Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 88
4ª Temporada Capitulo 17 Descobrindo o Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/88

PV BELLA

Já era tarde da noite e eu estava sozinha no chalé, Edward estava obcecado em saber quem era esse visitante misterioso, e isso estava me deixando muito preocupada. Liguei para o celular dele algumas vezes, mas ele não atendeu. Talvez Alice soubesse de algo, peguei o celular para ligar pra ela quando ele tocou em minha mão, o nome de Alice brilhando na tela, essa era uma das vantagens em ela prever o futuro, eu pensava em ligar pra ela e ela me ligava primeiro.

- Oi Alice, estou começando a ficar preocupada com Edward.

- Eu também, acho que talvez ele esteja com os lobos, porque minhas visões estão escuras. Eu pedi e Emmette e Jasper foram verificar.

- E sobre o visitante você viu algo?

- Não, eu tento, me esforço ao máximo, mas não vejo nada. Porque ao invés de ficar ai no chalé preocupada você não vem pra cá?

- Melhor não, vou esperar Edward aqui mesmo.

- Não vou insistir porque não te vejo aqui- Alice riu – E se eu tiver alguma novidade eu te mantenho informada.

- Obrigado Alice, nos falamos depois.

- Tchau.

- Tchau – eu disse e desliguei o telefone, fui até a estante e procurei algum livro que eu estivesse interessada em reler, porque nenhum ali era novidade pra mim. Peguei o livro que há anos atrás era um dos meus favoritos e que eu já tinha lido muitas vezes, conhecia muitas passagens decoradas, O Morro dos Ventos Uivantes.

Fui para o quarto, sentei na cama e comecei a ler, tentei ler o mais devagar possível para que eu ficasse distraída até a volta de Edward.

Ouvi a porta da casa se abrir de repente e Edward entrou no quarto correndo e foi direto para o closet.

- Edward – eu o chamei e fui atrás dele – Edward o que esta acontecendo? – eu perguntei enquanto via-o colocar todas as minhas roupas em uma mala. – Edward – eu chamei mais uma vez, ansiosa por não saber o que estava acontecendo.

- Não temos tempo pra falar – foi tudo que ele disse e continuou enchendo a mala.

- Edward – eu parei em frente a mala o impedindo de colocar mais coisas – Se você não me disser o que esta acontecendo, eu não vou deixar você colocar mais nada aqui dentro.

- Não dificulte as coisas meu amor, não temos tempo – ele disse e tentou se aproximar e eu o bloqueie e empurrei  a mala para o outro lado.

- Edward me diga agora o que houve – eu exigi.

- Nosso visitante, tenho que tirar você e a Nessie daqui – ele disse.

- Quem é esse visitante afinal de contas – eu disse impaciente.

- Alexander – ele respondeu e foi novamente colocar as coisas na mala, minhas memórias não tinham nenhum registro de algum Alexander.

- Quem é Alexander e o que ele quer?

- Poder, é sempre o que eles querem – Edward respondeu entre os dentes.

- E o que nós temos haver com isso?

- Não se preocupe meu amor, nada vai acontecer com você e com a Nessie – ele afagou meu rosto e começou a pegar nossos documentos.

- Edward, por favor, me explique tudo o que houve exatamente – eu pedi e segurei firme em seus pulsos o impedindo de se mexer.

- Eu fui com os lobos fazer a ronda e nós captamos o cheiro do imortal de novo, eu segui o rastro, ele esta a uns 400 km daqui agora, eu ouvi a mente dele, mas ele não pôde me notar.

- E o que você ouviu?

- Alexander é um vampiro antigo, que tem dons bem poderosos, ele viveu escondido esses anos todos, mas agora acha que é capaz de tomar o poder dos Volturi.

- E porque ele esta aqui e não em Volterra?

- Ele soube do que aconteceu anos atrás, acha que nós somos bem fortes e a primeira maneira de derrotar os Volturi é nos derrotar, ele acha que assim conseguirá que os Volturi o temam.

- Mas ele é só um e nós somos 8.

- Somos 7, porque você não vai ficar aqui. – ele disse.

- Nós já conversamos sobre isso, eu não vou sair de perto de você.

- Você não entende Bella, ele é muito poderoso, ele pode até bloquear as visões de Alice a respeito dele. Eu quero você e a Nessie segura, aliás, Zac e Nina vão com vocês.

- Nós dois somos um casal Edward, você não pode decidir tudo sozinho, eu já disse que não vou sair do seu lado.

- Amor vai dar tudo certo, você não precisa estar no meio disso.

- Você esta me escondendo algo, porque tanto medo de um único vampiro, bloquear as visões de Alice pode nos deixar em desvantagens, mas nós temos inúmeras outras vantagens.

- Ele tem mais alguns aliados – Edward respondeu entre os dentes.

- Quantos?

- Não sei ao certo, só ouvi isso rapidamente na mente deles. Acho que são dois, mas eles também têm dons que podem lhes dar bastante vantagem. Por favor, só faça o que estou pedindo – ele segurou seu rosto entre minhas mãos.

