Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 51
3ª Temporada Capítulo 8 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/51

Chegamos ao hotel, vi Alice e Jasper. Eles pareciam também ter saído, pois Alice estava cheia de sacolas, ela havia feito mais compras.

- Bella! – ela disse, vindo me abraçar muito feliz.

- Oi Alice, algum motivo especial pra toda essa alegria?

- Nada demais Bella, ela só me convenceu a ir fazer compras com ela – Jasper disse – Você sabe que ela fica extremamente contente por comprar.

- Eu sei – eu disse rindo da obsessão que Alice tinha por compras. 

- Pelo que eu vi Edward não conseguiu evitar seu encontro com Mike – Alice disse – Se você pelo menos levasse seu celular com você. – ela me repreendeu. Mas eu dificilmente saía com celular quando Edward estava comigo.

- Melhor não falar disso Tia Alice, esse tal de Mike já causou muita confusão hoje – Nessie disse.

- Eu lamento muito, como Edward é o mais rápido eu pensei que ele fosse conseguir chegar a tempo – Alice disse.

- Já passou fica tranqüila, nós já estamos bem – eu disse passando meu braço em volta da cintura de Edward e ele fez o mesmo comigo.

- Ótimos – Edward disse abaixando e beijando meu rosto.

- Nessie vamos subir, eu estou com muito sono – Jake disse fingindo um bocejo.

- Sei que tipo de sono que você está, eu ainda posso ler a sua mente Jacob – Edward disse entre os dentes.

- Ás vezes isso é tão constrangedor – Nessie disse.

- Se você não ficasse o tempo todo dentro da minha mente você evitaria esse constrangimento Edward – Jake disse ríspido.

- Não é algo que eu consiga controlar facilmente – Edward disse com a mesma rispidez. Os dois eram irremediáveis, ora amigos convivendo pacificamente, ora inimigos um querendo acabar com o outro.

- Bem nós já vamos subir – Nessie disse se despedindo de Jasper e Alice e depois beijou o meu rosto e o de Edward – Amo vocês, boa noite.

- Boa noite – dissemos juntos, e ela e Jacob foram para o quarto deles e nós sabíamos que eles não iam dormir, pelo menos não no primeiro momento.

- Bella eu tenho que te mostrar tudo que eu comprei – Alice disse empolga. Nesse momento eu segurei a mão de Edward e tirei o escudo da minha mente, pensando em nós dois no nosso quarto, nos reconciliando por completo, ele sorriu pra mim.

- Desculpa irmãzinha, amanhã você mostra tudo. Eu e a Bella temos alguns compromissos lá em cima agora – Edward disse rindo.

- Ok, mas amanhã você não me escapa Bella, vai comigo as compras – Alice disse.

- Não vou escapar – disse dando um beijo em seu rosto e saindo com Edward me puxando apressadamente.

- Você pensando em nós daquele jeito me deixou bem empolgado – ele disse baixo enquanto caminhávamos pelo corredor do quarto, haviam algumas pessoas lá então tivemos que andar com passos que pra mim pareciam durar uma eternidade.

- Eu realmente não queria ver as compras da Alice agora, eu só quero ficar com você – eu disse olhando seus olhos que me fitavam com verdadeiro desejo.

Quando entramos no quarto, Edward foi logo prendendo sua boca na minha, minhas mãos iam rápidas retirando sua camisa, nosso beijo era intenso, ele me pressionou na parede do quarto e tirou a minha blusa, seus lábios começaram a passar pela extensão descoberta do meu corpo.

- Bella você me deixou realmente louco com aqueles seus pensamentos – ele disse me beijando, suas mãos firmes em meus quadris, passei minhas pernas em volta de sua cintura e comecei a beijar seu pescoço, enquanto suas mãos tiravam minha lingerie.

- Bom saber, vou fazer isso mais vezes eu disse enquanto ele me empurrava mais forte contra parede. – Derrubar a parede não vai ser uma boa idéia.

- Tem razão – ele disse me colocando na cama sem separar nossos lábios, nos minutos que se seguiram o resto de nossas roupas estavam destroçadas no chão.

Minhas mãos percorriam pelo corpo de Edward, por todas as partes que eu já conhecia mais do que a mim mesma. Ele me enlouquecia passando seus lábios por todo meu corpo. Melhor do que isso era ser preenchida por ele para que eu me sentisse completa.

- Eu te amo Bella – ele disse quando nos fez um, agora era como se eu estivesse inteira, eu precisava dele para me sentir assim.

