Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 95
4ª Temporada Capítulo 24–Some people never grow up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/95

- O que houve garotão? – Carlisle perguntou a Zac quando Rosalie chegou na sala com ele no colo. Zac fez um biquinho e levou a mão na barriguinha. – Nessie como foi à alimentação dos pequenos enquanto eles ficaram aqui com você?

- Normal, igual vocês pediram. Só que às vezes eles choravam e eu dava uma balinha ou um chocolate. – Nessie respondeu.

- Então está explicada a dor de barriga da Nina – Alice disse com Nina no colo.

- Não vou ganhar mais meu presente? – Nessie perguntou frustrada.

- Claro que vai querida, temos certeza que você fez o melhor que pôde. Eu vou providenciar um remedinho pra Nina e pro Zac e logo eles ficam bem – Carlisle disse.

- Desculpa Tia Alice e Tia Rose, é porque foi uma experiência nova pra mim – Nessie disse.

- É porque a monstrinha ainda é bêbe, não pode cuidar de outro bêbe – Emmette disse e a abraçou.

- Papa – Zac esbravejou.

- Esta com ciúme agora bochechudo? – Nessie abraçou mais seu tio Emm.

- Papa – Zac esticou os braços na direção de Emmette.

- Vem cá Zac – Edward esticou os braços pra ele, e Zac que era muito mais inteligente que os bebês da sua idade esticou os braços pra Edward.

- Olha só que folgado, esse é o meu pai – Nessie disse.

- E esse é o dele – Rose disse rindo apontando pra Emm abraçado a Nessie.

- Nessie às vezes você parece ter a idade dos seus primos – Jake riu e Nessie fez uma careta pra ele.

- Xio Ed – Zac disse rindo enquanto Edward o colocava de cavalinho em suas costas. Zac até que falava muitas palavras, mas a maioria ele dizia de maneira incorreta, e Rose não deixava ninguém falar errado com ele, como a maioria dos pais fazem quando o filho fala errado, Rose sempre dizia pra pronunciarmos corretamente pra ele ir aprendendo.

- Também posso te chamar de Ed? – Emmette perguntou rindo.

- Cala a boca – Edward disse entre os dentes.

- Não me xinga na frente do meu filho – Emm reclamou.

- Não vão começar vocês dois – eu intervi. – Vocês estão deixando essa princesinha de fora da brincadeira – eu peguei Nina no colo, quando Carlisle chegou e deu remédio pra Zac e Nina.

- Agora você vai melhorar princesinha – Jasper afagou o rosto de Nina.

- Amor não temos roupa de frio pra usar em Nina na Itália – Alice disse a Jasper.

- O dia ainda nem amanheceu Alice, podemos sair daqui com algumas horas de antecedência e passar no shopping e comprar algumas roupas pra ela – Jasper disse.

- Pai não cansou de ficar ai com Zac pendurado nas suas costas ainda não? – Nessie sempre ciumenta perguntou.

- Não é possível que desse tamanho e dessa idade você quer que eu te carregue? – Edward perguntou rindo, e eu me lembrei de uma cena de alguns anos atrás.

...

- Mamãe o papai vai demorar muito? – Nessie perguntou pela vigésima vez, estávamos nós duas na cabana e Edward havia saído pra caçar com Emmette e Jasper na noite anterior, eles iriam longe e por isso estavam demorando a voltar.

- Meu amor eu já liguei no celular do papai, mas está sem sinal. Lembra que a mamãe já te explicou o que é sem sinal?

- Sim, mas tenta de novo mamãe, vai que agora funciona – ela disse fazendo aqueles olhinhos irresistíveis. Peguei o telefone e liguei para o celular de Edward que caiu direto na caixa postal.

“Amor eu espero que você esteja chegando, pois nossa princesinha não para de perguntar por você e você também fez uma promessa a ela, vai ter que cumprir assim que chegar em casa. Quando ouvir essa mensagem me liga pra falar um pouquinho com ela pra ver se ela se acalma. Te amo, estamos com saudades. Beijos” – eu deixei um recado na caixa postal.

