Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Comentem amores :] obrigada pelos reviews passados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/23

Logo quando acordei, fui correndo me arrumar, pois iria encontrar meu pai. Vesti uma roupa, e coloquei o colar ( Finja que não está escrito guess) que Justin havia me dado. Logo em seguida pus Nishie em sua caixinha, e a levei comigo. Após o café meu pai me buscou, e fomos passear por um parque que tinha ali perto. E ele comprou um sorvete para mim.

- E então? Como está indo na escola? – ele perguntou na tentativa de puxar assunto.

- Ah, eu estou bem! Tenho boas notas, e logo depois eu vou fazer um curso de moda. – eu disse, ele não pareceu muito feliz com isso, pelo fato do curso ser em Milão.

- Sabia que há cursos de moda em Atlanta. – ele disse.

- é, mas, em Milão tem minha mãe, e ... – fui interrompida.

- E aqui tem seu pai.

- Eu sei, e também sei que vou sentir falta dele.

- E sei que ele vai morrer de saudades suas. – ele disse se referindo a ele mesmo. Essa conversa me incomodava um pouco, pois, parecia uma despedida, e eu odeio despedidas.

- E se supostamente o seu pai te pedisse pra ficar, você ficaria? – Scooter perguntou o que me fez tremer.

- Eu ficaria sem saber o que responder. – eu disse pensativa, mas realmente não sabia o que falar é uma decisão muito importante, e me pegou desprevenida.

- Porque o seu pai está te pedindo para ficar.

- Mas eu estou sem saber o que responder. E eu já dei uma resposta a minha mãe.

- Eu entendo, mas se você mudar de idéia, saiba que eu sempre vou estar aqui! – ele disse e me deu um beijo na testa e eu o abracei.

- Que tal comprarmos uma coleira para Nishie? – ele disse fazendo carinho em na cabecinha dela.

- Ótima idéia! – eu disse e fomos a uma lojinha que havia ali perto.

Narrado por Justin.

Depois de acordar, Kenny me disse que Laiza e Scooter saíram juntos, então voltei para meu quarto, e fiquei buscando inspiração para compor novas musicas. Até que meu celular tocou. Olhei o nome na tela e bufei, era Selena, por via das duvidas resolvi atender.

- Alo. – disse e ela sem duvida pode notar minha falta de animo e meu desprezo.

- Nossa! Eu só liguei pra avisar que está tudo bem! Eu aceito esse fim de nós dois, e até a imprensa já sabe.

- Ótimo.

- E se você e a Liza estão juntos, ta tudo bem por mim!

- O nome dela é Laiza e pelo menos você aceitou né.

- Mas, não se esqueça que quando ela for embora, eu ainda vou estar aqui! Afinal de contas não sei se o seu namoro com ela vai agüentar a distancia, porque você sabe né, de Milão para Atlanta é muito longe.

- Enlouqueceu? – eu disse sem entender nenhuma misera palavra.

- A qual é Justin, você já sabe que a Laiza vai para Milão após a turnê.

- Olha, essa sua mania de ficar inventando historinhas não funcionou dessa vez!

- Não são historinhas, é verdade o Logan me disse, sabe a gente se encontrou na premiere de um filme, e bom, nós tocamos no assunto Laiza, e ele me disse sem querer! Por quê? Você não sabia? – ela perguntou.

- Você tem certeza disso que está dizendo? – a essa altura do campeonato eu não sabia se era verdade, ou se não passava de uma mentira mas não sabia como reagir, apenas perguntei.

- Claro, foi o Logan que me contou, e pelo visto ele são bem amigos, apesar do Logan ver ele um pouco além disso... aí, não droga esquece o que eu disse ta! – ela disse como se tivesse dito sem querer que Logan gostasse da Laiza. – é melhor eu desligar o telefone, mas não se esqueça do que eu disse. – ela falou e em seguida desligou. E eu fiquei sem reação. E só tinha um jeito de saber se essa historia era mesmo verdadeira, era esperando a chegada de Laiza.

Enquanto isso fiquei no twitter e pensando em tudo aquilo, era a única coisa que eu consegui pensar. Logo ouvi batinas na porta do meu quarto, torci para que fosse Laiza, desejo concedido.

