Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 16
Capítulo 16 - Comensais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/16

Voldemort ficou sabendo do fracasso de seu comensal, era algo que ele já sabia. Claro que alguém iria atrapalhar, mas o Lord não deixaria isso assim...

_Milord, a garota conseguiu sobreviver. – diz o comensal para o Lord

_Eu sei, seu inútil. – diz Voldemort retirando a máscara do rosto do comensal – Lúcio, como deixou isso acontecer?

_Harry apareceu, Milord. – diz Lúcio olhando para o Lord – Atacá-lo poderia atrapalhar o plano.

_Eu sei Lúcio. Acho que seu filho deveria agir agora. Ele está mais perto dela do que nós. – diz Voldemort andando ao redor de Lúcio. – O que me diz?

_Irei avisá-lo imediatamente. – diz Lúcio aparatando

_Rabicho, vamos visitar velhos amigos. – diz Voldemort pegando sua varinha.

_Sim Milord. – diz Rabicho com um sorriso maligno

Rabicho faz o sinal de Voldemort no céu no nublado. Já que era o chamado do Lord aos comensais de todas as partes do mundo bruxo.

Lucio apareceu na escola e encontrou seu filho. Convencer Draco era difícil, pois ele não tinha coragem de tal coisa.

_Não consigo pai. Matá-la? Como eu faria isso? – pergunta Draco assustado

_São ordens do Lord e você não pode falar filho. – diz Lucio colocando suas aos sobre os ombros de Draco – É o nome Malfoy que está em jogo.

_Outro comensal não pode fazer isso? – diz Draco recuando

_Escute Draco, ele escolheu você. Não faça isso ser mais difícil. – diz Lúcio para Draco- Olhe como você irá fazer...

Enquanto Lúcio falava o que Draco iria fazer, Ana estava saindo do quarto rapidamente. Já que aveia um treino de Quadribol da Grifinória, ela estava ansiosa para assistir. Ana correu nas escadas antes que elas resolvessem mudar e acabou esbarrando em Cho Chang.

_Desculpe Cho. – diz Ana se desculpando – Você viu o Harry?

_Não foi nada. – diz Cho Chang olhando para Ana – Ele deve estar no campo treinando. Quer que eu te leve lá?

_Não precisa. Eu encontro. – diz Ana se afastando – Mas obrigada pela informação.

Ana volta a correr e encontra Lúcio falando com Draco em outro corredor que se ligava ao que ela estava. Passando devagar para eles não perceberem sua presença, Lúcio acabou olhando para o outro corredor e vendo ela.

Ana volta a correr e Lúcio vai atrás dela, andando, para ver o que a menina sabia.

Enquanto corria, acabou encontrando Hagrid que ia em direção ao campo. Como olhou para trás e viu Lúcio vindo em sua direção, ela resolveu andar com Hagrid.

_Hagrid! – grita Ana se aproximando- Sabe onde está o Harry?

_Ele deve estar no treino – diz Hagrid olhando para ela – Eu estou indo para lá, quer ir comigo?

_Claro. – diz Ana andando ao lado dele

Lúcio percebe que não poderá se aproximar de Ana agora, mas sabe que seu filho irá cumprir a missão. Ou um dos dois sofrerá uma punição do Lord. Ele volta ao corredor em que estava para terminar a conversa com seu filho e esperar que ele cumpra o que foi programado para ele. Ele querendo ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.