Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 33
Capítulo 33 - Revolta M x P




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/33

Passado um tempo, anoiteceu e os corredores estavam vazio, mas uma voz vinha do banheiro da murta.
_Eu não acho que jogar será uma boa idéia - diz murta flutuando para a janela
_Qualé murta. Eu não penso em vencer trapaceando. - diz uma voz que é escutada do corredor- Irei jogar honestamente.
_Você não entende? Mexeu com uma pessoa complicada - diz murta indo olhar o corredor - E não sei se...
_Murta? o que foi? O que aconteeu - diz aquela voz apreenciva
_Alguém vem vindo. Não sei de onde, melhor você ir agora. - diz murta voltando e indo para seu box.
Aquela voz parou e o corredor voltou a ser assustador. Mas os passos de quem estava a andar por lá continuava a ser ouvido.
Tudo andava normal na escola. Os alunos estavam estudando muito e vendo o treinamento dos casas no Quadribol.
Mas, a cada amanhecer, Ana ia até o corredor que é considerado perte do caminho para a casa do Hegrid, sentava-se e ficava olhando tudo para entender a vida que estava tendo.
_Levante-se... Sujeitinha de sangue ruim. - diz Malfoy com sua varinha apontada para ela
_Novamente? Será que você ainda não aprendeu? - diz Ana se levantando - Eu não quero duelar com você e...
_Cale-se. Ectucimpra! - diz Malfoy lançando o feitiço sobre ela
_Idiota.- diz Ana se levantando devagar e com sangue em sua boca - Para de brincar. Eu estou aqui nem sem ficar perto de você. O que você quer comigo?
_Não vou deixar você me vencer. - diz Malfoy correndo em direção a ela e com sua varinha ainda apontada
_E o que quer com isso? Me dizer que sou melhor que você? Não me importo se sou ou não. Só quero um jogo justo... Relaxa loirinho! - diz ela passando passando por ele e bagunçando o cabelo do mesmo
Ela colocou a capa da invisibilidade que estava escondida perto do corredor e foi embora de forma que Draco não a pudesse ouvir. Ela foi até a enfermaria, onde Harry se encontrava.
_O que aconteceu Ana! - pergunta Harry preocupado
_Eu... Estava voando e acabei caindo. - diz Ana pegando uma gaze - Não foi nada.
_Esse corte não parece ser de uma queda. - diz Harry olhando para sua prima - Nem esse corte em suas costas. O que aconteceu?
_Nada. Eu só caí. Como estava alto, acabei batendo muito forte no chão e deve te sido isso. - diz ela terminando de limpar o sangue. - Vou para a aula.
_Vou com você. Mas antes... - diz ele pegando sua varinha - Targeo!
Eles vão para a aula do Severo Snape, mas ainda faltav o café da manhã que estava atrasado e ninguém sabia o motivo.
_Parece que certas pessoas não sabem o que é chegar na hora... Não é mesmo... Potter's?! - diz Severo de costa para os jovens.
_Desculpe professor. Mas eu.... - Cale-se Potter. Sentem-se. Os dois.... Agora. - diz Severo olhando fixadamente para Harry.
_Onde vocês estavam? - pergunta Ronny sussurrando
_Na enfermaria. - sussurra Harry
_Fazendo o que? - susurra
_Bom.... - sussurra Harry
_Calados! Senhor Potter! Senhor Weasley! Fora da minha sala. - diz Severo abrindo a porta com magia
_Nos vemos depois. - diz Harry para sua prima
Os dois saem e Severo começa sua aula, cada vez mais sombrio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.