Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 96
4ª Temporada Capítulo 25–Itália




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/96

PV BELLA

- Eu adoro a Itália, apesar daqueles velhos decreptos – Rose disse feliz enquanto caminhávamos pelo aeroporto em Roma.

- Pra onde vamos pai? – Nessie perguntou.

- Vamos alugar alguns carros e vamos pra nossa casa no interior da Itália, fomos lá quando você era pequena, não se lembra? – Edward perguntou.

- Lembro, é a casa em frente as colinas de flores?

- Na primavera, sim – Edward respondeu.

- Não me lembro – Jacob disse.

- Simplesmente porque não tínhamos que levar você pra todos os lugares antes de Renesmee e você se casarem – Rose disse.

- Eu sei que você adora a minha presença Loira – Jake disse rindo.

Alugamos cinco carros e seguimos para a casa que tínhamos no interior da Itália, não demorou muito e já havíamos chegado, as estradas na Europa permitiam que dirigíssemos numa velocidade ainda maior do que éramos acostumados.

- Então amorzinho – Alice disse a Jasper, já estávamos todos na sala após termos nos acomodado – Você pode ficar com nossa princesinha, enquanto eu, Bella, Rose, Esme e Nessie vamos a Milão.

- Mas acabamos de chegar amor – Jasper a fitou.

- Amor, mas hoje já vai haver um desfile – Alice fez bico.

- Eu não faço questão nenhuma de ir, posso ficar olhando Nina e Zac – eu me ofereci.

- Mãe – Nessie ficou me fitando – Eu quero você lá comigo – ela colocou seus pensamentos em minha mente.

- Amor vai com elas, nós tomamos conta das crianças – Edward disse – Você sabe que também tem um bêbe, e ciumento ainda por cima – Edward fitou Nessie.

- Vocês vão viajar sozinhos depois, e quando a aula voltar, eu vou ficar longe da minha mãe. Será que posso querer ela perto de mim agora? – Nessie disse emburrada.

- Acho que ela quer colo Bella, nunca vi menina tão carente – Emmette disse brincando – Você devia distrair mais minha sobrinha Jake.

- Eu distraio muito – Jake se defendeu.

- Nós não vamos começar a falar disso – Nessie disse ruborizando assim como eu quando era humana – Então mãe?

- Eu vou com você bebê, apesar de não achar graça nenhuma em desfile de moda.

- Emmette você não vai sair também e nos deixar sozinhos com o seu filho – Edward disse.

- Emmette Cullen – Rose falou alto.

- Fofoqueiro – Emmette olhou pra Edward e depois pra Rose – Amor eu ia caçar, explorar o lugar.

- Você faz isso depois, primeiro você é responsável pelo seu filho. Nós já tínhamos combinado que quando eu estivesse em Milão você ia cuidar de Zac, quando eu chegar você pode ir fazer o que quiser – Rose disse brava.

- Papa – Zac engatinhou até Emm.

- Seu pai é um ingrato bêbe – Rose o pegou.

- Não é isso ursinha, me dá ele aqui – Emmette estendeu os braços e Zac esticou os braços em direção ao pai, mas Rose não o deixou ir.

- Vou levá-lo comigo se dá muito trabalho pra você – ela disse.

- Ursinha não faz drama – Emmette reclamou, e Rose o olhou com um olhar assassino.

- Uhhh alguém se encrencou – Jake murmurou por baixo do fôlego.

- DRAMA? EU ESTOU FAZENDO DRAMA? – Rose questionou com a voz alterada e Zac arregalou os olhinhos assustado. – Pensei que tínhamos decidido juntos e íamos fazer dar certo juntos – ela disse alto se referindo a Zac que começou a chorar.

- Vem com a vovó querido – Esme o pegou – Filha você o assustou, vá conversar com Emmette em outro lugar.

- Não temos que conversar, eu vou e vou levar Meu filho comigo. – Rose disse.

- Você não vai submeter o Zac a horas assistindo desfile, ele vai achar um saco. Eu vou ficar com ele. Eu ia sair, mas foi uma ideia idiota, a responsabilidade por ele também é minha – Emmette disse tentando consertar as coisas.

- Não é melhor sairmos? – eu tirei meu escudo e pensei pra Edward, por mais que em qualquer outro cômodo da casa ou até fora dela iríamos escutar a conversa, era constrangedor e invasivo ficar presenciando uma discussão de casal.

- Vamos dar uma volta – Edward disse entrelaçando nossos dedos enquanto saíamos da casa, os outros parecem ter entendido e saíram todos também. Corremos pela colina e logo paramos. Esme tinha trago Zac conosco.

