Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 41
Capítulo 40 - Estranho... Digo, estranha...


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas leitoras lindas! Desculpa a demora! Sério mesmo! Eu andei demorando na hora de escrever... Sabe como é né? Bloqueio criativo é uma merda! ¬¬' Mas não esquentem ok? Eu NUNCA vou deixar de postar um capítulo, minha história vai ser completa! Vai demorar, mas vai ser algum dia! (filosofei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/41

     James Potter:

            Depois de ter tomado um banho, coloquei uma roupa e desci para o Salão Principal, a fim de jantar. Me deparei com uma Rose e uma Fay muito, mas muito preocupadas... Olhei para a mesa da Sonserina e: Scorpius não estava lá.

            - Ei, o que aconteceu meninas? Onde está o Scorp?

            - Isso que não sabemos! James, o que vamos fazer? – Rose perguntava desesperada

            - Calma Rose, vamos conseguir achá-lo nem que seja a última coisa que faremos nas nossas vidas! – Fay tentava acalmá-la, mas sem sucesso

            - NÃO DÁ PRA FICAR CALMA! MEU NAMORADO ESTÁ DESAPARECIDO! JAMES, A CULPA É SUA!

            - COMO?! Como assim a culpa é minha? Eu não sou a namorada dele! Você que devia saber onde ele está! E pare de descontar sua raiva cuspindo na minha Fay!

            - É CLARO QUE A CULPA É SUA! ELE SUMIU! E VOCÊ FOI O ÚLTIMO QUE VIU ELE! ONDE ELE ESTÁ JAMES?!

            - JÁ CHEGA!

            Olhamos para frente e vimos McGonagall nos fitando... Segunda vez do Ano!

            - Potter! Weasley! Porque sempre são vocês que causam na hora do jantar?!

            - Não fui eu quem começou! – eu disse

            - Ah, cala a boca James, você é mais cagão do que nós meninas! – Rose respondeu

            - Diretora McGonagall, Scorpius Malfoy está desaparecido! – Fay disse nos trazendo a realidade

            - Como disse senhorita Killian?

            - Ele sumiu! Procuramos por todo o castelo, e achamos que ele estava com James, mas ele apareceu sozinho!

            - Vocês têm certeza disso?

            - Sim! – respondemos em coro

            Várias pessoas, principalmente as integrantes do Sclube começaram a se desesperar...

            - E onde estaria a senhorita Killian? Digo, a outra...

            É mesmo, onde estava Holly?

            - Ela está a procura de Fox... EPA! CADÊ OS DOIS?! – Rose berrou se levantando a procura de Fox na mesa da Sonserina

            - OK, então agora temos três alunos desaparecidos, professores, procurem eles pelo castelo, Hagrid, venha comigo, vamos procurar fora.

            - Sim, Diretora. – Hagrid se levantou acompanhando-a

            - Professor Neville e Fillius, fiquem aqui tomando conta para que nenhum aluno saia do castelo.

            Eles concordaram com as cabeças e logo se levantaram também.

            Eu, Fay e Rose nos levantamos.

            - Vamos com você Diretora. – eu disse

            - OK, como sei que são tão cabeças-duras quanto seus pais, não irei impedi-los, mas peço que tomem cuidado. Estão com suas varinhas preparadas?

            - Sim. – respondemos, novamente, em coro

            Saímos pelas enormes portas do Salão Principal e quando menos vi, estávamos fora do castelo... Meu coração estava disparado, será que Scorpius e Holly estavam bem? Será que algo sério tinha acontecido com eles?

            Rose Weasley:

            Ah, ninguém merece sumir o seu namorado e a sua melhor amiga no mesmo tempo...

            Eu corria o mais rápido que podia, olhava para todos os lados, com a varinha pronta. Senti a mão de alguém segurar a minha, olhei e vi unhas azuis, era Fay.

            - Não esquente, tudo vai dar certo.

            Sentia o medo em sua voz, mas também sentia a esperança, e a esperança é a última que morre.

            - OK, fiquem preparados a qualquer momento, vamos entrar na Floresta. – Hagrid anunciou – Eu vou na frente, McGonagall estará atrás, fiquem de olhos atentos!

            Adentramos na floresta, logo ouvi um “Lumus” vindo do meu lado, era James, que como eu já disse antes, é mais cagão que menina e tem medo de escuro, sem ofensa a quem tem...

