Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 17
Capítulo 17 - Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/17

Harry estava voando em busca do pomo de ouro e se exibindo para todos com sua capacidade de voar precisamente em busca do que procurava.

Ana entrou naquele lugar e se sentiu muito feliz, ela estava vendo um treino perfeito de Quadribol e seu sonho só aumentava.

_Você parece bem feliz em ver esse jogo. - diz Hagrid a olhando

_Sim. É estou feliz em estar perto do time. - diz Ana sorrindo e olhando para os jogadores - Meu sonho é jogar como eles.

_Quer jogar Quadribol? - pergunta Hagrid com um tom de voz suspeito

_Algum problema? - pergunta Ana olhando para Harry com olhar crítico

_Não. É que... - diz Hagrid respirando fundo - Alunos do primeiro ano não jogam Quadribol. Ninguém lhe avisou isso?

_Não. Acho que meu primo esqueceu de contar esse detalhe. - diz Ana com um olhar triste

_Mas Harry entrou no segundo ano dele, quem sabe você não consiga ano que vem também. - diz Hagrid tentando consolar a bruxinha

Ana não aceita aquela situação. Sem dizer nada, ela pegou sua varinha e conjugou um feitiço para chamar sua vassoura.

_Como você sabia esse feitiço? - pergunta Hagrid, curioso com aquilo

_Eu não deixo ninguém perceber, mas leio sobre alguns feitiços que provavelmente irei aprender e utilizar. -diz Ana com um tom sério - Quando minha vassoura chegar irei treinar meu vôo e logo estarei jogando tão bem quanto todos aqui.

O treino estava acabando e todos estavam parando o que faziam. Harry foi até Ana e, ao ver que ela estava com sua vassoura, achou estranho.

_O que faz aqui com a vassoura? - pergunta Harry olhando para Ana

_Eu quero treinar meu vôo para jogar no time. - diz Ana olhando seriamente para ele

_Eu não sei se você pode...

_Harry, eu sei que você conseguiu jogar quando estava no segundo ano. O mais novo apanhador do século e talz, mas eu quero ser apanhadora agora. Quero conseguir jogar, mesmo que não oficialmente. - diz Ana com um olhar de esperança

_Quer treinar comigo? - pergunta Harry com um sorriso

_De verdade? - pergunta Ana com esperanças

_Sim. Vamos treina um pouco... Jovem apanhadora. - diz Harry colocando a mão no ombro de Ana - Só não tira meu lugar no time.

Harry diz a Madame Hooch, que iria treinar mais um pouco e ela resolveu permitir. Depois de todos saírem, Harry e Ana entraram no campo para treinarem.

_Vamos, eu vou voando até o pomo para você ver como é. - diz Harry subindo na vassoura

_Tudo Bem. - diz Ana o observando

Harry sobe na vassoura e vai até o pomo mostrando a ela como voar. Ela começou a imitá-lo e conseguiu um vôo quase perfeito. Ana se aproximou de Harry e percebeu que dali seria tudo como um jogo de verdade.

_Agora vamos jogar para valer. - diz Harry a olhando seriamente - Pense que está em um jogo e vá pegar aquele pomo com toda a força que tiver em si.

_Sim. Vou fazer o melhor que puder. - diz Ana se preparando para voar.

Os dois começam a ir atrás do pomo, mas ela ainda não voava muito bem. Mesmo assim continuou tentando. Eles ficaram tão ligados no jogo que não perceberam uma coisa, a Madame Hooch estava voltando ao campo e viu os dois treinando. E não era só isso, um comensal apareceu e ficou olhando o treino dos dois enquanto bolava um plano contra os Potter's.

Ana e Harry conseguiram se aproximar,juntos, do pomo. Era só ver quem venceria, mas parece que a força de vontade é maior que tudo. Ana conseguiu pegar o pomo, mas quase caiu da vassoura. A vassoura desceu rapidamente e ela teve de tentar fazer um "pouso leve".

_Parabéns Ana. Você está bem? - pergunta Harry descendo da vassoura ao lado dela

_Estou sim. Foi só um susto. - diz Ana levantando coma ajuda de Harry - Um susto bem estranho. Era como se minha vassoura fosse controlada por algum feitiço.

_Parabéns aos dois. - diz a Madame Hooch, se aproximando - Eu não sabia que o talento dos Potter's era de linhagem.

_Eu não sou tão boa quanto o Harry. - diz Ana olhando timidamente para ela

_Vá até a minha sala amanhã, mocinha. -diz Madame Hooch olhando para Ana- O pomo, Harry.

_Aqui está. - diz Harry olhando para ela e devolvendo o pomo de ouro

Mas aquele comensal não estava para brincadeira. Ele continuou observando, depois deu um sorriso falso para a menina e aparatou.

_Quem era ele? - pensa Ana olhando para o campo

_Vamos para o salão central? - pergunta Harry olhando para Ana

_Vamos sim. Espero que tenha pudim - diz Ana sorrindo para Harry

-Você está passando muito tempo com a Luna. - diz Harry sorrindo

Eles vão andando em direção ao corredor da escola e aquele comensal, ainda os observando de longe, pensava no que faria em seguida. Já que seu plano de derrubá-la da vassoura não deu certo, talvez fazer algo diferente desse resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.