Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi, minhas lindas leitoraas, espero que goste, esse mata a curiosidade! E sei quem quem não ficou curioso vai se surpreender. rsrs Beeijos, comentem. Talvez tenha mais ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/26

Narrado por Laiza.

Ele pegou seu iphone e colocou na opção vídeos. Eu fiquei sem entender o que ele estava fazendo. Ele selecionou num vídeo da Selena.

- Olha o que ela disse numa entrevista. – ele disse e comecei a prestar atenção no vídeo.

- “E o seu namoro como está”? – a entrevistadora perguntou

- “Eu não quero falar sobre isso.”

- “Por quê?”

- “Justin e eu não estamos mais juntos”.

- “Sério? Conte porque romperam!” – a entrevistadora disse e parecia assustada.

- “Eu percebi que não iria dar certo, ele era um pouco imaturo. E às vezes isso me incomodava, sabe? Então decidir por um fim nisso, mas fiquei muito arrasada, e também fiquei triste por  ter magoado ele.  Tá sendo difícil pra mim.” – ela fez uma cara de choro. –“ a gente pode mudar de assunto, por favor.” – e depois elas começaram a falar sobre seu novo CD.

Eu não acredito, que garota falsa! E tá na cara os grandes problemas que isso vai dar afinal de contas eles eram o casal que estava no auge da fama, são comentados em todos os lugares.

- Ai, meu Deus eu não acredito! Mas olha isso não pode ser um problema tão grande você tem fãs que acreditam em você, e sei que algumas vão ficar até felizes por vocês romperem.

- Eu sei, e eu não to nem aí pro que a Selena diz, porque eu posso negar, mas esse não é o problema.

- E qual é? – eu perguntei  confusa.

- Hoje, o meu agente, ou seja, seu pai acha que isso pode ser ruim pra mim. E quer que eu faça uma coisa que não vai ser boa.

- O que? – perguntei com medo da resposta.

- Ele quer que eu volte com a Selena. – congelei ao ouvir suas palavras, me arrepiei só de pensar, fiquei ali parada sem nenhuma reação.

- Ele que o que? Você não pode fazer isso! – foi a única coisa que consegui dizer.

-Eu tentei, mas ele acha que isso pode ser muito ruim e que os fãs dela podem passar a não gostar de mim.

- Achei que ele soubesse que ela não presta e que só quer fama.

- É ele sabe, mas ele mesmo disse que isso é um jogo de marketing e que ela joga pesado. Mas que não tem muita saída para o que ela fez, mas, vai ser um namoro falso.

- Vai?- repeti essa palavra perplexa. – Você já concordou?

- Eu fiquei sem saída Laiza! Eu fui praticamente obrigado a aceitar. Mas é com você que eu quero ficar.

- Mas enquanto eu estiver longe ela vai estar do lado, e isso me machuca, você não tem noção do quanto machuca.

- Eu sei não vai ser nada fácil pra mim também. Mas é por pouco tempo, só até dar tempo de reverter a situação.

Eu não podia protestar,  proibir fazer nada além de deixar uma lágrima escapar, e ele a limpou rapidamente.

- Desculpe. – ele dizia próximo do meu rosto.

 O que eu iria fazer afinal de contas eu vou estar longe.

- Só não beija ela. – eu disse, era a única coisa que eu podia exigir.

- Claro que não meu amor, no máximo um selinho falso na frente de alguma câmera, ou mãos dadas, eu prometo.

Suas palavras me tranquilizaram. Eu o abracei. Eu não acredito que estamos passando por tudo isso.

- Eu sei, mas, pensa no seguinte, é apenas mais uma prova, que nós vamos superar, porque o que a gente sente é  forte. Confia em mim, logo isso tudo vai acabar, e só irá existir nós dois.

- Eu sei, eu sei que isso vai acabar um dia, mas vai ser muito difícil, ter que te ver perto dela, e estar longe sem poder fazer nada. – desabafei, e ele percebeu que nada que ele falasse poderia me animar.

Ele me abraçou, sentamos no sofá e ficamos ali, juntos, aproveitando o pouco tempo que nos resta juntos.

Narrado por Justin.

