Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 2
Capítulo 1 - Primeira semana


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui está o primeiro capitulo! Epero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/2

    James Potter:

            Oi! Me chamo James Potter, sim, vocês devem conhecer meu sobrenome... Potter. Filho do famoso Harry Potter, aquele que derrotou o Lorde das Trevas, conhecido como Voldemort ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado ao lado de seus melhores amigos, Ron e Hermione, conhecidos também como meus tios. Este será meu 5º ano em Hogwarts, junto com minhas melhores amigas Holly Killian e Rose Weasley, minha prima.

            Hoje, 1º de setembro, eu, Alvo, Lily, pai e mãe, estávamos na plataforma 9¾ , nos despedindo para voltarmos a Hogwarts. Estava provocando Alvo quando notei que o trem já estava para partir, avisei os, demos um rápido abraço em nossos pais e entramos.

            Fui à procura de uma cabine com Rose e Holly dentro, olhando de janela em janela. Na penúltima cabine, com a porta meio aberta, meio fechada, deparo com Rose e Holly conversando.

            - Toc, toc. Posso entrar? – eu digo

            - Não. Volta mais tarde. – Rose

            - Ela está brincando, como vai James? – perguntou sempre calorosa, Holly

            - Ótimo! Melhor ainda, pois daqui a pouco estaremos em Hogwarts!

            - Daqui a pouco entre termos, né? Vai demorar até chegarmos. É um caminho bem longo. – pensativa (e um pouco chata) como sempre, Rose

            - É... Vocês viram Fay? Onde será que ela está? – olhando para os lados, Holly

            Neste exato momento, Fay apareceu ao lado de Scorpius, Lorcan e Lysander. Fay é irmã gêmea (digo, apenas na idade) de Holly, Scorpius filho de Draco Malfoy (cujo pai era arquiinimigo do meu, mas Scorp é meu melhor amigo, digo, amigo homem), Lorcan e Lysander são filhos de Luna Lovegood e Neville Longbottom (amigos dos meus pais).  Eles logo se sentaram na nossa frente:

            - Olá Rose, Holly, James. – disse primeiramente Scorpius

            - Oi Scorp... – Rose respondeu meio... Tímida?

            Achei estranho, mas resolvi não comentar nada... A conversa continuou. Mais pro fim do dia, a moça que vendia guloseimas parou e compramos vários feijões (de todos os sabores), sapos (de chocolate, claro) e diabinhos negros de pimenta (balas que faziam queimar – definitivamente – sua boca). Comido todos aqueles doces, começamos a nos trocar e a por nossos uniformes. Dali a 10 minutos, eu, Rose e Holly estávamos com o uniforme da Grifinória, Scorpius e Fay com o da Sonserina e Lorcan e Lysander com o da Lufa–Lufa.

            15 minutos depois, já estávamos descendo do trem. Chegamos a Hogwarts!

            Rose Weasley:

            Finalmente tínhamos chego a Hogwarts! O lugar mais mágico que existe. Fomos levados pela Diretora Minerva McGonagall até o Salão Principal, para começarmos o ano. Primeiramente, teve a seleção das casas (Grifinória, Lufa–Lufa, Corvinal e Sonserina) para o grupo do 1º ano, feito pelo chapéu seletor. Depois de todos selecionados em suas devidas casas, Diretora McGonagall fez o discurso falando das regras (o mesmo de sempre) por fim, ela disse:

            - Que venha a festa!

            Nossos pratos se encheram de comidas. Avançamos e comemos tudo que pudemos, o banquete estava ótimo. Com todas as barrigas cheias, a Diretora nos liberou e logo fomos para as nossas camas. Passamos por vários corredores, andamos em escadas movedoras, e por fim chegamos ao retrato da mulher gorda.

            - Senha? – disse a mulher

            - Torta de maçã. – disse uma menina do 7º ano

            Quartos separados, meninas com meninas, meninos com meninos. Fui me deitar na cama ao lado da de Holly. E antes de dormir a mesma me perguntou:

            - Torta de maçã... Isso lá é senha?

            Fay Killian:

            Acordei me sentindo ótima! Fui para a sala comunal e encontrei Scorpius sentado em uma poltrona verde perto da lareira lendo um livro sobre Quadribol (ele era um dos artilheiros da Sonserina). Me sentei na poltrona ao lado e comecei a encará-lo.

            - E ai? – disse Scorpius

            - Tá frio hoje né? – tentei puxar algum assunto

            - Bastante. Por isso que estou perto da lareira.

            - Ah... Quadribol?

            - Hã?

            - Seu livro...

            - Ah, sim, “Quadribol através dos séculos” é pra aprender mais.

            - Entendo.

