Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Milhõoes de desculpas pela demora, mais aí está. não esqueçam de comentar, bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/27

Narrado por  Justin.

Eu não acredito nisso tudo, nesse exato momento Scooter está falando com o empresário de Selena, ele me disse que já ligou antes, mas  ele disse que tinha que tinha que falar com ela primeiro, só pra ver se ela concordava, situação ridícula! Como se ela já não estivesse querendo que eu voltasse para ela. Isso me dá tanta raiva. Respirei fundo e tentei pensar em coisas que poderiam me relaxar, pensei em Laiza. Pensar nela me fazia melhor, seu sorriso, seus olhos, seu beijo, e depois pensava na sua partida. Droga!

- Problema resolvido, ou quase né! – ouvi Scooter dizer  fazendo com que eu me desligasse dos meus pensamentos. – tá tudo bem, você tá tão distraído.

- Nada, é só isso tudo sabe? Me deixa aflito. – menti, se bem que não foi completamente uma mentira, no fundo era verdade. Mas, eu não ia dizer que o motivo principal era a ida da filha dele.

-  Eu sei, mas pensa que é por pouco tempo, depois  de um mês você pode dizer que é totalmente livre para ficar com quem você quiser. – dei um sorriso falso. Afinal de contas o que eu poderia falar! “é tem razão, depois disso finalmente vou poder ficar com a sua filha!” claro que não.

A verdade é que desde que esse namoro com a Laiza começou eu fico sem graça perto dele.

- Quase me esqueci, o que ele disse? – perguntei.

- Ela concordou.

- Claro, é obvio que concordaria. – eu disse abalado.

Logo fomos para o hotel, hoje viajaríamos de novo, para outro estado. Era a penúltima vez. Depois seria a próxima viajem, o fim da turnê, e o adeus para Laiza.

Minhas malas já estavam prontas, tomei apenas um banho e depois fui ver Laiza.

Ia bater na porta de seu quarto, mas percebi que estava aberta, então encarei como se não houvesse mal nenhum em entrar. Ela estava sentada na cama de costas para mim. E falando no telefone,  não sabia se poderia interromper.

- Eu sei é, que isso me deixa muito nervosa, e depois dessa mensagem então! Ai que raiva! – ela ainda não tinha notado a minha presença ali. Fiquei curioso, tentando saber do que ela estava falando, sei que era errado, mas continuei ouvindo.  – É Logan, mas eu não disse nada, eu vou deixar isso pra lá, eu sei que é só pra me irritar.

O nome Logan já me deixou nervoso, claro esse cara! E fica bem na cara que eu não escondo o meu ciúme.

- Não, que bom poder falar isso pra alguém! - Laiza parecia aflita, não só parecia estava. Deu pra perceber apenas pelo seu tom de voz. E escolheu logo ele para conversar, ótimo. Ela deu uma pequena pausa, oque queria dizer que o tal do Logan estava falando alguma coisa! – eu não sei se eu vou contar pro Justin, acho que não, isso só vai deixar ele mais nervoso!

Como assim, agora ela esconde coisas de mim? Isso me revoltou um pouco, a quem eu quero enganar revoltou muito.

- Não, eu vou deixar pra lá, prefiro guardar isso em segredo. – outra pausa. Mas idiotices que ele falava, sem duvida eram idiotices. -  você é um fofo!

Ótimo, elogios! Ninguém merece.

- Eu vou desliguei agora, eu tenho que guardar as coisinhas da Nishie. – finalmente, ela ia desligar, me de  um pouco de alivio, eu não queira ouvir mais nada da conversa dos dois. Além de claro saber o que ela estava querendo esconder de mim.

Ela desligou o telefone e jogou delicadamente em cima da cama, eu ia tocar em seu ombro para que ela percebesse que eu estava ali. Mas, não foi necessário. Ela virou e me viu ali.

- Justin? – ela estava visivelmente assustada. E eu fui direto ao ponto, não sou do tipo que fica enrolando.

- Posso saber o que você está escondendo de mim, ou você vai preferir ficar escondendo com o Logan mesmo? – ela ficou mais assustada ainda com a pergunta.

Ela respirou fundo.