            Ouvi o vento bater em plantas próximas... Não, não era o vento...

            - Saia daí criatura, seja lá o que você for. – Hagrid anunciou apontando seu guarda-chuva (conhecido também como sua varinha) para a moita

            De lá, saiu uma garota: Samantha McKinley... A VACA QUE DAVA EM CIMA DO MEU NAMORADO!

            - O que a senhorita McKinley está fazendo aqui a este horário? Se não se lembra das regras McKinley, a floresta é proibida! – Minerva bronqueou

            - Está até no nome da floresta! Floresta Proibida... – James disse

            - Eu estava procurando uma coisa que eu perdi aqui... No verão... Passado!

            Parecia que ela estava inventendo tudo... Espera, ela ESTAVA inventando tudo.

            - McKinley, fique junto a nós, irá trazer menos problemas, depois veremos o que lhe acontecerá, mas no momento, se preocupe em sair daqui inteira. – Minerva disse

            Começamos a andar olhando para todos os lados quando de repente, um vulto passou à nossa frente.

            - Silêncio, acho que a coisa está um pouco a frente de nós. – Hagrid disse

            Ouvimos passos correndo, quando olhei, vi uma pessoa enorme... Não, eram duas pessoas... Uma no colo da outra... As duas correndo aos berros... Pelos gritos, eram duas garotas...

            - Mas que diab... – James começou a dizer, mas logo parou percebendo quem eram.

            Fay Killian:

            OK, apesar de estarmos na Floresta Proibida, mais ou menos às 9 horas da noite, a procura de uma criatura perigosa, não consegui não rir vendo a tal cena... Deixe-me explicar:

            “Tínhamos acabado de ver um vulto correndo à nossa frente, achando que era a tal criatura, preparamos nossas varinhas, prontos para atacar, quando aparecem duas pessoas (achamos que eram meninas) correndo, uma estava no colo da outra, que corria desesperadamente, aos berros. Hagrid enfeitiçou os com o Petrificus Totalus, James mirou sua varinha para a cara das pessoas e vimos: Max Fox e Scorpius Malfoy”

            - SCORPIUS? – Rose perguntou

            - HAHAHAHAHAHA! – James começou a rir

            - Silêncio Potter! Quer atrair mais criaturas? – Minerva reprendeu o

            - Desculpe, hahaha...

            - Ótimo Hagrid, você acabou de petrificar dois alunos... Pelo menos os achamos. Vamos sair daqui, você consegue carregá-los?

            - Claro, Diretora, é só pegar pela cintura e... Ah... Que pesados... Uh!

            Quando olhei, Scorpius e Max estavam, um em cada ombro, sendo carregados por Hagrid.

            - Muito bem, muito bem, bom, vamos, vocês – e Minerva nos olhou – vão na frente, eu vou por trás, para proteger vocês, vamos, vamos!

            Seguimos (aos risos) caminhando o mais depressa possível para o fim/a entrada da Floresta, quando chegamos, ao gramado da escola, Minerva ordenou Hagrid a levá-los até Madame Ponfrey e nos mandou comer alguma coisa, e claro, chamou Samantha para sua sala.

            Rose foi acompanhando Hagrid. Assim, estava apenas eu e James...

Estávamos a caminho para entrarmos no enorme castelo, quando começamos a conversar:

            - Nossa, que bom que encontramos eles! – James disse

            - Sim, mas e Holly? – perguntei

            - Ei! Faltou ela não é mesmo?! Onde será que ela...

            - Fay? James?

            Olhamos para trás e nos deparamos com Holly:

            - Holly! – saí correndo e a abracei – Onde você estava?!

            - Eu tinha ido procurar o Fox, quando me falaram que ele tinha ido para o gramado, vim atrás dele, mas não o encontrei, então me refugiei na cabana de Hagrid.

            - Bem, acabamos de encontrá-lo, ele estava lá dentro. – James apontou para a Floresta

            - Mas por quê?!

            -Bem, o porquê, não sabemos, mas ele estava lá com Scorp. – eu disse

            - É, e como estava! Hahaha! – James disse me fazendo rir

            - Por que estão rindo?

            - Bem, ele estava carregando o Scorp... – James dizia aos risos

            - Bom, continuando... Eu acabei encontrando a Parkinson em vez deles.

            - O quê?! A PARKINSON?! – perguntei meio engasgada

            - Sim... Sabe... Ela estava chorando acho...