- A Loira já é difícil, nervosa é um perigo – Jake disse quando paramos próximo a um rio que cortava a colina.

- Emmette sabe como ela é, devia fazer menos besteira – Jasper disse – Eu até que tento acalmar a Rose, mas ela é como um furacão incontrolável quando está com raiva.

- A culpa é sua, irmãozinho fofoqueiro – Alice disse a Edward.

- Eu não sou fofoqueiro, baixinha irritante – Edward respondeu.

- Não vão começar vocês dois aqui também – Carlisle interveio – Além do mais o Edward fez certo, o Emmette sempre foi assim todo crianção, mas agora ele tem uma criança pra cuidar, e tem que ter responsabilidade.

- Viu?! – Edward fitou Alice que lhe fez uma careta – Além do mais, se ele sai e depois a Rose descobre as coisas iam ser bem piores.

- Mamã – Zac disse fazendo um bico de choro.

- Nós vamos voltar pra ver a mamãe daqui alguns minutinhos querido – Esme beijou o topo de sua cabeça – Que tal brincar com a Nina? – Esme o colocou no gramado, e Jasper fez o mesmo com Nina. Apesar do pouco tempo Zac e Nina se davam muito bem.

- Será que o furacão Rosalie Cullen já se acalmou? – Jake perguntou.

- Quase – Edward disse, nós não podíamos ouvi-los, mas Edward conseguia ouvir os pensamentos. – Emmette vai conseguir dobra lá como sempre.

- Acho que esse é um mal dos homens Cullen. – eu disse a Edward.

- Amor na maioria das vezes você é que fica brava atoa – Edward disse me pegando pela cintura.

- Eu fico brava atoa?

- Isso mesmo – ele beijou meu pescoço e subiu pra minha boca.

- Ei vocês dois, não estão sozinhos, ok – Nessie disse.

- Jacob – Edward e eu dissemos juntos e Jake pegou Nessie e a beijou.

- Acabou a confusão – Edward disse.

- Podemos voltar e pegar o carro pra ir logo pra Milão. – Nessie disse animada.

- Iríamos poder voltar se eles não tivessem se reconciliando na sala – Edward fez uma careta.

- Eu não quero nem saber, vamos e deixamos Rose pra trás – Alice disse brava. – A família Cullen inteira só pensa nisso, moda também é importante. – Alice pegou o celular e depois de um tempo conseguiu falar. – Rose você tem 10 minutos e estaremos ai.

- Ok, ok – a voz de Rose saiu meio rouca e Alice desligou o telefone.

...

- Vocês voltam hoje? – Carlisle perguntou a Esme estávamos saindo.

- Amanhã a tarde – Alice respondeu por todas nós. – Amor consegue ficar com Nina até amanhã a tarde tranquilamente?

- Claro amor – Jasper respondeu afagando o rosto da pequena que estava dormindo em seu colo.

- Qualquer coisa me liga, e mantenha Jacob longe de vocês pra que eu possa poder ver. – Alice disse. – Isso é importante pra que eu não fique louca.

- Eu sei, pode ir tranquila – Jasper lhe deu um beijo, e em seguida Alice beijou a bochecha sempre corada de Nina.

- Amo você pequena princesa – Alice disse.

- Tchau bochechudo lindo – Rose abraçou Zac.

- Comportem – se – Esme disse.

- Eu vou tomar conta das crianças – Carlisle disse fitando a todos os homens e depois dando um beijo em Esme.

- Não se esqueça da descrição, não queremos problemas com aqueles velhotes de Volterra – Jake disse a Nessie.

- Lobinho eu sou a pessoa mais discreta do mundo – Nessie disse rindo.

- Claro que é – ele disse irônico – Se cuida – eles trocaram um beijo.

Edward e eu ficamos nos encarando de mãos dadas por uns segundos.

- Te amo – eu pensei.

- Eu também – ele me puxou e me beijou – Me liga assim que chegarem a Milão – eu assenti e ele me deu mais um beijo. Entramos as 5 no carro e Alice acelerou a Ferrari vermelha pela estrada.

...

PV EDWARD

- Eu estou muito entediado – Jacob disse esparramado no sofá e trocando incessantemente os canais da tv.

- Porque não vai dar uma volta, pode pegar um dos carros – eu disse.

- Tem certeza?

- Vá em frente Jacob, nós todos vamos ficar por aqui mesmo e também já estamos cansados de conhecer a Itália – Carlisle disse.

- Você pode rodar a Europa desde que esteja aqui amanhã a tarde – Emmette disse.

- Só evite a cidadezinha das colinas – Jasper disse se referindo a Volterra.