- Vamos esperar mais um pouquinho princesa, que tal um chocolate quente? A mamãe pode preparar pra você.

- Não – ela cruzou os braços e fez beicinho – Papai prometeu me levar pra caçar um leão da montanha, chega de cervos – ela fez uma careta. Seria a primeira vez que ela caçaria um leão da montanha, o que Edward e eu considerávamos um animal mais perigoso pra sua idade, mas depois de tanto ela insistir ela acabou nos convencendo e Edward prometeu levá-la assim que voltasse.

- Amorzinho papai pode demorar um pouco ainda, vamos tomar aquele chocolate quente especial que só a mamãe e o papai sabem fazer pra você? – eu insisti.

- Só um pouquinho – ela disse manhosa.

- Vem – eu estendi os braços pra ela que pulou no meu colo, ela tocou em meu rosto e começou a me mostrar imagem de como seria ela e Edward caçando.

Ela não tomou uma, mas duas xícaras de chocolate quente, sentamos as duas na sala de tv pra assistir Alvin e os Esquilos enquanto esperávamos Edward quando meu celular tocou.

- É o papai, papai – ela saiu correndo pra sala de estar pra pegar meu celular que estava lá, ela conhecia o toque de quando Edward me ligava.

- Oi papai – ela atendeu.

- Oi princesa – eu podia ouvir a voz de Edward claramente.

- Papai quantos segundos falta pra você chegar?

- O certo não seria perguntar quantos minutos bêbe?

- Não papai quero os segundos, pra eu saber direitinho. – ela disse e eu ri baixinho.

- Amorzinho acho que o papai só volta amanhã – ele disse, mas pelo tom de voz eu sabia que algo estava errado.

- Deixa a mamãe falar com o papai Renesmee – no segundo seguinte eu estava ao lado dela estendendo a mão pra que ela me passasse o celular.

- Ah não papai – ela disse brava – Você prometeu.

- Princesinha não fica t... – Edward começou a dizer, mas ela não deixou.

- Não quero mais falar com você a mamãe quer – ela me entregou o telefone e saiu com um bico enorme em disparada pro seu quarto.

- Você não pode falar assim com o seu pai mocinha – eu disse pra ela e comecei a ouvir um chorinho baixo.

- Amor porque você só vem amanhã? – eu fui pra varanda falar com Edward, se algo de errado estivesse acontecendo eu não queria que Renesmee ficasse sabendo de qualquer maneira.

- Eu já estou quase chegando amor, eu só queria brincar com ela, mas acho que não deu muito certo – ele disse.

- Edward tadinha, ela está chorando agora – eu disse.

- Chorando? Ah eu sou idiota. Dentro de uns cinco minutos eu já estarei em casa, vai lá e diz pra ela que eu estava brincando. Não a deixe ficar chorando por causa do pai bobão dela – ele se martirizava.

- Edward não precisa se torturar por causa disso, você só estava brincando, mas é que ela fica sensível quando você está longe. Sabe o quanto ela grudado em nós dois. Acho melhor você mesmo chegar logo e ir falar com ela. – eu estava dizendo isso quando eu escutei passos muito rápidos se movendo entre as árvores.

- Já estou quase aí – ele disse e desligou o telefone e dentro de poucos segundos ele estava parado na minha frente.

- Você reduziu cinco minutos pela metade – eu disse e ele me abraçou.

- Não posso deixar a princesinha chorando – ele me deu um beijo – Depois te cumprimento direito amor, mas nossa bebêzinha está até soluçando. – ele disse e entrelaçou nossos dedos nos guiando pra dentro.

A porta do quarto dela estava fechada e ela continuava chorando e soluçando baixinho.

- Bebê o papai chegou – Edward bateu na porta suavemente. – Posso entrar?

- Sim – ela disse e abrimos a porta, ela estava sentada na sua cama cercado por seus bichinhos de pelúcia.