            - Chorando? – foi a vez de James perguntar surpreso, levantei uma sobrancelha – Digo, por que aquela chorona estava chorando?

            - Não sei... Mas, o Fox e o Scorp estão bem?

            - Então, o Hagrid acabou petrificando-os, mas estão na Madame Ponfrey se quiser ir vê-los. – James disse

            - Ah, acho que vou. Obrigada. Suponho que Rose estaja lá também?

            - Sim. – respondi

            - Obrigada, bom, vou lá, nos vemos depois.

            - OK.

            ....

            - Bom, de novo estávamos sozinhos... Não sei por que, mas mesmo te namorando, eu fico nervosa de ficar sozinha com você...

            - Não fique assim, se sinta a vontade! – ele disse se curvando como um príncipe faria

            Eu ri.

- Que bela volta de feriado não? – ele começou

            - Sim... Milagrosa.

            - Hahaha! Milagrosa... Que palavara diferente Killian.

            - Sim, sou uma menina culta, Potter.

            - Ui, me desculpa!

            Sorri e logo ele me abraçou pela cintura e me levantou, selando nossos lábios.

            -Senti sua falta.

            - Como assim? Estamos grudados desde sempre! – eu disse         

            - Eu não sei, mas quanto mais eu fico perto de você, mais eu me sinto feliz, e quando não estou, me sinto sozinho, abandonado.

            - Bom, nunca vou te abandonar, James Sirius Potter.

            - Eu também não, Fay Longbottom Sunset Killian.

            Sorri, e logo depois ele disse:

            - Nossa, não tinha notado como seu nome é comprido! Imagina se nos casarmos? Fay Longbottom Sunset Killian Potter.

            Nos casar?! Não é uma má idéia... Fay Longbottom Sunset Killian Potter, nada mau.

            Holly Killian:

            Assim que entrei na ala hospitalar, avistei Max Fox deitado na última maca, que ficava ao lado da janela, vi Rose segurando a mão de Scorp na maca ao lado e Madame Ponfrey escrevendo em uma prancheta do lado oposto das macas... Também vi uma menina loira sentada do lado de Max, olhando para a visão da janela...

            Eu não sabia que ele tinha uma namorada.

            Claro! Como eu fui burra! Achei que se não tivesse respondido a pergunta dele, ele iria continuar gostando de mim? Com tantas meninas nesse mundo? E a menina tinha que ser bonita?! Santo Deus!

            Ninguém parecia notar minha presença, exceto Madame Ponfrey, que ergueu os olhos e me viu:

            - Killiam? Deseja ver alguém?

            Nesse exato momento, Rose e a menina loira me olharam:

            - Holly! Oi! Que bom que você veio! – Rose me abraçou chorando, dava para ver o quanto ela estava abalada por Scorp ter sumido

            - Ah, entendi, você veio ver o senhor Malfoy? Claro, claro! Fique a vontade. – Madame Ponfrey voltou a olhar sua prancheta, como se nunca tivesse tido uma interrupção

            - E... Como ele está? – perguntei a Rose tentando ser educada afinal, eu tinha ido à ala hospitalar ver o Fox

            - Está se recuperando... – ela olhou na direção da menina que voltara a olhar a janela e sussurrou – Ly, eu não sei se ela é o que você pensa que é, mas...

            - Não, está tudo bem, afinal, eu fui meio idiota de ter pensado que ele continuaria a gostar de mim. Bom, acho que vou andando, ele já está com uma companhia.

            Dei um sorriso e sai da Ala Hospitalar.

            Vou confessar que estava (sim) muito arrasada...

            Voltei andando, quieta, pelos corredores, eu não sabia aonde ir, queria apenas esfriar minha cabeça... De repente, trombo em alguém...

            - Ah, sinto muito! Pedro?!

            - Oi Holly! – ele parecia bem animado, talvez... Nervoso?

            - Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa com você?

            - Não, está tudo ótimo! Bom, vou andando. Com licença.

            Eu vi ele se afastar rapidamente, e quando este ia desaparecer na curva, berrei seu nome, ele se virou confuso, mas ainda nervoso.

            - Pedro? Quer contar alguma coisa para mim?

            - Hã... Eu... – ele olhou meus olhos que o fitavam – Ah, ta bom, eu conto! Mas, vamos para um lugar mais afastado.

            - OK...

