The Face Of Death escrita por Fenix


Capítulo 2
A filha de Conor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153461/chapter/2

À noite, Jonathan entra em um bar de Streep, onde a iluminação é vermelha e garotas sem roupas se esfregam nos bastões, uma garota passa por Jonathan e lhe oferece uma bebida, ele nega e caminha até o balcão, observando as garotas Jonathan esbarra em um homem.

- Desculpa – Diz Jonathan.

Ele continua a caminhar, ao chegar ao balcão de bebidas Jonathan chama o cara que estava lavando alguns copos.

- Hmm com licença – Diz Jonathan.

O homem se vira.

- Carol Conor – Diz Jonathan.

Aquele homem aponta para o lado, Jonathan se vira e se depara com uma garota totalmente perfeita, seu corpo todo definido e seu olhar sexy, Carol passa uma faca no meio de seus seios, e lambe seus lábios, Carol passa a faca nas alças do sutiã, deixando seus seios a mostra.

- Lucas me diz onde o Jonathan foi – Diz Bruna, sentada no sofá ao lado de Lucas vendo filme de terror.

- Bruna... Bruna eu não sei ta legal? Você sabe mais do que eu que ele tem um objetivo – Diz Lucas.

- É, ele faz a gente largar tudo e ir pro meio do nada por causa de um droga de filme – Diz Bruna, em seguida encara o cartaz de Rios de sangue colado na parede.

- É isso ai, eu na câmera e você no som – Diz Lucas – Olha se... Se não fizermos isso ele vai seguir sozinho entendeu? – Lucas põe sua mão sobre a de Bruna.

Bruna olha para ele.

- Desculpe – Diz Lucas.

Bruna da um leve sorriso.

- Tudo bem – Diz ela.

Jonathan esta sentado em um sofá numa sala vermelha com detalhes pretos, Jonathan ficando tenso passa a mão no cabelo, ele olha para o lado.

- Olá!? – Diz Jonathan.

 - Olá! – Responde Carol, com uma voz totalmente sexy.

Ela abre a cortina vermelha e se aproxima um pouco de Jonathan.

- Eu vi você me procurando – Diz Carol, se aproximando dele.

Ela ainda estava com seu olhar sexy e atraente.

- Como um cãozinho sem dono – Ela diz.

Carol liga o som, ela caminha até o palco e dança para seduzi-lo, enquanto dança ela tirava as peças de roupa.

- Ououou, perai, espera um pouco... – Diz Jonathan.

Carol tira a peça de baixo e taca em cima de Jonathan, ela alisa seu próprio corpo.

- Ei, não é isso que eu quero não – Diz Jonathan.

Carol desce do palco e senta em seu colo.

Na casa de Jonathan, Lucas e Bruna se beijam, no maior amasso Lucas tira sua blusa.

Jonathan pega a foto de Carol quando pequena.

- Você é ela? A garota de Rios de sangue – Diz Jonathan.

Carol abre sua camisa e alisa seu peito, ela lambe seu pescoço.

- Não... – Diz Jonathan.

- Shhh – Diz Carol, pondo o dedo em frente à boca de Jonathan.

Carol sai de cima dele e tira a peça de cima da roupa. Bruna e Lucas estão se beijando na cama, Bruna tira sua blusa e a taca para o lado, ela agarra o pescoço de Lucas e lhe beija, Bruna sobe em cima da mesa e Lucas tira sua calça.

Jonathan se inclina para frente, naquele momento Carol o empurra para trás, se vira e agacha até o chão. Bruna tira seu sutiã, Lucas a beija na barriga e sobe em cima dela. Carol se deita em cima de Jonathan, ele fica olhando seriamente para frente, ela tentava ao máximo para seduzi-lo, Jonathan fecha os olhos.

- Olha... Você não precisa fazer isso – Diz Jonathan.

Carol beija seu ouvido e diz.

- Mais você sim.

Ela se vira e senta em seu colo, Carol chega bem perto do ouvido de Jonathan.

- Eles estão vendo – Ela sussurra.

Em seguida olha para trás, onde havia uma câmera os filmando.

- O tempo todo – Diz Carol, ela continua a dançar em cima de Jonathan – Pelo menos finge que esta gostando.

Carol vai descendo passando suas mãos em todos os lugares do corpo de Jonathan.

- Não, eu só quero conversar – Diz Jonathan.

Ela olha para cima e alisa o peito de Jonathan.

- Não me pagam pra isso – Diz Carol.

- Olha você não tem que ficar aqui – Diz Jonathan.

- Por quê? – Pergunta Carol, subindo nele novamente.

- Porque você é Carol Conor – Responde Jonathan.

