The Face Of Death escrita por Fenix


Capítulo 6
A traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153461/chapter/6

Carol corre desesperadamente entre as árvores, ela olha para trás e vê Baby face indo correndo atrás dela, Carol cai no chão, ela olha para trás e rapidamente se levanta, e continua a correr. Lucas consegue soltar sua mão.

- Cara, eu acho que ela acabou de salvar a gente – Diz Bruna.

Lucas solta Bruna e Jonathan.

- Isso tudo ta no filme – Diz Jonathan.

- Jonathan da pra você calar a boca e esquecer esse filme – Diz Bruna, se levantando.

Jonathan corre até a câmera e a pega.

- Voltem pro carro... Procurem ajuda – Diz Jonathan.

- Jonathan, espera um pouco – Diz Bruna.

- Bruna... Eu coloquei ela nessa e não vou deixá-la aqui – Diz Jonathan.

- Que merda – Diz Lucas.

Ele corre até sua mochila.

- Porque a gente não vai embora logo? – Pergunta Lucas, agitado.

- Vamos fazer o que o Jonathan disse, vamos procurar ajuda – Diz Bruna.

- Droga, ele foi... Eu não sei ta legal? Porque não vamos atrás dele?- Diz Lucas.

- Não mesmo – Diz Bruna, ela coloca seu casaco e sai andando dali.

Lucas pega a arma do Alan e corre atrás de Bruna, Jonathan continua andando no meio da floresta quando acha em uma árvore um pedaço da blusa da Carol, ele olha para frente e corre no meio daquela escuridão.

- 199 qual a emergência?

­- Estamos presos numa floresta e um cara matou três pessoas, estamos sós, precisamos de ajuda – Diz Bruna.

- Onde vocês estão?

- Ééé... Nós estamos próximos do acampamento de Shark Boy, numa trilha – Diz Bruna, sem parar de andar.

- Tem vinte acampamentos de Shark Boy, precisa identificar qual!.

- A qual é? – Diz Bruna, olhando para os olhos.

- Festim... – Diz Lucas, olhando para a bala da arma.

- O que? – Pergunta Bruna, olhando para Lucas.

- Bruna era festim, não mata – Diz Lucas.

- Aquiles malditos estão mortos é real, acorda – Diz Bruna.

Enquanto isso, Jonathan anda pela floresta chamando bem baixo a Carol, depois de andar mais um pouco ele chega à casa de Pedro, onde todo o filme foi rodado, Jonathan olha as outras duas casinhas ao lado da de Pedro, Jonathan corre e se esconde atrás de uma pilha de feno, ele olha para a casa e observa um homem na cadeira sentado na varanda, Jonathan encosta-se no feno e respira fundo.

- A senhora pode me dar alguma referencia para descobrirmos aonde vocês estão?

­- Referencia? – Pergunta Bruna, ela olha para os lados – A única coisa que eu vejo só são árvores e eu... Eu... – Lucas rapidamente tampa a boca de Bruna.

- Shhhh – Diz Lucas.

Eles ouvem um barulho de chocalho.

- Corre, corre – Diz Lucas.

Então eles começam a correr, Bruna corre o mais rápido o possível, eles correm até que se deparam com uma barreira de arbustos, Lucas olha para trás e ainda ouve o barulho de chocalho, ele olha para frente e puxa Bruna para dentro do arbustos.

- Anda vamos – Diz Lucas.

Eles entram, Bruna prende o cabelo em um dos arbustos.

- Lucas, eu to presa, meu cabelo – Diz Bruna.

- Merda – Diz Lucas.

Ele tira o cabelo de Bruna com a maior delicadeza, porém muito rápido, ao puxar Bruna da um grito e o abraça, eles ouvem o barulho do chocalho dentro do arbusto, Lucas arregala os olhos e olha para aquela escuridão, se aproxima do arbusto, não dava para vê absolutamente anda naquela escuridão, Lucas pega seu sinalizador e acende, e se depara com Baby Face bem na sua frente.

- AAAAAHHHH- Grita Bruna.

- CORRE BRUNA, CORRE – Grita Lucas.

Lucas acende outro sinalizador, Bruna sai correndo desesperadamente dali, Lucas avança para cima de Baby Face com seus sinalizadores, Lucas se afasta dos arbustos.

- Cai dentro o babaca – Diz Lucas.