- Oi, amor! – ela disse, me deu um selinho e entrou.

- Oi. – foi só o que respondi. – Como foi com Scooter?

- Ah, foi ótimo, compramos algumas coisinhas para Nishie tomamos sorvete, conversamos um poço, foi incrível. – ela parecia bastante animada. – Ta tudo bem? Você está tão estranho!

- Não, eu não sei se isso vai fazer algum sentido pra você, mas pra onde você vai após a turnê? – perguntei e pude perceber que o que selena disse era verdade deu para perceber pelo seu olhar, ela estava simplesmente sem expressão nenhuma.

- Por que está me perguntando isso?

- Você vai para Milão? – disse logo, já não estava mais agüentando isso entalado na minha garganta.

- Sim. – ela disse e fechou seus olhos e pude ver uma lagrima escorrer, e uma dor em meu peito.

- E tava esperando o que para me contar? – eu perguntei um pouco nervoso.

- Eu ia te falar! – ela disse com voz de choro.

- Mesmo? Quando no aeroporto? – eu disse já alterando o meu tom de voz.

- Olha, eu sei que você tem todo a razão de ficar com raiva, mas tente me entender, eu não sabia como te dizer.

- Mas, seria bem melhor saber por você não acha?

- É eu sei. Mas você acha que não é difícil para mim? Ter que deixar meu pai, meus amigos, e o pior de tudo ter que deixar você. – meus olhos já estavam cheios d’agua, mas fiz todo o esforço possível para não chorar, e eu não iria. – você pode me perdoar? Por favor. – ela me pedia enquanto chegava perto do meu rosto, e colava nossas testas. – me desculpe. – doía muito ouvir a sua voz chorando, e doía ainda mais assim tão perto.

- Eu preciso de um tempo sozinho. – eu pedi, e ainda com lágrimas nos olhos ela me olhou triste e foi embora. E eu fiquei comigo mesmo e meus pensamentos. Por sorte não tinha show hoje até porque eu não teria cabeça para isso, apenas fiquei deitado na cama pensando no que seria de mim, nas próximas semanas, afinal de contas daqui a mais ou menos duas semanas eu perderia Laiza. Acabei dormindo com meus pensamentos. Acordei e tomei logo um banho, a água escorrendo pelo meu corpo parecia aliviar a sensação de cansaço, mas só o cansaço, a dor pela futura perda ainda estava presente.

Assim que sai do banho me vesti e me joguei na cama outra vez. e fiquei pensando nela. Que novidade! Mas não conseguia  esquece-la, lembrava de absolutamente tudo, desde a  primeira vez que a vi no celular de Scooter, como quando a vi pessoalmente e fiquei encantado, e a maneira grossa como ela me tratou – ri ao lembrar disso – e meu desespero quando ela tinha sumido do show, quando sujei ela de café, quando a carreguei até o quarto, nosso primeiro beijo, tudo.

- Justin? – ouvi uma voz e batidas a porta óbvio que era de laiza, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Fiquei sem saber se abria ou não. – Justin, você está aí, se você estiver, por favor, abre. – fiquei sem dizer nada, por um minuto ouve silencio, e pensei que ela tinha desistido. E de repente, apareceu um papel amassado da porta, que ela havia passado, e depois ouvi passos. Ela provavelmente tinha ido embora, eu me abaixei e peguei o papel, e o abri, e achei o colar que havia dado a ela, estava embrulhado no papel que também estava escrito.

“ Eu sei que não mereço o colar, nem seu coração. Me desculpe.”

Peguei o colar e o encarei, e em seguida de um leve suspiro. E me lembrei das palavras de meu pai. “Sem duvida um dia uma garota especial vai mudar você, e quando isso acontecer, de isso a ela, - ele me disse pegando o colar - eu teria dado a sua mãe, se eu não tivesse feito besteira antes.” Aquela lembrança me fez estremecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, o final ficou um pouco tristinho mas depois tudo vai melhorar! rsrs.
AAh, postei o colar que me pediram! eu achei uma gracinha! BJs.