Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 52
3ª Temporada Capítulo 9 - Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/52

- Esse casaco ficou lindo em você Bella – Rose disse.

- Definitivamente você tem que levar este Bella – Alice disse, eu fiquei me observando no espelho e realmente eu estava gostando do que estava vendo, seria bom dá uma renovada no visual. – Já vi que vamos levar este – Alice disse saltitante.

- Eu realmente gostei deste, e daquele vestido ali também – eu disse apontando para um vestido que outrora eu havia experimentado.

- Isso só pode ser um sonho – Alice disse pegando o vestido – Você gostando das roupas que eu escolho.

- Parece que alguém está mudando os gostos – Rose disse rindo.

- Eu tenho a eternidade pela frente, tenho que renovar algumas coisas – eu disse.

- Aproveitando essa vontade de renovar, vamos a uma loja de sapatos – Alice disse, ela estava radiante, com a minha vontade de renovar. Saímos da loja cheia de sacolas, e mais adiante entramos em uma loja de sapatos.

- Bella olha estes, são perfeitos – Alice disse me entregando um par de sapatos pretos, com saltos prateados.

- São muitos lindos – Rose disse analisando. – Edward vai enlouquecer quando te ver assim com esse visual renovado.

- Você vai ficar maravilhosa – Alice disse. – Paris está te fazendo muito bem, se eu soubesse que estar aqui te inspiraria a rever seu guarda roupa, eu tinha lhe trago assim que te conheci.

- Tá bom Alice, agora vamos experimentar esses sapatos – eu disse calçando os sapatos, e não é que eles tinham ficado perfeitos.

- Tem uma coisa que eu não consigo entender – Rose disse enquanto experimentávamos mais algumas dezenas de sapatos.

- Que coisa? – perguntei a ela.

- Porque esse Mike ainda insiste com você, mesmo após 10 anos, você nunca deu chance pra ele, você gosta daquele chato do meu irmão desde que o conheceu, porque agora ele está voltando a insistir? – Rose disse.

- Sei lá, ele está com a Jéss, ele deveria parar com isso, o jeito que ele me olha, me deixa constrangida. E seu irmão não é chato, ele é perfeito – eu disse rindo.

- Agora que você falou o nome daquela chatinha, eu posso estar começando a entender, homem nenhum agüenta aquela ali, deve ser por isso que ele ainda insiste com você, tadinho fiquei até com pena dele por ter que aturar aquela Jéssica. – Rose disse, enquanto Alice estava totalmente concentrada nos sapatos que estava comprando.

- Não fala assim Rose, ela até que é legal.

- Não a defenda Bella, ela não merece – Alice disse. – Ela queria morrer em ver o quanto você está bem e feliz e já ela não conseguiu realizar nem metade de seus planos.

- Tá bom, mas não vamos falar dela. – eu disse, por mais que Jéss tivesse muitos defeitos, eu não queria ficar ali falando dela. – Aonde vamos agora?

- Lingeries – Alice e Rose disseram juntas.

- As lingeries francesas são lindas – Alice disse saltitante.

- Vocês não têm jeito mesmo – eu disse enquanto saíamos da loja com ainda mais sacolas.

- Vou ligar para o Emmette, nós já não temos mãos o suficiente pra carregar mais sacolas. – Rose disse pegando o celular.

- Onde ele está? – perguntei a ela.

- No hotel jogando vídeo game – Alice disse rindo – Ele vem pra Paris jogar vídeo game, só podia ser o seu marido Rose.

- Não ri dele, ok?! – Rose disse, e então falou com Emmette no telefone.

- Ele já está vindo – Rose disse.

- 5 minutos – Alice disse.

- Às vezes você não fica de saco cheio de ver tudo que vai acontecer? – eu disse a ela.

- Eu não vejo tudo sempre, você e Edward foram ter uma filha que impede que eu veja o futuro, ela se casou com um transmorfo que também impede, e eles sempre estão por perto, eu acho um máximo poder acompanhar cada detalhe, quando eles não estão aqui – Alice disse, e vi que Rose tinha ficado meio cabisbaixa.

- O que foi Rose? – perguntei passando meu braço por seu ombro.

- Fiquei pensando agora que sua amiga Ângela está grávida, você também teve a sua filha, posso entender um pouco a inveja da Jéssica, é muito difícil ver que as pessoas tendo aquilo que sempre sonhamos, eu sempre sonhei em ter um filho, mas isso nunca vai ser possível. – ela disse triste.

- Rose, não fica assim – eu disse lhe abraçando. – Pensa assim, a Nessie gosta de você como se fosse sua filha.

