Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 29
Capítulo 29 - Entre Comensais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/29

A Mansão malfoy estava cheia de comensais. Desde que não provocassem a fúria dos vizinhos, poderiam se abrigar lá, onde Voldemort não era procurado.

_E seu filho Malfoy? Conseguiu o que foi pedido a ele? - pergunta Barto K. Júnior - Parece que ele não consegue nem mesmo destruir uma garotinha.

Lucio e Barto começaram a discutir e a duelar na sala.

_Parem já vocês dois. - diz Bellatriz atacando os dois - O garoto precisa de tempo para fazer isso. Aposto que não falhará.

_E como pode saber... Belatriz - diz Barto rodeando a bruxa - Afinal, você não é Voldemort para saber.

Ela o atacou novamente, e se aproximou quase o atacando novamente.

_Calado seu imbecil! - diz Bellatriz olhando com ódio para ele - Eu sei, porque o Lord estava falando sobre isso.

Belatriz se abaixa para perto dee e o arranha, depois sai de perto e se senta perto da janela.

_Não tenha tanta certeza Bruxa. - diz Severo entrando na sala

_O que você faz aqui? - Pergunta Belatriz olhando para ele com deboche - Pensei que estava fugindo do lord.

_Nunca mais fale isso. - diz Severo aparatando e aparecendo porto da bruxa - Draco não está nem tentando destruir a garota. Ele quer algo que não contou a ninguém e que está fora dos planos do Lord.

Todos se entreolham e Igor Karkaroff resolveu quebrar aquele momento de silêncio.

_Então o jovem Malfoy se apaixonou. - diz ele dando uma risada maléfica.

Todos começaram a rir de Lucio e do que haviam ouvido. Lucio saiu da sala e foi andando pelo corredor, até desaparecer na parte obscura da casa.

Na escola, todos estavam no grande salão comendo e conversando bastante. Malfoy olhava atentamente para Harry e o mesmo fazia Harry para com Draco.

_O que está olhando Harry? - pergunta Hermione olhando para Harry

_Harry, já é a décima vez que você encara o Malfoy. - diz Ronny olhando seriamente para Harry

_Ele está escondendo alguma coisa. E eu vou descobrir o que é. - diz Harry olhando para seus amigos

_Harry, eu preciso te dizer algo sobre ele.- diz Hermione se aproximando de Harry

Depois de um tempo, os alunos voltavam para suas casas quando Harry resolveu tirar essa história a limpo.

_Harry, onde você vai? - pergunta Hermione segurando o braço de Harry

_Vou até a Sonserina falar com o Malfoy. - diz Harry virando-se para ela

_Espere até amanhã. Assim poderá ver se é verdade. - diz Ronny o olhando seriamente

Eles vão para o salão comunal da Grifinória e ficam lá perto da lareira, sentados no chão, pensando no que fariam para enfrentar os perigos da escola. Já que Harry não era mais o único odiado pelos comensais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bellatriz, também conhecida como Bellatrix Black Lestrange



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.