Carol se aproxima do rosto de Jonathan e fica parada olhando para ele.

- Me encontra lá fora cãozinho – Ela diz.

3 horas depois

Jonathan esta dentro do carro, em frente ao bar esperando a Carol, de repente ela abre a porta do carro assustando Jonathan, ele respira fundo e olha para ela, Carol põe um pozinho branco em cima de sua mão e inspira todo aquele pó, depois passa um pouco nos dentes, ela olha para ele.

- Vai... Dirigi – Diz Carol.

Jonathan olha pra frente e sai com o carro, um homem de casaco vermelho sai de trás do bar e observa o carro passar.

- Vira aqui – Diz Carol.

Eles entram num Motel, Jonathan estaciona o carro e corre até Carol, ela abre a porta do quarto e entra, assim que ela entra taca suas coisas no chão e caminha para cozinha.

- Você mora aqui? – Pergunta Jonathan.

Ele entra e fecha a porta.

- É eu... To de passagem – Diz Carol, dando um sorriso.

Ela se vira e tira o casaco, Jonathan observa o quarto até que acha no chão um cartaz do filme Rios de sangue, ele fica vidrado olhando para o cartaz.

- E ai? – Diz Carol, Jonathan fecha os olhos rapidamente, aos abrir olha pra Carol – Eu sou como você imaginou?

Carol olha para a bancada e pega uma seringa com um líquido amarelado e uma corda de borracha.

- Eu não sabia o que esperar – Diz Jonathan.

Ela mostra a seringa.

- Só não vale querer criticar – Diz Carol, ela senta na cadeira e amarra a corda de borracha em seu braço.

Em seguida bate no meio do braço para achar a veia.

- Ah, eu queria falar com você sobre um projeto... – Diz Jonathan.

- Esquece, você não é o primeiro – Diz Carol, ela pega a seringa e injeta aquele líquido em sua veia, ela da um suspiro e fica meio grogue.

 - A maioria dos babacas querem um autógrafo, ou uma foto, qualquer coisa rara do filme – Diz Carol, ela tira aquela fita do braço – Eu acertei?

- Ah! Não, não, escuta eu quero achar o filme do seu pai e você é o único elo com ele – Diz Jonathan.

 Carol se levanta.

- Meu pai dizia que não fazemos filmes, vivemos filmes, nos sacrificamos por isso – Diz Carol, logo depois senta na cama.

Ela repentinamente da uma risada e bate em sua própria testa, ela joga seu cabelo para trás e olha pra Jonathan.

- Se eu tivesse o filme, eu já o teria queimado e sumido com as cinzas, sem rastros – Diz Carol, em seguida da uma risada.

Aquele homem do bar os segue até o Motel, ele observa o quarto de Carol atrás de uma árvore.

- Eu acho legal ter fãs – Diz Carol.

Jonathan se levanta.

- Não é nada disso, eu não sou só um fã – Diz Jonathan.

- Aaaa... Eu entendi você é sério – Diz Carol, após o pronunciado de Jonathan – Não é como os outros caras.

- Não... Não sou – Diz Jonathan.

Carol se levanta e se aproxima dele.

- Eu sei o que você esta querendo – Diz Carol.

Ela se vira e tira à blusa, ela se deita na cama com uma pose para seduzir Jonathan.

- Não demora se não o efeito vai passar – Diz Carol.

- Ai da pra você parar com isso? – Diz Jonathan, irritado.

Carol da uma risada e põe seu pé no peito de Jonathan.

- Você esta a fim de transar comigo? – Pergunta Carol – Não me diga que não foi isso que pensou desde o começo.

Jonathan tira o pé dele de seu peito.

- Como você disse, eu sou sério – Diz Jonathan, enquanto fecha as pernas de Carol.

- Sério mesmo? Você quer muito o que diz que quer? – Pergunta Carol, logo depois da uma gargalhada, ela vira a cabeça e fecha os olhos – Pelo menos você sabe o que você quer?

Jonathan a observa.

O celular em cima de uma cabeceira toca, Lucas acorda, pega o celular e o atende.

- Alo! – Diz Lucas, com voz de sono.

- Achei ela – Diz Jonathan.

- Ela quem? – Pergunta Lucas.

- Você sabe quem, nós vamos assistir o filme, se prepara para daqui uns dias – Responde Jonathan.

- Falo... Entendi – Diz Lucas.

Lucas se vira e olha para Bruna.

- A gente precisa sabe... Se preparar – Diz Lucas.

- E cadê ele? – Pergunta Bruna.

- Hm... Ele esta com a filha do Pedro Conor – Responde Lucas.

Bruna se vira e olha para janela.

- Acho que agora estamos quites então – Diz ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estão gostando comentem.