- Eu sei Bella e eu também amo muito a nossa Nessie. Mas eu ainda sinto falta de ter um filho que fosse meu sabe, ser realmente mãe – ela disse com a voz embargada. Talvez a alguns anos atrás eu não entendesse essa vontade de Rose em ser mãe, mas desde que tive Renesmee, eu compreendia exatamente o sentimento dela, ser mãe era uma das melhores coisas do mundo, ver um pedacinho de você ali crescendo, ter filhos realmente era uma dádiva, pois eu não sei explicar o amor de uma mãe por um filho, eu acredito ser o maior amor no mundo. Eu entendia a vontade dela, quando eu pensava em Nessie me chamando de mamãe pela primeira vez, ela dando seus primeiros passos, cada ato dela era como uma celebração pra mim. E era esse o desejo que Rosalie tinha, de ter alguém lhe chamando de mamãe, alguém que pedisse sempre seu colo quando as coisas ficavam difíceis, hoje eu nem sequer consigo imaginar minha vida sem minha filha, que foi o melhor presente que Edward e eu podíamos ter ganhado.

- Rose talvez um dia aconteça – Alice disse pensativa.

- Você consegue ver algo Alice? – Rose perguntou esperançosa.

- Não, mas sei lá vai que um dia você encontre uma criança que precise de amor e carinho, você pode adotá-la – Alice disse, eu entendia o que ela estava tentando fazer, ela estava querendo animar Rose, pois a possibilidade de adoção era algo praticamente impossível.

- Você sabe que não podemos fazer ir isso Alice, eu não posso ter uma criança humana em uma casa cheia de vampiros, e meu filho iria envelhecer e eu continuaria ali congelada no tempo. – Rose disse.

- Qual o problema? – Emmette disse quando chegou, ele estava rindo e contente como sempre – Pois eu sou a solução.

- Como é aquele ditado Alice? – Perguntei.

- É melhor ouvir do que ser surda – Alice disse – Mas eu tenho minhas dúvidas quando eu ouço coisas como essa. – ela disse olhando pra Emmette.

- Tão chatas – ele disse abraçando Rose – Qual o problema Ursinha, porque essa carinha triste?

- Nada demais, só fiquei meio mexida, ao saber que a amiga da Bella está grávida. – Rose disse afagando o rosto de Emmette.

- Que amiga? – ele perguntou curioso.

- Ângela – eu respondi.

- Não fica assim Ursinha – Emmette disse carinhoso com Rose – Então você me chamou porque já não tinha mais mãos pra carregar tantas sacolas, aliás, como vocês podem comprar tanta coisa – Emmette disse encarando a enorme quantidade de sacolas que carregávamos, algumas estavam sobre o banco, de onde estávamos próximas.

- Foi sim – ela disse.

- E então eu não sou nenhum fã de sair com mulheres pra fazer compras, mas se for pra você pelo menos dar um sorriso daqueles que fazem com que eu queira viver mais do que a eternidade com você. – ele disse beijando seu rosto. Emmette às vezes era sem noção, mas eu não podia negar o quanto ele amava e o quanto ele era carinhoso com Rose, mesmo quando ela estava histérica com ele, por algum de seus atos insensatos.

- Eu te amo – Rose disse e beijou Emmette.

- Nós duas estamos sobrando aqui – Eu disse a Alice.

- Viu como é chato quando você e o Edward começam a se beijar e simplesmente ignoram a presença de todos – Alice disse.

- Ultimamente você tem pegado tanto no meu pé. – eu disse a ela.

- Você está enganada – ela disse sorrindo – Você é a minha irmãzinha, minha melhor amiga, eu amo você. Já podemos ir? – Alice perguntou para Rosalie e Emmette que continuavam se beijando.

- Claro – Rose disse sorrindo.

- Aonde vamos? – Emmette perguntou.

- Em uma loja de lingeries – Alice disse enquanto andávamos.

- Vou mostrar tudo que você comprar lá pro Edward e vou pensar no quanto você estava mal intencionada – Emmette disse a mim.

- Porque você sente tanto prazer em me deixar constrangida? – eu perguntei, enquanto entravamos na loja.

- Eu gosto de me divertir, e eu sempre acho que zuar alguém me diverte. – ele disse dando um riso gutural.

Compramos várias peças na loja, Alice tinha feito mil planos pra sua noite com Jasper. Rosalie já estava melhor, e Emmette estava ainda mais atencioso que de costume com ela. Saímos de lá e fomos a uma loja de roupas masculinas, Rose queria que Emmette também comprasse algumas coisas. Ao contrário do que eu pensei o dia passou rápido, e tinha sido divertido passar esse tempo com eles, eu estava ansiosa para mostrar a Nessie tudo que eu havia comprado, tinha certeza que ela ia ficar tão feliz quanto Alice.

 Cheguei ao hotel e fiquei frustrada ao descobrir que Edward, Jasper, Nessie e Jake ainda não haviam voltado. Fiquei no meu quarto sozinha, resolvi vestir algumas peças que tinha comprado para surpreender Edward.

Já havia anoitecido, fiquei me observando no espelho pensando na Bella que tinha sido amiga de Jéssica e Ângela no colegial, a Bella desengonçada que tropeçava nos próprios pés, e agora no espelho eu via a Bella mulher, mãe, e que agora tinha coordenação motora, fiquei rindo de mim mesma.