            Fiquei lá por 5 minutos, entediada, resolvi ir para o salão principal, que já estava com vários alunos, dentre eles, James, Rose e Holly. Corri na direção deles.

            - Oi! – disse

            - Olá Fay! – disse minha irmã

            - Fala ai! Ué, cadê o Scorpius? – perguntou James

            - Está lendo um livro sobre quadribol na sala comunal.

            Sempre falo mais timidamente com James... Ele é melhor amigo da minha irmã desde que entramos em Hogwarts, percebo que ele tem uma certa queda por ela, mas Holly já me disse que ele é apenas um amigo para ela, apenas Holly e Lysander sabem que eu gosto dele.

            Mais tarde, quando quase todos os alunos de todas as casas chegaram para o café, Scorpius chegou lendo, batendo em todos a sua volta (pois estava com os olhos grudados nos livros). Sentou-se ao meu lado.

            - Continua lendo? – perguntei

            - Hum hum. – concordou

            Olhei para a mesa da Grifinória, nossos amigos se falando de montão, olhei para a mesa da Lufa–Lufa a procura do meu irmão e o vi mandando olhares discretos para Lana (que é namorada dele e é da Corvinal); vi também Lorcan e Lysander, conversando animadamente, e eu com Scorpius no maior tédio, abaixei minha cabeça...

            Holly Killian:

            A escola continua a mesma que antes, mesmos alunos, apenas mais aulas para ter... A minha preferida continuava sendo a de poções. Me sentei ao lado de Fay, já que algumas aulas (contando com essa), os alunos da Sonserina juntavam com os da Grifinória. James se sentou com Scorpius e Rose com uma aluna chamada Jane Fontrick.

            Toda hora que eu olhava para os lados, via James dando rápidas olhadas pra mim... Ele já tinha dito que gostava de mim duas vezes ao longo dos anos, porém disse a ele que eu não era a menina certa, e claro, ele me ignorou. Ele era meu melhor amigo, nada mais. Eu ficava bem no fim de um triângulo amoroso (Fay -> James -> eu -> ?), e nem ao certo eu sabia se estava apaixonada por alguém... Mas na minha opinião, o “amor” que ele tem por mim, é só uma ilusão.

    O professor Horácio Slughorn ensinou na nossa primeira aula, uma poção de cura. Ajudava a restaurar as forças de uma devida pessoa, ou a desintoxicar alguém envenenado. O nome é Poção da Força. Eu gostei.

    Scorpius Malfoy:

    Mal cheguei a Hogwarts e já estou dedicado a uma coisa: Ler. O livro que meu pai me deu sobre quadribol é muito bom. Com todas as regras e algumas dicas do meu próprio pai (que era artilheiro nos tempos dele). Fay estava mais falante do que o normal (parecia atordoada com alguma coisa na qual eu não sei o que é)... James está diferente também, Holly normal e Rose... Bem, está mais bonita (se dá para ser possível).

            Já estava na segunda aula, e nós, alunos da Sonserina tivemos que andar na escola a procura da aula de transfiguração (pois haviam mudado de sala). Quando nos sentamos, a professora (e Diretora) Minerva McGonagall pediu para transformarmos nosso rato em um chapéu. Posso dizer que meu chapéu saiu um tanto elegante, mas não posso falar o mesmo que o chapéu de Fay, que tinha um rabo e era peludo...

    Depois da aula, fomos andando até o jardim, um lugar bem tranqüilo, onde podíamos relaxar. Estava lendo e ouvindo Fay falar sem parar quando de repente trombei em uma menina.

            - Oh, sinto muito. Você está bem? - disse à menina

            - Sim... – A menina respondeu meio atordoada

            - Não liga não, o Scorp é meio atrapalhão mesmo! – Fay que nunca para de falar.

            Ajudei a menina a se levantar e peguei seus livros que tinham caído na grama, ela agradeceu e se apresentou como Samantha McKinley, uma aluna da Corvinal (até que era bonita). Me apresentei também e ela foi embora. Quando meu olhar acompanhou sua saída, vi uma ruiva, Rose, me encarando com uma cara de quem ia me matar, por isso, desviei o olhar. Comecei a conversar com Fay e de repente ela disse:

            - Xi... Não quero nem ver o que vai acontecer agora Scorp...

            Olhei para trás e dei de cara com...

            - Rose! Que bom te ver! – tentei fingir que nada estava acontecendo, dando um abraço nela

            - É né? Que bom... Eu vi, Scorp! EU VI! E me solta! – ela disse extremamente brava

            - Viu? Viu o que? – já havia soltado ela

            - Não vem dar uma de burrinho! Você flertando com aquela menina! Todo meigo né? Hum.

            - Rose, espera ai...

            Mas ela já tinha ido embora. Me senti péssimo, apesar de não ser minha culpa.            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.