Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mesmo, espero que não me odeiem, rsrs.
Eu disse que esse seria mais alegrinho. Bjs, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/24

Laiza narrando.

A dor em mim era enorme, e eu não sabia lhe dar com ela. Eu havia perdido ele tinha certeza disso. E me perguntava por que não tinha falando nada antes. Como eu fui estúpida, depois daquela conversa ele disse que precisava ficar sozinho, uma forma mais amigável de dizer que nosso namoro acabou. Fiquei um tempo sozinha com minhas lágrimas, e segurando o colar que ele me deu, sem duvida u não sou a garota que deveria estar com ele. Me levantei da cama e limpei minhas lágrimas. Vou ter que encarar os fatos, eu o perdi.

Peguei o colar e fui em direção ao quarto dele. Dei batidas na porta alimentando a esperança de que ele atenderia, que nada. Será que ele saiu? Essa pergunta ficava na minha cabeça. “ou será, que apenas não quer me ver”. Se bem que nem se quer eu sabia o que dizer.

- Justin? - Eu chamava, eu só queria que ele me atendesse, e como queria. – Justin, você está aí?, se você estiver, por favor, abre. –  e silencio.

Abaixei o chão, Respirei fundo, convicta de que o colar seria devolvido. Abri minha bolsa, e peguei uma caneta, e arranquei uma folha da minha agenda, Escrevi no papel com lágrimas.

“ Eu sei que não mereço o colar, nem seu coração. Me desculpe.”

Tirei o colar do meu pescoço, e o olhei bem apesar das lágrimas estarem atrapalhando minha visão. Eu sabia que provavelmente essa seria a ultima vez que o veria. O Coloquei por cima do papel e o fechei, havia feito praticamente um papel amassado com o colar dentro. E o passei por debaixo da porta. Me levantei do chão e fui embora para meu quarto.

Quando cheguei comecei a brincar com Nishie, procurando um modo de me distrair, liguei até mesmo a Tv, mas não funcionou, eu mudava de canais e nada que me interessasse, ou que me faria esquecer. Já havia passado uma hora, e eu continuava ali, com a mesma dor de antes, mas com lágrimas diferentes.

Ah, Miranda se você soubesse o quanto preciso de você aqui. Pensei em ligar para ela, mas o fuso horário não ajudaria. Droga.

Meu celular começou a tocar, olhei na tela, era Logan. Tentei disfarçar a voz de choro, talvez falar com ele pudesse fazer com que eu me sentisse melhor.

- Oi, Logan!

- Laiza! Que saudade! – ele dizia, mas não parecia muito animado.

- Oi, eu também to com saudade.

- Eu liguei para saber como você está!

- Eu to bem. – menti torcendo para que minha voz não me denunciasse.

- Tem certeza?

- Claro, e você como ta? – perguntei, tentando mudar de assunto.

- Bem, você sabe como é gravação para todos os lados, agenda lotada mais uma vez, rotina normal. Eu encontrei uma pessoa um dia desses, eu não sei se você vai gostar muito.

- Quem? – perguntei confusa, afinal de contas quem ele poderia encontrar que eu não iria gostar.

- A Selena! A ex do seu namorado. – eu não sei qual palavra me deixou pior “Selena”, ou “namorado”. Respirei fundo.

- Vocês conversaram? – eu perguntei, e nem sei por que eu não queria saber nada, mas queria, eu não sei como explicar.

- É, e falamos um pouco sobre você!

- Ah, não claro que ela falou coisas terríveis sobre mim pra você!

- Falou sim, mas para as coisas ruins eu confesso que não dei ouvidos.

- Obrigada! Sobre o que vocês falaram de mim? – perguntei interessada.

- Eu só falei coisas boas, e sem querer, eu nem sei se fiz errado, mas eu disse sobre Milão.

- Eu não acredito! Você contou pra ela? – estava sem acreditar no que estava ouvindo, tava na cara que quem disse para ele foi Selena.

- Ah, eu não deveria ter falado, droga!

- É não deveria mesmo! Mas ta tudo bem já ta feito.

- Você está chateada comigo? -  ele me perguntou e tudo que isso causou veio a mente, deixei um lágrima escorrer.

- Claro que não, a culpa não é sua! – dessa vez eu sei que a tentativa de expulsar a voz de choro não funcionou.

- Ah, não, você está triste! Ta chorando.

- Droga, deu pra notar pela minha voz né?

- Na verdade não é só por isso, eu te conheço, a pouco tempo mais o suficiente, para saber quando você está triste.

- Você é um amigo incrível Logan. – em seguida ouvi batidas na porta. – Eu tenho que desligar, eu te ligo depois ta!

- Tudo bem! Um abraço. – ele parecia triste.

- Pra você também, se cuida! E fica relaxado, eu não to com raiva de você - desliguei o telefone e fui em direção a porta.

Esperava que fosse meu pai, ou até mesmo serviço de quarto, mas me enganei.

- Justin? – eu disse sem acreditar.

- Posso entrar? – ele perguntou, e eu respirei fundo mais uma vez. E abri um pouco mais a porta para que ele pudesse entrar.

- Eu sei, que você deve estar me odiando, mas eu juro que eu queria te contar, eu não queria que você soubesse assim, e ... – ele me interrompeu.

- Deixa só eu falar agora! Eu realmente fiquei muito magoado! E eu ainda to aprendendo a lhe dar com isso, e fiquei, ainda estou um pouco zangado por você não ter me contado. – abaixei a cabeça, apenas ouvindo suas palavras, que me fizeram chorar novamente. Até que ele pegou a minha mão, e colocou o colar nela. – mas não tem jeito o colar e o meu coração sempre serão seus. E eu escrevi o seu nome no coração, assim como está escrito no meu. E não dá mais para apagar.

Olhei para o colar, e realmente meu nome estava escrito. (Imagine que ao invés de “guess” esta escrito “Laiza”. :] )

Sorri ao ver aquilo, toda a tristeza havia ido embora. E ele me abraçou, e me beijou, foi perfeito, mágico.

- Eu não acredito que você me perdoou. Eu não sei o que faria sem você na minha vida! – eu disse e o abracei.

Agora sim, tudo estava bem, e algo me dizia que seria eterno, mesmo que fosse a distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.