Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 34
Capítulo 34 - Punição Severa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/34

_Eu não entendo Harry. Não fizemos nada e fomos mandados para fora da sala. E também não entendi o motivo de você estar na enfermaria... Não se machucou nem nada e sua prima parecia mal com tudo o que está acontecendo, mas deveras... – dizia enquanto andava

_Malfoy... Eu Sei que você fez algo com ela. Não sei como e nem o que foi... Mas eu irei protegê-la. Mesmo que precisemos duelar... – pensa Harry enquanto Ronny Falava.
_...Você não acha Harry? Harry?  Esta tudo bem? - pergunta Ronny preocupado – Harry!
_AH, desculpe Ronny.... Eu estava... – diz Harry até ser Interrompido

_Pensando em coisas que não deveria, não é Harry? – diz uma voz feminina e delicada atrás de Harry

_Luma... O que faz aqui? Não devia estar na aula? – pergunta Harry

_Sim... Mas alguém escondeu minha varinha. Não porque isso sempre acontece comigo... – diz ela sorrindo para Harry e olhando para todos os lados – Acho que vou procurar la na arquibancada. Então... Até daqui a pouco.

_Até. – diz Ronny.

_Espero que encontre... – diz Harry olhando para ela

_Ah, e Harry... Não pense essas coisas. Nada é o que parece! – diz ela sorrindo

Luma sai saltitando e os meninos ficam andando na direção oposta.

A grama parecia mais verde do que antes e o salgueiro cada vez mais velho. Não parecia mais aquela árvore que quase destruiu o carro de Ronny. Parecia mais um senhor idoso sonhador e preguiçoso.

_Harry! Posso falar com você? – diz uma voz ofegante se aproximando deles.

_Cho? – diz Harry surpreso – Pode... Claro.

_Eu acho que vou indo... – diz Ronny se afastando

_Espera... Isso também... Tem a ver com... Você. – diz ela ofegante, mas se recompondo- Dumbledore quer falar com vocês.

_Obrigada pela informação. – diz Harry – e onde devemos encontrar ele?

_Procurem-no na sala dele. – diz Cho olhando para eles

Os garotos foram correndo até o corredor para irem até a sala de Dumbledore. Mas Severo aparece, parando perante eles.

_Senhor Potter... Senhor Weasley... Onde pensam estar indo com toda essa pressa? – diz Severo encarando-os friamente

_Não é da sua conta. – diz Harry

_Não deveria agir assim Potter... Acho que os dois merecem uma punição severa. Para que seu grande ego possa ser domado. Os dois terão muito o que aprender quando estiverem nas masmorras procurando alguns Goxys que estão escondidos lá.

_Mas são minúsculos professor. Eles não irão conseguir – diz uma voz que aparece atrás deles

_Senhorita Granger... Vá para sua sala e não seja uma irritante sabe-tudo novamente. Eles serão punidos. Pois Harry não tem medo de se arriscar. – diz Severo se aproximando de Harry – Vocês têm até amanhã, na primeira aula, para me entregarem todos.

_Mas podem ter milhares la. – diz Ronny

_Então... Senhor Weasley... Sugiro que comecem agora. – diz Severo

_Mas tenho treino de Quadribol daqui a pouco e... – diz Harry

_Não vou aceitar desculpas, Potter – diz Severo se virando e andando para o corredor – Vocês sabem o que fazer. Então façam... Ou será o último dia de vocês em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.