Após o ensaio Scooter me chamou e disse que tinha uma coisa importante para falar comigo. Eu já imaginava o que era.

- Você viu a entrevista da Selena?

- É eu vi, eu não acredito que ela falou aquilo, fui eu que terminei com ela porque, eu percebi o quanto ela estava sendo falsa. – me defendi.

- Eu acredito em você, eu sei disso, você sabe disso, mas os fãs de “Jelena” não. Vocês era o casal teen que estava no topo.  São uns dos mais famosos do mundo inteiro.

- Eu sei que isso pode ser ruim, mas o que eu posso fazer! claro que eu posso desmentir.

- Mas todos iam achar que você está mentindo, pois, ela tem uma carreira mais longa que a sua, e ela deu o depoimento primeiro.

- Mas meus fãs vão acreditar em mim, eu confio neles. – eu disse.

- Eu também confio Justin, mas e se eles mudarem de opinião. Eu sei que isso é um jogo de marketing, mas a Selena joga sujo. E isso faz com que tenhamos que fazer uma coisa para depois reverter a situação.

- E o que você tem em mente? – perguntei já sabendo que ele já havia planejado alguma coisa.

- Você vai ter que fingir voltar com ela.

- O QUE? – falei em voz alta. – DE JEITO NENHUM!

- Sinto muito Justin, mas é a única saída que eu vejo.  Mas isso vai ser breve no máximo um mês de falso namoro, e logo você pode dar a desculpa que terminaram por causa da agenda apertada.

- Não tem outra solução? – perguntei tentando fazer com que ele me desse outra saída.

- Sim! Volte no tempo e ouça quem te disse pra se afastar dela. – ele brincou com a situação. Apesar de para mim não ter tido graça. – Relaxa JB, esse tipo de coisa acontece o tempo todo na vida de qualquer famoso.

- E o que eu faço? -  perguntei.

- Deixa comigo, eu vou entrar em contato com o empresário dela, e sem duvida ele vai fazer com que ela aceite a proposta. Desculpe, eu não queria fazer isso com você, mas... – o interrompi.

- Eu sei, é um jogo de marketing! – repeti sem desanimo. – tudo bem.

Voltei para o hotel e contei para Laiza, ela ficou arrasada. Droga! Parece que eu só causo dor na vida dela.

Fiquei um tempo no sofá com ela em meus braços, até que ela se sentou no sofá e olhou na minha direção, parecia um pouco envergonhada.

- Me promete uma coisa? – ela perguntou.

- O que você quiser. – disse um pouco curioso. E ela respirou fundo.

- Olha, eu vou fazer o possível pra que eu fique lá por pouco tempo, uns 7 meses no máximo, vai demorar pra convencer minha mãe, mas durante esse tempo... – ela respirou fundo mais uma vez. – me promete que se você ficar com outra pessoa, ou que se você se apaixonar por outra pessoa, você vai me contar? – ela perguntou, pude ver a insegurança em seus olhos.

- Eu nunca vou ficar, ou me apaixonar por outra pessoa enquanto tiver você! – eu disse.

- Você não pode garantir, é uma coisa que simplesmente acontece! Por exemplo, você não esperava se apaixonar por mim, mas aconteceu, não dá evitar e eu não posso te proibir, mas se acontecer, por favor, me diga. – ela disse eu a abracei.

- Eu sei que isso não vai acontecer, pois é só você que eu quero na minha vida, para o resto dela. – sussurrei em seu ouvido.

- Eu só não quero sofrer. Não outra vez. – ela disse baixinho, acho que não esperava que eu ouvisse.

- E quem foi o idiota que te fez sofrer? – eu perguntei, não pude evitar.

- Não quero falar sobre isso. É do passado, eu só quero saber do futuro, e o meu é você, só você. – ela disse e eu sorri, e lhe dei um selinho.

- desse jeito eu me apaixono cada dia mais! – eu disse a beijando outra vez.

Logo depois eu fiquei a segurando e fazendo carinho em suas longas madeixas. Como eu queria que ela ficasse ali para sempre, que nunca tivesse que dar adeus. Sempre fico triste com o fim de uma turnê, mas essa sem duvida vai ser a pior de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!