Eu tinha colocado um vestido creme na altura dos joelhos que eu havia comprado, e também um casaco preto do tamanho do vestido e um dos meus novos pares de sapatos.

- O que você fez com a minha mãe? – Nessie perguntou entrando no quarto juntamente com Edward. – Você conseguiu deixá-la ainda mais bonita.

- Obrigada filha, eu resolvi que estava na hora de renovar um pouco o visual. – eu disse a ela e encarei Edward que ainda não tinha se pronunciado só estava me analisando. – E você não vai dizer nada?

- Pra mim você já é linda e perfeita, mas tenho que confessar que qualquer coisa que você faz consegue aumentar ainda mais a sua beleza – ele disse se aproximando de mim e segurando minhas mãos. – Mas, por favor, me diz que Alice não te forçou, se não vou ter que me entender com ela.

- Ela não me forçou, eu fiz por livre e espontânea vontade.

- Você é tão cruel Bella – ele disse me fitando.

- Porque?

 - Você vai fazer as outras mulheres te odiarem quando te verem – ele disse beijando minha têmpora. – Só tem uma mulher no mundo que é tão linda como você.

- Quem? – eu perguntei curiosa, e um pouco enciumada também.

- A nossa menininha, que é tão linda quanto você – ele disse passando seu braço em volta de Nessie e de mim.

- Obrigada pai – Nessie disse.

- Ela é concerteza a mais linda – eu disse passando a mão pelos longos cabelos de Nessie.

- Eu amo vocês – ela disse – Mas agora eu tenho que ir, pois o Jake está me esperando, eu só passei aqui pra te dar um beijo mãe.

- Te amo filha – eu disse e beijei seu rosto.

- Boa noite linda – Edward disse beijando o topo de sua cabeça, e então Nessie deixou o nosso quarto.

- E nós vamos caçar agora? – perguntei passando meus braços em volta do pescoço de Edward.

- Claro, mas antes eu tenho que... – ele estava dizendo aproximando seu rosto do meu, e então parou de falar e me beijou, um beijo intenso, suas mãos me apertavam bem forte junto a ele. – Pronto agora podemos ir – ele disse dando aquele sorriso que eu amava.

- É melhor mesmo, porque se não eu simplesmente esqueço a queimação da minha garganta e não saio deste quarto com você tão cedo – eu disse beijando seu rosto, e fui colocar uma roupa mais apropriada pra nossa saída.

Saímos do hotel, depois de algum tempo Edward nos levou no que ele julgou ser a floresta mais apropriada para nossa atividade de caça, já não estávamos mais em Paris, mas sim no interior da França. Como Edward já tinha vindo a França algumas vezes, ele sabia exatamente onde nos levar. Depois da caçada, onde nossa sede estava saciada, nos sentamos à beira de um lago, para admirar a paisagem, era lindo ver o brilho do luar refletido no lago.

Recostei minha cabeça em seu ombro e deixei meus pensamentos vagarem, enquanto ele acariciava meu rosto com as pontas de seus dedos.

- Posso saber no que você está pensando? – ele perguntou.

- Em tudo e em nada – eu disse rindo – Nada especifico. Mas me diz como foi o passeio com a Nessie hoje?

- Nessie, Jake e Jasper você quer dizer. – ele disse beijando meu rosto – Foi bom, a Nessie é super interessada em história e arte, ela mergulha em outro universo quando ela esta dentro de um museu.

- Jake deve ter ficado entediado – eu disse passando meus dedos em seu peito por cima de sua camisa.

- Um pouco, mas mudando de assunto, eu fiquei sabendo do seu encontro com Ângela, Ben, Jéssica e Mike, quando eu cheguei encontrei Alice, e então já estou sabendo de tudo. Inclusive que eles já sabem da Nessie.

- Foi melhor do que eu esperava, apesar do momento em que tive que explicar uma filha daquele tamanho, Ângela sempre foi uma ótima amiga, provavelmente ainda vou vê-la nessa viagem, ela disse que está cheia de coisas pra contar.

- E quanto ao Mike?

- Ele só ficou me encarando nada demais, a Jéssica estava lá. E amor posso te pedir algo?

- O que quiser – ele assentiu.

- Não começa com ciúme do Mike de novo, tudo que eu não quero no momento é brigar com você. – eu disse segurando seu rosto. – No momento eu quero que você me ame, como se não houvesse mais nada no mundo.

Sem responder nada ele grudou seus lábios nos meus, suas mãos cariciando meu corpo e as minhas firmes nele, nos amamos como se não houvesse mais nada no mundo além de nós e o brilho da lua e das estrelas refletidas no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap da fic pra vcs... Quero lembrar que essa fic já estava escrita e postada no TBF até a terceira temporada, e que estou escrevendo a quarta, então quando a terceira acabar os caps não vão sair diariamente....
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.