- Pode deixar comigo – Jacob saiu para onde era seu quarto na casa, iria pegar as suas coisas, porque ele estava planejando só voltar amanhã mesmo.

...

- Filhos dormindo, o que vamos fazer? – Emmette perguntou já era tarde da noite.

- Nada, não pode sair daqui – Jasper disse.

- Nessa hora sinto falta de ser humano – Emmette disse pensando nos humanos enchendo a cara.

- Pode fazer isso se quiser – eu disse rindo.

- E depois ter que colocar tudo pra fora? Sem chance. – ele respondeu.

- Do que estão falando? – Carlisle perguntou.

- Emmette queria poder beber e se divertir. – eu falei.

- Emmette é cada ideia que você tem. Você passa horas pensando ou tanta estupidez sai naturalmente? – Jasper o encarou.

- Fica na sua emo – Emmette atirou uma almofada em Jasper que a pegou sem dificuldade – Da próxima vez atiro algo mais pesada, como a mesa.

- Aí a mãe de vocês atiram vocês longe – Carlisle disse, eu ficava só rindo daquela confusão que se formava.

- Que tal um pouquinho de diversão no quintal? – Emmette propôs e eu vi sua ideia em sua mente, não era nada mal. – Há muito tempos não treinamos lutar só por diversão, e ainda vamos poder escutar as crianças lá de fora.

- Eu topo – fui o primeiro a dizer.

- É sempre bom derrotar vocês – Jasper sorriu presunçoso.

...

PV BELLA

- Consegui todos os modelitos que você gostou Nessie – Alice disse – Contatos são tudo na vida, em breve receberemos todos ajustados pro seu corpo. – Nessie tinha adorado algumas peças e Alice as conseguiu apenas ligando pro seus contatos.

- Da passarela direto pra mim, isso é uma grande vantagem de ser uma Cullen – ela disse feliz enquanto voltávamos pro hotel, agora era Rose que estava dirigindo.

- Se você tivesse nascido em um hospital normal, igual todos os bebês, eu iria achar que você foi trocada na maternidade – eu disse rindo.

- O papai também gosta de coisas assim, ter o carro do ano, antes mesmo que ele tenha saído pra venda no mercado – Nessie se defendeu.

- É com certeza você parece muito mais com o seu pai do que comigo – eu disse.

- Tenho seus olhos – ela disse descansando a cabeça em meu ombro, estávamos eu, ela e Esme sentadas no banco de trás.

- Meus antigos olhos – eu toquei a ponta do seu nariz com meu indicador.

- E também tenho sua teimosia – ela riu.

- Não nisso você se parece com o seu pai.

- Acho que isso ela herdou dos dois, os dois são muito teimosos – Alice riu.

...

Chegamos ao hotel e resolvemos ligar para os nossos maridos para saber o que eles estavam aprontando.

- Oi meu amor – Edward atendeu só no terceiro toque o que era estranho.

- Esta acontecendo algo? – perguntei.

- Demorei porque estávamos no quintal brincando um pouco – ele disse rindo.

- Brincando de que?

- Brincadeira de homens adultos, luta – ele disse rindo.

- Claro, muito adulto – eu disse irônica.

- Como foram os desfiles?

- Sua filha adorou.

- E você?

- Achei aquilo tudo muito entediante, vem agora me resgatar amor – eu falei o mais baixo que pude.

- Está falando sério? Porque eu posso ir mesmo, passamos a noite juntos e amanhã você continua passando o dia com elas assistindo desfiles.

- Claro que estou – eu disse e Alice me olhou e balançou a cabeça assentindo. – Até Alice concordou, vem logo.

- Não vou demorar, eu prometo. Só preciso tomar um banho rápido porque estou todo sujo de terra – ele riu.

- Então anda logo, vou te passar uma mensagem com o endereço do hotel. Beijos. Te amo.

- Te amo – ele disse e desligou o telefone.

- Obrigado – eu abracei Alice. – Nessie daqui a pouco vai estar dormindo.

- Você merece uma noite romântica com seu marido na Itália – Alice disse.

- Como está Nina? – perguntei, ela já havia falado com Jasper no telefone.

- Dormindo como um anjinho, Jasper disse – ela deu aquele sorriso de mamãe babona, que toda mãe tem.

- Vocês acreditam que o Jake pegou o carro e simplesmente saiu por ai a passeio e só volta amanhã? – Nessie apareceu brava.

- Ele também tem o direito de se divertir filha.

- Mas...

- Mas nada – Alice disse – Temos que ser justas, se estamos aqui passeando e Jacob diferente de Jasper e Emmette não tem um bêbe lá pra cuidar, ele também pode passear.