- Eu também te amo – eu disse próximo ao seu ouvido. Passamos a noite inteira nos amando de uma forma maravilhosa, nós nunca nos cansávamos um do outro, o tempo que tínhamos junto era muito pouco para saciar a vontade que tínhamos um do outro.

O dia amanheceu, Edward e eu decidimos que nós iríamos caçar hoje no inicio da noite, e durante o dia eu não teria como escapar de fazer compras com Alice.

- Você vai a algum lugar especifico em quanto eu estiver com Alice? – perguntei curiosa.

- Nessie, Jake, Jasper e eu vamos a um museu que a Nessie quer conhecer. – ele disse.

- Vão se divertir mais que eu isso é injusto – eu disse. Realmente fazer compras não era uma das coisas que eu mais gostava de fazer.

- Não vai ser tão ruim assim – ele disse beijando meu queixo. – Você adora a companhia da Alice e ela adora a sua.

- Eu sei, mas ela vai querer novamente me fazer comprar aquelas roupas que não tem nada a ver comigo.

- Você fica linda de qualquer jeito, com roupas, sem roupas – ele disse sorrindo e depois me dando um longo beijo. – Está na hora. – ele disse se afastando, e eu segurei firme nele em protesto.

- O que eu não faço pela Alice – eu disse saindo do quarto junto com Edward.

- Vou passar no quarto de Esme e Carlisle para conversar com eles, Alice vai te encontrar no saguão. Tenha um bom dia – ele disse passando seus braços pela minha cintura. – Vou ficar com saudades – ele disse abaixando o rosto para me beijar.

- Eu também – eu disse, dei lhe um selinho e então fui em direção ao saguão do hotel.

Quando cheguei ao saguão Alice ainda não estava lá, eu estava observando algumas pinturas que haviam nas paredes do saguão. Quando ouvi novamente a voz de Mike vindo de algum lugar não muito distante de onde eu estava, mas dessa vez ele estava com Jéssica, Ângela e Ben. Se eu fugisse seria besteira, pois concerteza Mike já havia dito que tinha me encontrado, era melhor encará-los logo e torcer para que eles não desconfiassem de nada relacionado à mudança que eu passei desde a última vez que os vi. Ângela era sempre tão atenta antes, duvido que ela deixasse essas inúmeras mudanças passarem desapercebidas.

 - Bella! – ouvi a voz de Ângela, quando eu me virei na direção da entrada do hotel, e ela entrou seguida por Mike, Jéssica e Ben. Ela veio correndo me abraçar, eu abri meus braços, e lhe abracei, afinal ela sempre fora uma ótima amiga. – Que bom te ver – ela disse sorrindo, pra mim seu rosto continuava o mesmo do qual eu me lembrava, ela só parecia mais madura.

- É muito bom te ver também – eu disse sorrindo, apesar de tudo eu estava feliz de vê-la, ver que ela estava feliz.

- Uau! Bella Cullen, quem te viu quem te vê – Jéssica disse me encarando, eu já podia ver um pouquinho de inveja em seu rosto, que diferente do de Ângela parecia estar um pouco diferente, um pouco menos sereno que o de Ângela.

- Jéssica, que bom te ver – eu disse lhe abraçando. Diferente de Ângela, Jéssica não foi minha amiga sempre, passamos por alguns momentos não tão bons em Forks.

- Você está maravilhosa – ela disse.

- Obrigado.

- Não acreditei quando o Mike nos falou que estávamos hospedados no mesmo hotel que você aqui em Paris, onde está o Edward? – Ben perguntou, ele também não tinha passado por muitas mudanças, seu rosto era sereno e tranquilo.

- Ele está com os pais - eu disse, e dei um abraço rápido em Ben e em Mike, que apesar de ter ficado assustado com Edward ontem, ele continuava me encarando o tempo todo.

- Você realmente está linda, e muito mudada em relação à última vez que a vi. – Ângela disse, ela realmente estava feliz por termos no encontrado, ela era uma das pessoas que eu manteria na minha vida se isso não lhe causasse tanto risco. – Faz uns 10 anos desde a última vez que nos vimos, foi no dia do seu casamento. E o tempo parece não ter passado pra você – ela disse contente, mas me analisando.

- Se eu tivesse me casado com um cara cheio de dinheiro que bancasse todas as minhas plásticas e os cuidados que a minha pele precisa eu também não teria envelhecido – Jéssica disse. O melhor mesmo era ela achar que se eu tinha congelado no tempo era graças aos médicos, e não ao fato de eu ser uma vampira.

- Jéss não seja indelicada – Ângela disse a repreendendo – A Bella só se cuidou melhor do que nós e ela ainda é muita nova para pensar em fazer qualquer plástica.