- Porque está chorando? – Edward perguntou sentando na cama dela ao seu lado.

- Porque você mentiu pra mim? – ela questionou enxugando as lágrimas e tentando ter uma postura adulta.

- Bêbe o papai não mentiu, ele brincou... – ele estava dizendo quando ela interrompeu.

- Mamãe você não me disse que contar mentira é feio? – ela me perguntou me deixando sem saída.

- Sim querida, mas o papai estava só brincando com você – eu tentei amenizar.

- Perdoa o papai bebê, ele só queria brincar com você, o papai jamais lhe faria uma promessa e não cumpriria. – Edward disse e a pegou no colo, ela continuava com um bico – Sim, nós ainda podemos ir caçar seu leão da montanha – Edward respondeu a pergunta mental de Nessie.

- Eu te perdoo então papai – ela o abraçou e deu um beijo no seu rosto – Agora vamos logo. - Ela estava entusiasmada de novo.

- Antes disso mocinha você também precisa pedir desculpas ao papai – eu disse.

- Porque?

- Porque você não pode falar com o papai daquele jeito no telefone – eu disse e Edward ia defendê-la, mas eu lhe dei um olhar que ele sabia que devia permanecer em silêncio.

- Desculpa papai – ela pediu – Eu não vou fazer de novo, mas você também não pode contar mentira pra mim.

- Estamos combinados assim então – Edward apertou sua mão e depois a encheu de beijos – Agora vamos? – Edward ficou em pé e estendeu a mão pra Renesmee que estava em pé sobre a cama – Tá bom preguiçosa – Edward a colocou sobre seus ombros.

- Não quer correr? – perguntei enquanto saíamos de casa.

- O papai é mais rápido, é mais legal assim – ela disse animada enquanto começávamos a correr pela floresta.

...

- Bella, Bella – Emmette me chamava – Você é uma vampira muito esquisita mesmo, foi uma humana esquisita e agora é uma vampira esquisita – Edward deu um pisão forte no pé de Emmette.

- Não chame minha esposa de esquisita – Edward disse.

- Só estava lembrando de uma coisa, seu chato – eu disse a Emmette.

- Nina vem com a mamãe que ela vai ter que trocar sua fralda de novo em alguns segundos – Alice estendeu os braços.

- Deve ser um saco ver até a hora que sua filha vai fazer suas necessidades fisiológicas – Jake murmurou – Ainda bem que sou imune a sua visão – ele disse mais baixo ainda, mas todos na sala foram capazes de escutar e riram bastante de seu comentário.

- Dii novo – Zac pedia enquanto Edward o jogava pra cima.

- Parece um teletubie – Nessie murmurou.

- É muito ciumenta mesmo, vamos te jogar pra cima também – Emmette pegou Nessie no colo e a jogou pra cima.

- Para tio Emm – ela disse.

- Melhor trocarmos Edward – Emm disse trocando um olhar com Edward.

- Nem pense em lançar meu filho Edward – Rose disse.

- Ursinha eu vou segurá-lo, ele vai achar divertido – Emm disse.

- Ninguém vai me lançar também, me coloca no chão Tio Emm. – Nessie esbravejou.

- Vem cá com o papai Zac – Emm colocou Nessie no chão e pegou Zac. – Pronto agora você pode ficar com o chato do seu pai só pra você monstrinha.

- Que bom – Nessie abraçou Edward.

- Agora que sua tia Alice já trocou Nina e está descendo com ela acho que vou brincar com ela agora – Edward disse e Alice chegou com Nina.

- Para com isso pai – Nessie fez um bico – Tio Jazz pega a Nina.

- Eu não falo mais nada - Jake disse rindo.

- Eu te disse que ela era muito nova ainda para casar – eu disse a Jacob.

- Estamos abertos para devoluções a qualquer momento – Edward disse a Jacob tentando pegar Nina, mas Nessie estava na frente o impedindo. Eles se moviam com velocidade vampirica e Nina gargalhava sem conseguir acompanhar direito a movimentação deles.