- Eu concordo com a sua tia Alice – eu disse e Nessie fez um bico.

- Vou ir dormir. – ela disse saindo em direção ao quarto dela. Havíamos alugado uma suíte de luxo no hotel e nela havia dois quartos, como Nessie era a única a dormir, resolvemos deixá-la sozinha em um deles.

- Boa noite querida – eu disse e ela murmurou um “boa noite” mal humorado.

- Ela está cansada, por isso o mau humor, está com sono, tem o jat lag, aí viemos direto pra cá, ela tenta, mas ela é metade humana, precisa dormir. – eu disse.

- Mimamos demais essa menina – Alice disse rindo.

- Mas uma fofa dessas, era impossível não mimar – Esme disse.

- Pais babões, tias babonas e avós babonas, a culpa não é dela por ser tão mimada – Rose disse.

- Ficam falando da minha filha, mas os de vocês vão pelo mesmo caminho. – eu disse.

- Com certeza Nina vai ser a mais mimada de todos – Rose disse.

- Não tem como não mimar aquela boneca – Alice disse.

Ficamos conversando por um tempo, quando meu celular recebeu um torpedo de Edward dizendo que já estava me aguardando lá embaixo, me despedi e fui logo encontrar com Edward.

- Boa noite Sr. Cullen – eu disse quando entrei no carro.

- Boa noite Sra. Cullen – ele se esticou no banco e me deu um longo beijo – Pra onde vamos?

- Contava que você tivesse essa resposta – eu disse enquanto ele arrancava o carro.

- Só pensei em ficarmos juntinhos - ele segurou minha mão e a beijou – Fico com saudades mesmo que por pouco tempo.

- Eu também – eu descansei a cabeça em seu ombro enquanto ele dirigia.

Ele dirigiu por algum tempo, e eu fiquei ali apenas com a cabeça em seu ombro observando tudo.

- Bem vinda a Toscana – ele disse quando paramos em frente ao que me pareceu ser uma pequena pousada.

- Toscana? Que legal – eu disse olhando em todas as direções, mesmo que tivesse a noite eu era capaz de discernir tudo.

- Vamos passar a noite nessa pousada, ela é bem tradicional. Você vai adorar. – ele disse dando a volta e abrindo a porta do carro pra mim.

(Leia-se falando em Italiano daqui pra baixo).

- Boa noite – um senhor com um enorme bigode veio nos atender – Como vão?

- Boa noite – respondemos juntos. – Estamos ótimos.

- O casal em lua de mel procura uma suíte? – o senhor perguntou simpático.

- Sim, a melhor que o senhor tiver, acho que minha esposa merece – Edward beijou meu rosto.

- Me chame de Genaro - o senhor disse.

- Somos Edward e Bella Cullen – Edward nos apresentou.

- Genaro eu já pedi... – uma mulher baixinha de cabelos castanhos entrou falando alto, e interrompeu a frase quando nos viu.

- E essa é Maria minha amada esposa – Genaro sorriu pra mulher que corou instantaneamente.  – Estes são Edward e Bella.

- É um prazer – Maria disse tímida – Desculpem por entrar daquele jeito.

- Sem problemas, e então Genaro vamos poder ter a melhor suíte? – Edward perguntou.

- Claro – Genaro assentiu – Maria peça a ajuda de uma das meninas e arrume a suíte 15 pro casal em lua de mel.

- Lua de mel? – Maria nos encarou assustada - Tão novinhos e já são casados? – Edward e eu estávamos longe de ser tão novinhos, principalmente meu marido vampiro que já era um centenário.

 - Sim – Edward disse e me deu um selinho. Maria saiu para arrumar a suíte ficamos conversando com Genaro, nossa sorte era estarmos alimentados, por que o sangue de todos ali cheiravam muito bem.

Genaro nos contou toda a história da pousada, que ele havia herdado do seu pai, e que aquilo também era a vida dele, e que ele tinha um filho estudando administração em Roma pra que assumisse o negócio depois.

- Espero que gostem – Maria disse nos deixando em frente a porta do quarto.

- Tenho certeza que iremos, obrigado – Edward falou e entramos no quarto. O quarto era lindo, tudo rústico e estava cheio de flores.

- Perfeito como sempre – eu disse a Edward enquanto seus braços me envolveram.

- Você é perfeita – ele beijou meu pescoço e depois segurou meu rosto entre suas mãos. – Nada no mundo me faz mais feliz do que você e a família que você me deu.

Não falei nada e apenas o beijei dando inicio a noite de amor que tivemos ali naquela pousada na Toscana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o penúltimo capitulo da fic... Comentem bastante...bjos