Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira história, então se tiver ruim não briga comigo ok? =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/1

Phoenix, Arizona.

Julho 2011

Cara, minha vida estava indo de mal a pior cada dia que se passava. Meu nome é Mathew Joshua, tenho 16 anos e estou na pior fase da minha vida. Onde ninguém me escuta ou sempre me ignoram.

Estava tudo muito bem, quando me mudei de Nova Iorque para Phoenix. Eu tinha amigos, namorada, uma vida.

Abandonei tudo por causa do trabalho da minha mãe. Sou filho único de mãe solteira. Então eu não tenho muita escolha. 

Meu pai nos abandonou quando descobriu que eu iria nascer. Desde então, é só eu e minha mãe Naomy.

Moramos em um pequeno subúrbio, em uma pequena casa, com dois pequenos quartos. Quer dizer, minha mãe dorme no quarto e eu no sótão com o telhado tão baixo que eu não posso ficar de pé direito. Como se isso fosse necessário, já que eu só fico com o meu grande amigo desde que cheguei nessa cidade de merda. Meu computador com 5 giga de memória e com o meu amado HD de 900 gb.

Ir para a escola cheio de caipira é um saco. Ainda por que eu não uso aquelas botas e chapéus de caipira cafona!

Mas vamos e viemos, tem cada gata aqui!

Loiras, morenas, magras, gordas, peitão, peitinho, bundão, bundinha (ok! bundinha e peitinho não são minha praia ok?!).

Mas como eu sou o nerd (como se eles soubessem o que é nerd) da escola, não fico e nem fiquei com ninguém desde que cheguei.

Mas tô tranquilo. Quero só ver quando alguma gata vier falar comigo, eu vou dizer "vai com os teus caipiras sem computador e wi-fi".

Cara, mas sabe o que mudou minha vida? A chegada de uma garota nova.

Ela é a guria mais linda que eu já vi em toda a minha vida!

Seus cabelos loiros caiam em suas costas até a cintura. E que cintura meu irmão. Seus belos olhos azuis me conquistaram. Sua boca fina e delicada formava o mais belo sorriso que já se existiu na história dos mais belos sorrisos. Magra e alta como uma atriz de cinema. Mas não tão alta quanto eu. Pois tenho 1.90 de altura (minha mãe disse que meu pai é alto, por isso sou grande, por que se fosse por ela eu iria ser um anão). Eu acho que vou parar por aqui, por que se não vou ter um infarto de tanta beleza.

E o melhor de tudo. Quase que eu me esqueci de contar. Ela não falou com ninguém quando chegou. Só COMIGO! Vê se pode uma coisa dessas?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews pleaseee =D