Baby face aponta a arma que ele havia pegado, a arma do Lucas, então ele aponta e atira bem no ombro de Lucas, ele cai no chão, Baby face sai de dentro dos arbustos e se aproxima de Lucas, ele aponta a arma para ele.

Jonathan da a volta na casa de Pedro e entra pela janela, a partir daí ele passa a filmar a casa, Jonathan olha para o lado e vê o pôster de Rio de sangue, sem quere ele esbarra numa mesa, Jonathan arregala os olhos, ele rapidamente entre na sala ao lado, com a iluminação vermelha, lá era onde Pedro guardava os negativos, Jonathan pega um negativo e o observa.

Bruna esta sentada atrás de uma árvore chorando, ela olha para o lado e de repente seu celular toca, ela olha a chamada, era do celular do Lucas.

- Lucas! – Diz Bruna.

Logo depois atiram na árvore.

- AAAAAHHHHH – Grita Bruna.

Ela rapidamente se levanta e corre Baby face com o Lucas no ombro encontra o celular de Bruna, ele taca Lucas no chão e pega o celular, depois o quebra contra a árvore, em seguida corre atrás de Bruna.

Jonathan pega o negativo e o observa, eram negativos dele e da Carol no bar de Streep.

- Que merda – Diz Jonathan, enquanto via.

Bruna corre desesperadamente, ela olha para trás e Baby Face esta bem próximo a ela.

- JONATHAN, JONATHAN, JONATHANNN, AAAAAAAAAAHHHHHH – Grita Bruna, o máximo que conseguia.

Jonathan sai da sala dos negativos e caminha até o outro cômodo, andando pelo corredor ele bate em um vaso e por muito pouco o deixa cair no chão, ele ouve o choro de uma pessoa e corre até o quarto ao lado, ao abrir a porta, se depara com Carol totalmente nua amarrada na cama com um lenço na boca.

- Meu deus – Diz Jonathan.

Ele corre até ela.

- Carol, agüenta – Diz Jonathan.

Ele desamarra sua mão e tira o pano de sua boca.

- Você esta bem? – Ele pergunta, preocupado.

- Eu acho que sim – Ela responde.

Ele solta seus pés.

- Temos que sair daqui – Diz Carol.

- Ta bem, vamos – Diz Jonathan.

Carol cheia de sangue se levanta da cama.

- Eu sei por que ele não terminou o filme – Diz Carol, pondo um casaco enorme.

- É... Ele ainda esta filmando – Diz Jonathan, mostrando o negativo.

Carol se lembra de mais algumas coisas sobre o filme, Bruna chega a casa de Pedro totalmente desesperada.

- AAAHHH SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDEE – Grita Bruna.

Ela corre até a casa e sobe na varanda, ela corre até o homem que estava sentado na cadeira, Bruna se ajoelha e abaixa a cabeça.

- Por favor, por favor, me ajude – Ela pede.

Bruna olha para cima e aquele homem cai no chão, sem seu rosto, Bruna grita desesperada e se taca para trás, naquele momento Jonathan e Carol saem da casa.

- Bruna? – Diz Jonathan.

Ela rapidamente se levanta e o abraça, Carol assustada encosta-se a parede.

- Jonathan – Diz Bruna – É o Baby Face ele pegou o Lucas.

- O que? – Pergunta Jonathan, espantado.

Carol arregala os olhos e olha par ao lado, onde estava um enorme campo.

- Ele veio atrás de mim – Diz Bruna, em pânico.

- Onde? – Pergunta Jonathan.

- Temos que sair daqui, temos que ir – Diz Bruna.

- Ta bem – Diz Jonathan.

Logo em seguida Baby face chuta a porta, Carol se vira, Bruna e Jonathan caem no chão, Baby face pega Jonathan e o taca contra a parede, faz com que ele caia em cima da cadeira e o deixa desnorteado.

Ele olha para o lado e vê Carol, ela fecha os olhos e vira o rosto, Baby face segura seu pescoço, Bruna se arrasta para trás, Baby face alisa o rosto de Carol com seu facão.

- Não, por favor – Diz Carol.

Bruna olha para Jonathan caído no chão, em seguida olha para Carol e Baby face.

- Que se dane – Diz Bruna.

Ela rapidamente se levanta e corre, Carol levanta a mão e alisa o rosto de Baby face, ela abaixa a cabeça e da uma risada, Carol levanta seu olhar para Baby face e diz com uma voz fria, raivosa e sexy.

- Pega.

Ele a solta e corre atrás de Bruna, Carol da um sorriso e caminha até Jonathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Face Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.