The Face Of Death escrita por Fenix


Capítulo 5
Baby Face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153461/chapter/5

Carol apreensiva os segue, eles andam horas e horas, ao cair da noite ele param de andar, armam as barracas e fazem uma fogueira, em volta eles põem as cangas de praia para poderem se sentar.

- Então, qual a história do Baby face? Da lenda – Pergunta Jonathan, mostrando seu interesse – Ele era deformado?

- Era especial – Ironiza Bruna.

Lucas liga a câmera e filma a Carol contando toda a história.

- A mãe dele foi estuprada por um homem que vivia na montanha, um maníaco – Diz Carol – O próprio pai cortou a face do menino e o prendeu no porão, para não precisar lembrar disso... O menino tentou costurar o próprio rosto... Mas não conseguiu.

Todos se interessam pela história.

- Ahh que legal, o que? Mais uma criança que é abusada dos pais ou defeituosa que se torna invencível e poderosa – Diz Lucas.

Bruna e Jonathan riem.

- Qual é? – Diz Lucas.

- Não – Diz Carol, com um tom claro e objetivo – Não é bem assim, ele tinha uma boneca de brinquedo com o rosto perfeito, então ele a usou como máscara para tentar fazer seu pai amá-lo... Só que não deu certo... Mas ele não era invencível, nem a prova de balas – Ela completa.

- Eu li um artigo em que dizia que o Baby face guardava os corpos e os preservou, e os mumificou e também defumou – Diz Jonathan.

- Defumou? Tipo bacon? – Pergunta Bruna, estranhando.

Lucas da uma risada, Carol olha para o Jonathan e da um sorriso.

- Desculpa, mas eu nunca ouvi isso – Diz Carol.

- Ah sim, sim, claro – Diz Lucas – Deve ser besteira sabe.

- Não, não, tem uma cena num local, no trailer – Diz Jonathan.

Carol fica calada e o observa.

- É, podia ser no quarto dos fundos – Diz Lucas.

- Só vamos descobrir quando chegarmos lá – Diz Jonathan.

- Quando chegar eu só quero é comer alguma coisa – Diz Lucas.

- Ignora esses idiotas – Diz Bruna, para Carol.

Ela olha ao redor.

- Então onde estamos?No meio do caminho? – Pergunta Bruna.

- É... É melhor andar pra frente do que para trás – Diz Carol.

- Isso é o que os viajantes chamam de... O ponto onde não a mais volta – Diz Lucas.

- Hmm, eu já estou ficando meio enjoada – Brinca Bruna.

Depois de todos dormirem, Jonathan fica acordado ao lado da fogueira vendo a gravação da Gabriela.

- Teve aqui uns mochileiros, há algum tempo, eles... Eram três, mas só encontraram as mochilas.

A cena é cortada para os outros caras que estavam no posto.

- A gente ouve muitas histórias, mas não se sabe se é verdade ou não - Diz Leonardo.

Jonathan volta à fita, ele com o fone de ouvido ligado na câmera fica ouvindo o barulho da fita sendo rebobinada, ele volta para a cena da floresta e vê um vulto passando entre as árvores, Jonathan pausa a filmagem e esfrega os olhos, ele em seguida presta bem atenção na cena, ao dar play da para observa uma pessoa correndo, Jonathan volta a fita, ao chegar na parte da pessoa correndo entre as árvores ele pausa e aproxima, Jonathan estranha a coincidência, era um homem exatamente igual ao Baby face, Jonathan assustado olha para frente. Com o som apurado da câmera ele ouve movimentações, então Jonathan olha para o lado e vê Bruna envolvendo seu braço em Lucas.

Ele fecha os olhos e nega com a cabeça, de repente Carol põe a mão em seu ombro, Jonathan se vira assustado, rapidamente ele tira o fone e Carol senta ao seu lado.

- Não faz isso – Diz Jonathan, assustado.

- Que foi? – Pergunta Carol.

- Não foi nada – Ele responde, olhando para frente.

Carol olha para Bruna e Lucas, em seguida olha para Jonathan.

- Não seria surpresa mesmo – Diz Jonathan.

Ele se vira pra ela.

- Ta legal, recua um pouquinho – Diz Jonathan.

- Mais entrevista? – Reclama Carol.

- Isso – Responde Jonathan, ligando a câmera – No meio da floresta, na calada da noite... Tudo bem pra você?

- E porque não? No meio do mato... É... Romântico – Diz Carol.

- Então, o que você lembra desse lugar? – Pergunta Jonathan.

- Quase nada – Responde ela.

- E que quando vínhamos pra cá, você disse o que? Que sabia a metade do caminho... – Diz Jonathan.

- Me deixa entrevistar você – Interrompe Carol, pegando a câmera de sua mão – Porque o filme? Esse lugar? Porque se importa tanto com isso?

- Porque dizem que foi o filme mais assustador feito até hoje... Sabe o jeito dele registrar toda realidade do terror... – Diz Jonathan.

- Quanta besteira em uma resposta só – Carol o interrompe – Responde!

- Olha... É porque se eu conseguir encontrar, isso vai ser uma conquista – Diz Jonathan – Uma coisa que ninguém mais conseguiu... Só eu.

- Então achar o filme é achar a si mesmo? – Pergunta Carol.

- Isso ficou meio gay não acha? – Pergunta Jonathan.

- Mas estou errada? – Pergunta Carol.

Ela se aproxima dele, virando a câmera para eles, Carol se aproxima de seu rosto e lhe beija.