            Fomos até o jardim, nos sentamos bem no canto, isolados de qualquer ser existente naquele lugar:

            - Então, o que quer falar? – perguntei anciosa

            - Bem, você se lembra que eu te disse que gostavadaLysander...?

            - O que? Eu não entendi a última parte muito bem...

            - Eu... Lysander...

            - AH! Disse sim, aham, continue!

            - Bem, eu queria convidá-la para sair no próximo passeio à Hogsmeadle... Mas eu não tenho coragem... Sabe, ela é muito bonita... E eu simplesmente travo quando vou falar com ela...

            Aw! Essa foi a coisa mais linda que eu já tinha ouvido na vida!

            - E você quer ajuda? Sabe, posso fingir ser ela para você ir treinando.

            - Você... Você quer me ajudar? Eu?

            - Sim, porque não? Você é muito legal Pedro! – eu disse sorrindo

            Ele abriu um sorriso (que eu nunca tinha visto na vida) e logo me abraçou, agradecendo:

            - Sabe, é bem melhor do que ficar treinando com o espelho em baixo das cobertas!

            Nós dois rimos, e logo depois nos despedimos.

            Esse lance de ajudar Pedro a “conquistar” Lysander tirou Max Fox da minha cabeça por algum tempo... Mas logo ele voltou e se fixou mais preso do que antes, sem querer sair... Eu descobri tarde demais que gostava dele... Acabei perdendo-o...

            Scorpius Malfoy:

            Eu acordei em um lugar conhecido que cheirava a coisas velhas... Não, cheirava a flores... Espera um pouco! Cheirava a... Rose e Madame Ponfrey?! Ah, entendi, eu estava na Ala Hospitalar. Saquei.

            Abri meus olhos lerdamente, e logo fechei-os por conta da claridade! CARA, SERÁ QUE NÃO DÁ PARA APAGAR AS LUZES?

            Senti um peso em minha barriga... Com todo o esforço, reabri meus olhos e me deparei com uma cabeleira ruiva, era Rose. Ela estava dormindo ali, na minha barriga.

            Não queria acordá-la, ela parecia tão bem. Sorri e comecei a acariciar sua cabeça, ouvi uma cadeira sendo arrastada, olhei para frente e vi Madame Ponfrey me fitando...

            - SCORPIUS MALFOY! ESTÁ TUDO BEM QUERIDO?!

            Senti a cabeça de Rose se mexer e logo ela se espreguiçar...

            - Scorpius? Scorp! – ela olhou na minha direção, viu que eu estava acordado e logo se jogou em cima de mim para selar nossos lábios

            - HUM.

            Olhei para Madame Ponfrey que olhava para nós com uma certa reprovação:

            - Weasley, será que a senhorita podia sair de cima de Malfoy para eu lhe dar uma poção de cura e ele logo sair andado pelos terrenos de Hogwarts?

            - Claro! Eu... Me desculpe! – Rose se levantou, juntou as duas mãos e começou a me fitar

            Madame Ponfrey enfiou uma colher pela minha boca e eu engoli o seu “conteúdo”, nada bom... Gosto de caldo de violetas com pelos de unicórnio... UGH!

            OK, o gosto era péssimo! Mas logo me senti novinho em folha, saltei da cama, e Rose abriu um enorme sorriso.

            - Mocinho, espero que você tome mais cuidado da próxima vez. – Madame Ponfrey disse

            Assenti, Rose puxou meu braço para a saída, mas eu pedi um tempo, apenas para agradecer Fox por ter me salvado.

            Andei em sua direção e logo dei uns soquinhos leves em seu braço, levei um susto ao ver uma menina ao seu lado.

            - O que pensa que está fazendo?

            - Ah, me desculpe! Era só para dar uma “força” ao Max...

            - É, e desde quando você dá uma força em alguém batendo na tal pessoa?

            OK, essa menina era brava, era melhor eu sair dali...

            - Me desculpe, não queria atrapalhar!

            Ela continuou a me olhar feio, e logo me virei e fui para Rose, saímos da Ala Hospitalar.

            - Hey Ro, você sabe quem era aquela menina?

            - Não... Nunca a vi aqui em Hogwarts desde ontem... Estranho não?

            - Sim, muito estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? E essa nova menina heim? Gostaram dela? :B Hahaha, mandem suas opiniões aí em baixo! ;D Beijão gente, e brigada por serem pacientes e não deixarem de acompanhar essa fic! Amo vocês! sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.