- Não existe essa possibilidade, nós mandamos Nessie com Zac e Nina pra algum lugar seguro, mas eu vou ficar aqui com você, eu não posso te deixar sozinho, por favor.

- Mas Bella...

- Edward nós já passamos por muitas coisas, e estávamos juntos nela, você sabe que não dá certo quando estamos separados. – eu afaguei seu rosto e toquei seus lábios com os meus – Eu amo você e não vou sair do seu lado.

- Também amo você – ele me deu mais um beijo – Vamos ficar juntos – ele segurou minha mão - Eu vou proteger você.

- Eu sei que vai – eu afaguei seu rosto mais uma vez.

- Agora vamos logo, temos que analisar as opções de onde podemos esconder Nessie e as crianças.

...

- Já esta tudo pronto – Alice disse com uma mala nas mãos descendo as escadas, quando Edward e eu entramos na casa.

- Pai eu posso ficar e lutar com vocês – Nessie disse.

- Nessie já é difícil demais pra eu ver sua mãe no meio disso tudo, eu não vou suportar ter você nisso também – Edward disse abraçando a nossa filha.

- Mãe diga a ele que eu posso ajudar – ela pediu uma lágrima escorrendo por seu rosto – Não quero ficar longe de vocês.

- Filha nós só queremos você segura – eu beijei seu rosto – E você vai nos ajudar.

- Como? Se eu não vou estar aqui com vocês.

- Nina e Zac vão precisar de você Ness, não podemos deixá-los aqui e nem que Alexander descubra sobre eles – Rose disse – Faça isso por nós, por favor.

- Eu já sei pra onde vamos mandá-los – Jasper apareceu – É seguro.

- Tem certeza que essa é uma boa ideia? – Edward perguntou – É muito longe se precisarmos ir de repente pra lá.

- Qual é o lugar Jasper? – eu perguntei aflita.

- Ilha Esme – Jasper respondeu – Tenho certeza que lá será seguro.

- Acabei de ligar pra Zafrina – Alice disse – Ela vai ficar lá com Nessie para caso algo aconteça.

- Mas você não pode ver a Nessie, e é muito distante – eu disse aflita.

- Eu posso tentar ver ao redor, ver Nina, Zac e Zafrina – Alice disse.

- Acho que pode ser a melhor solução – Edward disse – Vou ligar pra cia aérea e fretar um avião, assim pulamos toda a parte burocrática.

- Ness – Jake chamou – Não sei o que fazer, eu quero ficar com você, te proteger, mas eu sei que posso ser útil aqui se as coisas se complicarem.

- Claro que você vai com ela Jake – eu me intrometi na conversa – Não há o que discutir.

- Não, eu acho melhor que o Jake fique – Nessie disse – É muito difícil pra eu me separar de você nesse momento – ela abraçou Jake e as lágrimas corriam incessantemente por seus olhos – Mas eu quero que todos fiquem seguro e eu sei que com você essa chance é bem maior.

- Edward – eu disse contando com ele pra impedir essa loucura.

- Bella eu realmente não sei qual é a melhor opção – ele me olhou frustrado.

- Eles são um casal, os deixe decidir – Emmette interveio.

- Exatamente, essa é uma decisão só nossa – Nessie puxou Jake pela mão e saíram da casa, foram longe o suficiente pra que não ouvíssemos a conversa deles.

- Você faz a ideia de quanto tempo até eles virem? – Esme perguntou a Edward.

- Ele pretende vir em 3 ou 4 dias, vamos ter que pensar na melhor estratégia, se deixamos ele achar que não sabíamos da visita e assim talvez eles abaixem a guarda e nós os pegamos ou se já os esperamos prontas pra lutar. – Edward disse apreensivo – Jasper – ele o fitou aflito.

- Estou pensando na melhor opção – Jasper disse andando por todos os lados da sala.

PV RENESMEE

- Não sei se isso que você quer é mesmo o certo – Jake disse suas mãos entrelaçada as minhas, ele estava se segurando, mas uma lágrima escapou por seus olhos. – Não era esse o planejado.

- Eu sei meu amor – eu limpei a lágrima que escorria em seus olhos – Só queríamos passar as nossas férias em Forks, ter bons momentos todos juntos.

- Não sei se consigo te deixar.

- Jake eu não vou correr perigo lá, além do mais Zafrina vai estar lá comigo.

- Você já pensou que talvez ela seja uma ameaça pra Zac e Nina?

- Tia Alice não pediria ajuda dela se ela achasse que houvesse essa possibilidade, tio Jasper, Tio Em e Tia Rose também não deixariam – eu afirmei.

- Me promete que vai se cuidar o máximo possível? – ele pediu.

- Prometo, me prometa que vai se cuidar também – eu pedi.

- Claro.

- Vamos nos ver em breve – eu o abracei forte e depois lhe dei um longo beijo de despedida. – Amo você

- Amo você – ele sussurrou no meu ouvido e me deu mais um longo beijo.

PV BELLA

- Jake vai ficar – Edward disse eu já podia ouvir que eles estavam se aproximando.