- Você estava ouvindo? Escuta Justin, não é nada importante, deixa isso pra lá tá. – foi só o que ela disse.

- E você espera mesmo que eu deixe pra lá? – eu perguntei  já com raiva.

- Fica calmo, por favor, são problemas meus, eu não quero te preocupar com isso tá.

- Mas com o Logan não tem problema nenhum.  – eu falei e ela abaixou a cabeça. – me fala.

- Não fica bravo com isso, olha você já é cheio de problemas e eu não quero te deixar nervoso com os meus. – ela disse e parecia ser sincera.

Segurei sua mão, e me aproximei.

- A gente tá junto esqueceu? Seus problemas são meus também. Eu to aqui pra cuidar de você, e não para que você tema me dizer algo. Me conta.

Ela se soltou da minha mão.

-Ta. – ela sussurrou, e pegou seu celular em cima da cama. – eu não sei como ela conseguiu o número do meu celular, mas hoje eu recebi essa mensagem da Selena. – ele colocou o celular em minha direção e eu o peguei.

Olha como o mundo da voltas né? Uma hora você rouba ele de mim, e na outra ele volta para mim. E você bem, aproveite em Milão enquanto e espero que se divirta enquanto nos assiste em todos os meios de comunicação existente, e pode deixar que enquanto você está longe eu vou cuidar bem dele, afinal de contas ele sempre adorou os meus cuidados! HAHA!

- EU NÃO ACREDITO QUE ESSA GAROTA FEZ ISSO! – eu disse e joguei o telefone na cama.

- Tá vendo porque não quis te contar, eu sabia que você ia ficar assim, e eu não queria trazer mais um transtorno pra você.

- Não, quem me traz transtornos é essa garota! – eu disse. – ah, eu vou dizer umas poucas e boas para ela.

- Não deixa isso pra lá, foi só uma mensagem isso não me afeta!

- Agora mesmo você disse para o seu amiguinho Logan que isso te deixava nervosa.

Saquei meu celular e iria ligar para ela. Iria dizer poucas e boas, gritar o que fosse, ela já tinha passado dos limites a muito tempo, mas ainda não falei tudo o que penso.

- O que você vai fazer? – ela perguntou, o susto ainda não tinha sumido dela.

- O que você acha? – fiz uma pergunta retorica e comecei a procurar o numero dela na agenda. – vou dar um fim nessa palhaçada dela.

- Não Justin, vamos ignorar isso. Aí ela vai perceber que a gente não tá nem aí pra ela. – ela estava tentando parecer calma, mas eu sabia que por dentro estava explodindo, eu a conheço.

- Não, aí que ela vai ver que você ficou abalada e nunca vai parar, me deixar resolver isso.

- Justin, Por favor, não faz nada tá? E dai o que ela diz que sei que não é verdade, eu confio em você e é isso que importa!

- Eu sei, mas... – tentei argumentar, mas ela me interrompeu.

- Por favor, Justin eu to pedindo, esquece isso, e age como se eu nem tivesse te contado.

- ta, eu não vou fazer nada, mas isso não vai ficar assim, uma hora ou outra eu vou acabar explodindo. – eu disse e ela me abraçou.

- Fica calmo, não se esqueça de que estamos nessa juntos tá!

- Posso te perguntar uma coisa? – eu não tava mais aguentando isso entalado na minha garganta.

- Claro.

- Isso não é um problema só seu, é nosso. E por que você contou pro Logan e não quis contar pra mim.

- Ciúme bobo agora não. – ela disse fazendo manha.

- Me fala! Eu quero saber porque você se sente segura falando pra ele e comigo não.

- Eu já disse é porque eu não queria te preocupar.

- Eu sei, meu amor, mas porque logo ele não poderia falar com outra pessoa?

- A única amiga que eu confio tá do outro lado do planeta! E o fuso horário não ajuda! – ele se explicou, e eu tinha que concordar.

- Mas logo ele? – teimei mais uma vez, e ela me beijou, é isso me acalmava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Época de trabalho, é a escola acbando comigo mais uma vez, deixeem bastante rewies meus amores, sinto que estou perdendo leitores, e isso está acabando comigo. Por favor, não me abandonem. :[
E prometo que vou ser mais ativa, tá. beeeijos.