- Não – Diz Jonathan, afastando, ele pega o fone de ouvindo e põe – Para.

- Eu não disse corta – Diz Carol, se aproximando novamente.

- Não, não – Diz Jonathan, assustado.

Ele pega a câmera e se levanta, Jonathan ouvi passos, ele segue o som pela câmera, até que de repente leva um soco no rosto tão forte que o faz desmaiar.

- BOMMM- DIAAA AVENTUREIROS – Grita Gabriela, os filmando.

Jonathan abre os olhos, todos estavam amarrados, Carol e Bruna choravam de medo.

Os outros caras reviravam tudo, Jonathan olha para ela com sua cabeça sangrando.

- Piranha – Diz Jonathan.

Ela lhe da um tapa na cara, Gabriela filma Carol.

- Solta a gente... – Pede Carol, chorando.

- Por favor, a gente não tem nada – Diz Bruna, já parando de chorar, apenas estava extremamente assustada.

- Aaaahhh, olha o que temos aqui – Diz Leonardo, pegando a arma de Lucas.

Lucas abaixa a cabeça.

- Ta armado por quê? Hein o malandrinho? – Pergunta Leonardo.

Ele joga a arma para Alan, Gabriela o filma.

- Vocês queriam machucar a gente? – Pergunta Alan, pondo a arma na cabeça de Bruna.

- Porque você esta fazendo tudo isso Gabriela? – Pergunta Jonathan.

- Bem, vocês chegaram aqui sem equipamentos... Ai a gente pensou, bom olha isso – Diz Gabriela, filmando a Bruna bem de perto – A gente quer fazer um filmezinho também.

- É isso aiii – Diz Alan – Ninguém da à mínima pra um filmezinho sangrento de 20 anos atrás.

Gabriela filma Carol chorando.

- Não – Diz Carol.

- Todo mundo sabe que a grana boa esta no pornô – Diz Alan.

Eles riem.

- A qual é? Vamos começar com isso – Diz Gabriela.

Leonardo se aproxima deles e pega a faca.

- Uma indústria bilionária de maníacos, que dão vendas pra caraca – Diz Gabriela.

Leonardo segura o braço de Carol e a levanta, ele a leva até uma a árvore e a taca contra ela, Carol bate de frente e rapidamente se vira.

- NÃÃÃÃOOO – Grita Carol.

- EI SOLTA ELA – Grita Lucas.

Gabriela filma Carol em desespero, Leonardo a segura pelo pescoço e mostra a faca.

- Não, por favor, não – Pede Carol.

- Vai logo, acaba logo com isso – Diz Alan.

Eles riem.

- Eu quero que pensem nisso enquanto eu fico transando com a sua amiguinha – Diz Alan, tirando a blusa e indo em direção a Leonardo e Carol.

De repente um machado sai do meio da mata e acerta a cabeça de Alan.

- AAH – Grita Bruna.

- Mas que merda é essa? – Pergunta Gabriela.

Alguém corre em direção a eles, Leonardo aponta a arma que estava em seu bolso e solta a faca, de repente Baby face sai da mata e segura o braço de Leonardo, ele quebra sua mão e o taca contra a árvore, Leonardo cai gritando no chão. Baby face passa por Alan e pega o machado, ele olha para Gabriela e caminha em sua direção, ela saca a arma, Jonathan arregala os olhos ao vê cara a cara, ele enfia o machado bem no meio da cabeça de Gabriela, Leonardo tenta se levantar.

Baby face se vira e caminha até ele, ele tira uma espada das costas e corta a garganta de Leonardo.

- AI MEU DEUS – Grita Bruna, apavorada.

O sangue de Leonardo respinga em Bruna e Lucas, Jonathan olha para Carol.

- CAROL, PEGA A FACA – Grita Jonathan.

Ela corre até a faca, porém antes que pudesse se aproximar mais, Baby face segura-a pelo pescoço, Carol arregala os olhos ao encarar cara a cara, ela a põe contra a árvore, Carol segura sua mão.

- Não pode ser... Você morreu – Diz Carol, em pânico.

Eles observam Carol e Baby face, Jonathan tentava soltar sua mão enquanto os observava, Carol lembra de uma coisa, de apenas uma coisa que podia acalmá-lo, ela fecha os olhos.

- Dormi filhinho... Do meu coração... – Canta Carol, chorando de tanto medo, Baby face aproxima seu rosto do dela, Carol vira o rosto para o lado – A mamãe já esta aqui... – Baby face passa o dedo na boca dela – Cantando essa canção... – Ele alisa seu rosto – Mamãe vai te ninar... Para te acalmar... – Baby face se afasta do rosto dela e solta seu pescoço .

Ele da uns passos para trás e pega a arma no chão, apontando para sua própria cabeça, Carol fica em estado de choque, olhando aquela terrível criatura, ele se vira para os outros, e aponta a arma para eles, Lucas com medo se arrasta para atrás.

- PARA POR FAVOR, SÃO MEU AMIGOS NÃO FAZ ISSO – Grita Carol.

Ele se vira e aponta a arma para ela.

- Deixa eles em paz – Diz Carol, andando lentamente para trás.

- PARA FICA LONGE DELA – Grita Jonathan, Baby face olha para ele.

E aponta a arma, naquele exato momento Jonathan grita para Carol.

- CORRE.

Carol se vira e sai correndo, Baby face se vira e corre atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Face Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.