- Vocês também estão lindas – eu disse tentando amenizar a situação.

- Mas se eu tivesse me casado com um cara rico eu estaria bem melhor – Jéss disse fitando Mike.

- Você não se casou ainda, está em tempo – Mike disse um pouco irritado.

- É verdade – Jéssica respondeu irritada.

- Por favor, nós acabamos de reencontrar a Bella, vocês não vão começar uma briguinha de casal aqui – Ben disse os advertindo.

- Nós temos tantas coisas pra conversar – Ângela disse segurando minha mão, eu soltei rapidamente quando eu vi que ela percebeu o quão fria minha pele era em relação a dela. – Você está bem? Está gelada.

- Está muito frio aqui em Paris – eu disse tentando despistá-la, mas eu sabia que por mais que Ângela não comentasse mais nada, ela era muito inteligente para acreditar nisso. – Mas me diz o que vocês andaram fazendo nesses anos - eu disse.

Todos começaram a falar, Jéssica tentava falar mais que todos, só Mike permanecia calado me fitando. Era bom estar ali com eles, minha mente se enchia de lembranças por mais que elas fossem turvas por serem memórias humanas. Eu vivi bons momentos ao lado deles. Eu estava calada, quase não havia espaço para que eu falasse.

Eu paralisei quando ouvi as batidas daquele coração que eu conhecia mesmo estando a quilômetros de distância, era Nessie e ela estava se aproximando, quando eu finalmente criei coragem para me virar e encarar o fato de eu ter que explicar ter uma filha daquela idade, ouvi sua voz me chamando.

- Bom dia mãe – ela disse me abraçando.

- Mãe??? – Ângela, Ben, Mike e Jéssica reagiram assustados.

- Isso é impossível, você não pode ter uma filha desse tamanho – Jéssica disse. Nesse momento Nessie segurou em minha mão, e pediu desculpas, não percebeu que eu estava conversando com eles, pois ela me viu calada. “Quem são esses?” ela perguntou, em seus pensamentos.

- Esses são Ben, Mike, Jéssica e Ângela, amigos de Forks – eu disse os apresentando a Nessie.

- Por mais que isso seja impossível, é engraçado, pois ela se parece muito com Edward – Ângela disse pensativa.

- Quantos anos você tem? – Mike perguntou a Nessie que estava confusa com toda aquela situação que apenas o bom dia dela tinha ocasionado.

- Dez...dezesseis – ela disse por fim.

- Então você não pode ser filha da Bella – Jéssica disse, ela continuava a mesma tagarela a qual eu me lembrava.

- Bem, essa é Renesmee minha filha – eu disse a eles – Eu e Edward a adotamos logo após nosso casamento.

- Mas como ela pode parecer tanto com o Edward? – Ben perguntou, era a hora de contar a mesma historinha que contei a Charlie no inicio.

- Edward tinha um irmão biológico, mas ele e sua esposa faleceram em um acidente logo após meu casamento. Renesmee era filha deles, e então Edward e eu resolvemos adotá-la. Por isso ela se parece tanto com Edward. – eu disse esperando que eles acreditassem.

- Você é linda Renesmee! – Ângela disse – Mas é estranho, pois no seu rosto tem algo que lembra a Bella, mas eu não consigo identificar o que é, sua mãe mudou tanto desde a última vez que a vi.

- Deve ser impressão sua – Nessie disse, se Ângela continuasse observando mais um pouco saberia que os olhos de Nessie eram iguais aos meus antigos olhos.

- Talvez seja – Ângela disse ainda observando Nessie.

- É realmente um prazer conhecer vocês, mas eu tenho que dar uma saidinha agora – Nessie disse – Vocês podem me emprestar minha mãe só um minutinho.

- Claro – Ângela disse, quando eu e Nessie nos afastamos um pouco deles.

- Eu sinto muito mãe – ela disse baixo, nenhum humano era capaz de escutar o que estávamos falando.

- Não tem problema, eles acreditaram na história que eu contei. – eu disse a ela. – É uma pena eu não poder dizer que você é minha filha de verdade, você sabe que tenho muito orgulho de você – eu disse beijando sua testa.

- Papai é muito bobo, o Mike nem chega aos pés dele. Vê se você ia deixar aquele gatão que é o papai por causa daquele cara – Nessie disse rindo.

- Concordo com você, mas depois nós falamos disso, ok. – eu disse a ela – Agora eu preciso que você não deixe Jacob se encontrar com eles, porque eu não vou saber explicar isso pra eles, muito menos que você e Jacob são casados.