- Você sabe que essa não é a melhor opção – eu disse.

- Eu não sei qual a melhor opção, na verdade a melhor opção é que você fosse com ela – ele disse um pouco alterado – Eu não queria nenhuma de vocês aqui.

- Porque? Eu sou tão forte como qualquer um de vocês – Edward estava começando a me irritar em insistir em nos separar.

- Isso não importa pra mim Bella, você não consegue mesmo entender o quanto é difícil ver você em perigo – ele disse nervoso.

- Por favor – Carlisle pediu – Vocês dois discutirem isso agora não vai ajudar.

- Desculpa – Edward estendeu a mão para mim. Eu sabia o que ele estava sentindo, nós não éramos incapazes de continuar vivendo se acontecesse algo com um de nós.

- Me desculpa também – eu segurei sua mão e ele me puxou pra ele e me abraçou forte.

- Jake você pode levar Nessie e as crianças ao aeroporto – Jasper disse – Peça alguém pra te acompanhar, talvez Quil ou Embry.

- Vou fazer isso – Jake pegou seu celular.

- As malas já estão todas prontas – Alice disse descendo com Nina no colo.

- Emmette busque as e coloque no carro, por favor – Rose pediu, Zac estava dormindo no colo dela.

- Já arrumei as suas também – Alice disse a Nessie.

- Obrigada Tia Alice – Nessie tentou esboçar um sorriso.

- Não precisa de despedidas, rapidamente vamos resolver essa situação – Esme abraçou Nessie.

- Tenho certeza que sim. – eu afirmei. Alice e Rose colocaram Nina e Zac que estavam dormindo e suas cadeirinhas e ficaram ali apenas os admirando.

- Tudo vai dar certo – Jasper abraçou Alice e depois deu um beijo no rosto de Nina.

- Tchau garotão – Emmette afagou os cabelos de Zac.

- Nessie qualquer coisa me ligue – Rose disse – E obrigada – ela abraçou Nessie.

- Quando chegar ao Rio os funcionários da casa vão estar te esperando e vão te auxiliar no que você precisar querida – Carlisle disse – Mas procure não os deixar ficar por muito tempo, devido a presença de Zafrina.

- Tudo bem. – Nessie respondeu e depois olhou Edward e eu encostados no canto da sala. Ela atravessou a sala rápido e nos abraçou.

- Tudo vai ficar bem bêbe – Edward beijou o topo de sua cabeça, os anos podiam passar, mas ela continuaria sendo aquele bêbe que conquistou a todos quando nasceu. Que me conquistou assim que eu soube da sua existência e conquistou Edward assim que ele pôde ouvir seus pensamentos bons e puros como ele disse. – Nós amamos você.

- Também amo vocês.

- Já podemos ir – Jake disse, ele estava se segurando pra não desmontar, eu conhecia bem o meu melhor amigo. – Embry irá conosco.

- Mãe – ela me abraçou forte, chorando.

- Amo você – eu beijei sua bochecha rosada – Logo estaremos todos juntos de novo. Agora vai logo.

- Ok – ela respirou fundo e enxugou as lágrimas. Jake já havia pegado as cadeirinhas com Zac e Nina e colocado no carro. – Tchau – ela acenou.

- Não se preocupe, logo vamos nos ver – Edward prometeu me abraçando.

...

PV JACOB

Chegamos no aeroporto e fomos direto para o local onde o vôo fretado esperava, uma das inúmeras vantagens dos Cullens era que eles tinham meio de conseguir pular diversas burocracias.

As malas já haviam sido levadas, e Nina e Zac já estavam acomodadas da melhor maneira possível dentro do avião.

- Estamos prontos pra decolar – o piloto veio nos avisar.

- Obrigado, só um minuto, por favor – eu pedi, ele só balançou a cabeça e nos deu espaço.

- Eu sei que esta doendo meu lobinho – Nessie afagou meu rosto – Eu estou sentindo esta mesma dor – ela colocou a mão sobre o meu coração, e eu não pude evitar e acabei chorando de novo. 

- Amo você mais que tudo no mundo – eu a beijei.

- Também amo você mais que tudo, mas agora é melhor irmos logo – ela respirou fundo – Tem um vôo me esperando e Embry deve estar impaciente dentro do carro.

- Você tem razão – eu disse tentando equilibrar os cacos que estavam dentro de mim, para que eu pudesse ser forte o suficiente para ser útil aqui e terminar logo com isso.

- Te amo – ela me deu mais um beijo.

- Também te amo minha Nessie – eu disse e ela se apressou logo para o avião e apenas me acenou um tchau enquanto subia as escadas e metade de mim ia embora com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço mil desculpas gente. Eu avisei na outra fic, mas nessa aqui não. Eu estou fazendo um intercâmbio nos EUA e estudo o dia inteiro, estou sem mt tempo pra escrever. Me desculpem pela demora, não fiquem tranquilas, não vou abandonar a fic. Espero que curtam e comentem bastante.
Feliz Natal...Bjos