- Pai – ela fez um bico e cruzou os braços.

- Bêbe você quer que eu te pegue no colo? – Edward tocou seu bico.

- Não.

- Até eu sei que ela quer – Jake disse rindo. – Não adianta esconder seus pensamentos do seu pai, ninguém vai te recriminar, vá em frente.

- Como vocês puderam mimar tanto a monstrinha desse jeito? – Emm questionou.

- Você faz parte dos que sempre a mimaram também – eu disse, Renesmee agora estava nas costas de Edward e os dois estavam saindo de casa.

- Não demorem, daqui a pouco vamos pro Rio. – Alice disse enquanto Edward e Nessie já não estavam mais dentro de casa.

...

PV ALICE

Estávamos todos na sala, menos Edward e Nessie que tinham saído. As malas já estavam prontas e daqui a pouco iríamos pro Rio.

Eu estava arrumando a cabelo de Nina, fazendo duas trancinhas.

- E então princesinha ficou lindo assim? – eu a coloquei em frente a um espelho e ela balançou a cabeça de um lado pro outro em negativa.

- Está perdendo a mão – Rose disse rindo e eu mostrei a língua pra ela e Nina repetiu meu gesto.

- Belo exemplo pra nossa filha – Jasper disse rindo.

- Não pode fazer isso bonequinha – eu enchi seu rosto fofo de beijos, ela já estava muito mais aberta comigo e isso me deixava extremamente feliz. Ela levou as mãozinhas no cabelo e desmanchou as duas tranças. Peguei uma presilha rosa e prendi sua franja na lateral – E agora está lindo? – ela balançou a cabeça em sinal positivo e virou de frente pra mim e me abraçou, eu estava de joelhos pra ficar da altura dela, ela escondeu o rosto no vão do meu pescoço.

- Mamã – ela disse e eu fiquei em estado de choque, eu não sabia se ela estava me chamando de mãe, ou se ela estava apenas se lembrando de Nathalie. – Mamã quelo praia – ela apontou pra janela em que avistávamos o mar. Definitivamente ela estava Me chamando de mãe.

- Mas agora nós já vamos embora filha – eu a abracei forte, mas sem me esquecer que eu podia esmagá-la se eu apertasse demais, beijei sua bochecha rosa.

- Praia Mamã.

- Te amo Nina – eu não conseguia parar de rir e de beijá-la.

- Vamos lá fora com ela um pouquinho amor – Jazz disse sorrindo, ele sabia o quanto aquela simples palavra tinha me feito mais feliz do que uma vida inteira.

- Tudo bem, mas vamos na praia só um pouquinho princesinha – eu segurei a mão de Jazz e nós três íamos saindo pela porta quando meu olhar cruzou com o de Bella, minha irmã e melhor amiga.

- Parabéns – ela movimentou os lábios. Crianças eram tão imprevisíveis, que eu não tinha tido nenhuma visão de Nina me chamando de mãe, mas isso não importava pra mim só importava aquela palavra curta que ele tinha dito, mas que era cheia de significados.

PV EDWARD

 Já estávamos voando pra Itália, seriam só cinco dias e depois eu e Bella iríamos pra uma nova lua de Mel, e os outros também tinham outros planos, tudo estava acabando bem após o último susto.

Alice estava mais que realizada depois de ouvir Nina lhe chamar de mãe, ninguém imaginou que seria tão rápido. Mas tem laços que ninguém é capaz de explicar. – pensando isso entrelacei meus dedos nos de Bella, o amor que nos uniu era tão forte desde o inicio, e nenhuma palavra jamais seria capaz de descrever.

- Amo você – eu disse fitando seus olhos que eram dourados como os meus.

- Amo você – ela disse aproximando seu rosto perto do meu e inspirando fundo – Muito – ela me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, desculpa a demora. Mas é pq estou com pouco tempo mesmo...
Bem a fic está quase no fim, espero que curtam e comentem bastante...bjos