrompe. – Não precisa se desculpar, eu fui grosso com você e... – ele se cala.

Gabriel da uma batida na cama ao seu lado, para eu sentar. Vou até ele e sento. Ficamos em silencio. Mas ele quebra.

- Nunca ficamos bravos... Por que agora? – ele pergunta para si mesmo.

- Eu não sei - começo a rir -. Sempre nos piores momentos... Justo agora que eu tenho um anjo menor, que minha irmã volta para a terra-

- O QUE? – ele me interrompe novamente – Georgia esta na terra? – eu assenti – Ela está com quem Soph?

- Mathew... – sussurrei.

- Você só pode esta louca de deixar ela com ele! – ele se levantou e me puxou para a janela. – Vamos pegar ela!

Pulamos pela janela e chegamos muito rápido no jardim do Jack.

Bruno sai pela porta da cozinha e nos encontra.

- Pensei que você não ia chegar nunca! – fala ele desesperado. – Temos um problema! Oi Gabriel.

- Oi... – fala Gabe.

- Que problema? – pergunto revirando os olhos para Gabe.

- É com o Mathew. – fala Bruno pausadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan taaaaaaaaaan... O que será que aconteceu com Mathew??
Mande um review, opinando sobre esse capitulo!
Beijoos e até o próximo capitulo.