Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 30
Capítulo 30 - Entre Potter's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/30

_Odeio aquela Potter. Mesmo sendo da minha família, queria não vê-la novamente. – pensava Harry o tempo todo – Não sei o que ela tem de especial. Mas vou provar que Ana Lílian Potter não é quem diz ser.

Harry havia mudado desde aquele momento em que Voldemort havia entrado em sua mente. Um ódio por sua prima havia surgido. Mas não só isso, ele queria muito mais que apenas desmascarar a garota que se dizia sua prima. Queria vê-la longe de Hogwarts.

_O que foi Harry? – pergunta Hermione preocupada – Você não parece bem.

_Não confio na suposta Potter. Ela parece esconder alguma coisa. – diz Harry se virando para o fogo

_Harry, é normal você sentir isso. Bom... Você acabou de conhecê-la. – diz Ronny tentando chamar a atenção de Harry

_Vocês não entendem. Ela não pode ser uma Potter. Dumbledore nunca falou de outros Potter’s. Então, ela não está dizendo a verdade. – diz Harry se levantando e indo até a escada

_Harry... Não acha que está se equivocando? – pergunta Ronny o olhando fixadamente

_Não Ronny. Amanhã vou ver os planos do Malfoy e desmascarar a Potter. – diz Harry subindo as escadas.

_Ele enlouqueceu. – diz Ronny olhando para Hermione

_Acho melhor a gente tentar acalmá-lo. – diz Hermione olhando para Ronny seriamente

Ana estava dormindo e tendo novos sonhos em que Severo não estava.

_Ana, vamos jogar? – diz Fred subindo na vassoura

_Não estou no time. – diz Ana olhando-o vagamente

_Não diga isso. Vamos logo tampinha. – diz Jorge bagunçando o cabelo de Ana

Eles estavam voando no campo de Quadribol. Era o cenário que Ana havia acabado de perceber que estava. Ela subiu na vassoura e viu suas roupas de Quadribol. Era como se ela estivesse no time. Então começou a voar atrás do pomo com o jogo sendo exercido há algum tempo. Quando estava prestes a tocar no pomo, acabou ouvindo batidas fortes na porta que a acordaram rapidamente. Indo até a porta rapidamente para ninguém acordar, percebeu que conhecia aquelas batidas. Então abriu a porta rapidamente e foi puxada para fora.

_Aí! Cuidado Harry, você quase arrancou meu braço sabia? – diz Ana com expressão séria

_Quem é você? Diga-me. – diz Harry com ódio nos olhos

_ou Ana Lílian Potter. Sua prima. – diz Ana colocando a mão direita no rosto de Harry

_Não me toque. Não a conheço. – diz Harry com um ódio duvidoso - De onde você é?

_Desculpe. – diz Ana se afastando de Harry – Sou do Brasil. Nasci lá.

_Eu sei que você esconde algo e vou descobrir o que é! – diz Harry com a voz mais cala

_Eu não escondo nada. – diz Ana se virando para a porta – Não vou mais ouvir você desconfiando de mim.

Quando ela toca a maçaneta da porta, Harry segura o braço dela e a puxa para perto dele.

_Desculpe por isso. – diz Harry olhando-a fixadamente

_Não. – diz Ana se soltando dele – Até mais tarde Harry.

Ela entra no dormitório e Harry começa a andar em direção ao dormitório, imaginado o porquê de ele não estar se controlando.

_Agora sim Voldemort começou seu plano. – diz Simás olhando Harry da escada – Melhor Harry tomar cuidado, ou será dominado pelo Lord.

Simás desceu as escadas e o corredor ficou vazio, a não ser pelo fantasma que passou no corredor. Depois de passar, algo caiu no chão e ficou lá. Elo menos, até amanhecer e chegar à hora da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.