Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 4
Capítulo 4 - Beco Diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/4

Quando anoiteceu, a coruja retornou com uma carta. Era a resposta de Ronny, ele prometia ir lá antes do amanhecer. Dizendo a menina como abrir a porta e o que deveria fazer. Então, ela resolveu agir.

_Alo romora! - diz a menina em direção a porta- Não abriu?

Alguns minutos depois, seu primo apareceu e abriu a porta. Ela foi correndo com ele até o quarto e fez suas malas. Depois, com a ajuda do primo, saiu na frente da casa onde Ronny iria buscá-la.

Amanheceu rápido e ela estava o esperando. Seus tios acordaram e achar que estava um silêncio diferente na casa.

_O que está havendo? - diz Kimblerly olhando para o marido - Acho que algo está errado aqui.

_Querida, nosso filho deve estar dorminso e a pirralha... - diz com uma voz mais grossa- Provavelmente desmaiou de sono.

Passados alguns poucos minutos, ouve-se um carro chegando com um som bem familiar. Ele estava amassado, mas ainda voava. Ana olhou aquele carro parando, com Ronny dirigindo.

_Eu disse que viria te buscar. -diz Ronny com um sorriso e abrindo o porta malas - coloque suas coisas aí e rápido.

Ela colocou e colocou a coruja no carro, antes de ela tentar bater em algo. Quando ia entrando, seus tios olharam pela janela e desceram correndo. Ela entrou no carro e Ronny deu a partida. O carro começou a voar e os tios dela ficaram gritando seu nome até o carro sumir no horizonte.

_Obrigada Ronny.- diz a menina com um sorriso no rosto - Mas por que me ajudou?

_Não foi nada. Digamos que eu já conheça essa história de tios que prendem os sobrinhos em casa. - diz Ronny pegando uma foto do harry que estava perto do volante- Ele é prova disso.

_Harry Potter! - diz surpresa - Então você é o amigo dele de que tanto ouvi falar.

_Acho que sim. Vmaos direto ao beco Diagonal, tudo bem? - diz mudando o caminho - Lá, eu compro algo para você comer.

_Tudo bem. Eu agradeço muito. - ela diz sem acreditar que enfim estava libre de tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.