- Pode deixar, Jake está tomando café da manhã no restaurante do hotel, nós vamos sair sem sermos notados por eles. Eu já vou indo – ela disse beijando meu rosto.

- Tchau – eu acenei enquanto ela passava rápido pelas as outras pessoas.

- Charlie nunca nos disse nada sobre você e Edward terem adotado uma criança é uma atitude bem legal de vocês – Ben disse quando eu voltei para perto deles.

- Acho que o Charlie gosta de ser discreto só isso – eu disse – Desculpem-me pela saída rápida dela, mas é que ela ficou meio assustada com o bombardeio de perguntas de vocês.

- Não era a nossa intenção, mas é que quando ela chegou te chamando de mãe eu me assustei em como você poderia ter uma filha daquele tamanho – Ângela disse.

- Bella você sempre nos surpreende – Jéss disse – E eu tenho que concordar com a Ângela sua filha é linda, encantadora.

- Obrigado, ela é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. – eu disse.

- Eu também estou esperando uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida – Ângela disse colocando a mão sobre a barriga.

- Você está grávida? – eu perguntei com uma enorme vontade de lhe abraçar e lhe parabenizar, mas só de estar tão próxima minha garganta queimava, e eu estava com sede era melhor evitar um maior contato.

- Sim – ela disse sorridente, seu rosto iluminado de felicidade.

- Dois meses – Ben disse abraçando Ângela.

- Parabéns, eu fico muito feliz por vocês. – Continuamos conversando, vivendo uma verdadeira nostalgia.

- Olá! – Alice disse finalmente chegando depois do longo tempo que eu havia ficado esperando por ela. Rosalie também estava ao seu lado, mas ela nunca procurava ser tão agradável com as pessoas, diferente de Alice.

- Estou te esperando a um bom tempo – eu disse a fitando, era estranho ela não ter aparecido antes.

- Desculpa Rosalie e eu estávamos resolvendo umas coisas – ela disse. E então ela e Rose cumprimentaram a todos.

- Mas é incrível vocês estão todas maravilhosas, não mudaram nada. – Ângela disse.

- Volto a dizer se eu fosse rica...- Jéss começou a dizer.

- Fica caladinha – Mike a cortou.

- Tão invejosa – Rosalie sussurrou pra mim sem que eles ouvissem.

- Bella, bem nós estamos atrasadas para o nosso compromisso – Alice disse.

- Claro. Nos vemos depois – eu disse a eles.

- Temos muito que conversar ainda Bella, tenho tantas coisas pra te contar. – Ângela disse.

- Sim, vamos marcar. – eu disse lhe dando um rápido abraço. Rosalie, Alice e eu saímos então do hotel, mas ainda ouvimos a voz de Jéssica murmurar algumas coisas, ela não contava que tivéssemos uma super audição.

- Aquela Rosalie é sempre tão metida, você viu a cara que ela ficou fazendo pra gente? – a ouvimos falar, Rose riu.

- Não é legal que as pessoas pensem assim de você – Alice a advertiu.

- É o jeito dela Jéss, e nós nunca convivemos com ela, pra saber como ela é de verdade. – Ângela disse.

- Pelo menos uma das suas amigas é sábia Bella – Rose disse. E então já estávamos muito distante e não conseguíamos mais ouvi-las.

- Porque você me deixou lá embaixo te esperando por todo aquele tempo? – eu perguntei a Alice - Você provavelmente viu que nós iríamos nos encontrar.

- Esse encontro era inevitável, depois que Mike Newton te viu. Por isso eu dei um tempo para que vocês conversassem. Vai dizer que você não gostou de encontrá-los? – Alice perguntou.

- Claro que gostei, principalmente Ângela, ela sempre foi uma boa amiga.

- Diferente daquela Jéssica – Rosalie disse parando para olhar uma vitrine.

- Só que você não viu a Nessie aparecendo e me chamando de mãe na frente deles. – eu disse.

- Por isso que minhas visões escureceram por um período, pensei que talvez ela ou Jacob estivessem perto. – Alice disse também admirando as roupas da vitrine. – Vamos entrar, eu quero esse vestido.

- O que você falou pra explicar uma filha daquele tamanho? – Rose perguntou enquanto entravamos na loja.

- A mesma história que contei pra Charlie no inicio, acho que eles acreditaram.

- Viu tudo saiu bem, agora vamos parar de falar desse assunto e vamos experimentar esses vestidos. – Alice disse me entregando um vestido.

- Tudo bem, eu prometi que faria isso com você hoje, não vou reclamar – eu disse. Ela já estava pegando mais roupas para que eu experimentasse. O dia seria longo hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de semana chegando... Mais um cap pra vcs... Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.