Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 49
3ª Temporada Capítulo 6 - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/49

Depois de algum tempo caminhando cheguei ao hotel, eu havia vindo lentamente apreciando toda beleza que Paris oferecia. Fui até a recepção e peguei a chave do meu quarto, fiquei com a impressão de estar sendo observada, olhei em volta, mas não vi nada a não ser hóspedes e funcionários do hotel, resolvi subir pelas escadas, assim eu evitava que a sede queimasse minha garganta em um elevador cheio de humanos.

Estava caminhando no longo corredor para o meu quarto, quando ouvi passos me seguindo, neste momento todos os meus instintos gritaram dentro de mim, e então ouvi uma voz familiar.

- Isabella Swan – ouvi a voz de Mike Newton, por mais que minhas memórias humanas fossem nubladas, eu ainda podia reconhecer aquela voz. Me virei e o vi caminhando em minha direção, ele sorria e eu estava completamente estática. Seu rosto estava um pouco diferente do que eu conseguia lembrar das minhas turvas memórias, estava um pouco mais velho, mais cansado, havia um pouco de rugas de expressão presas próximas aos seus olhos – Eu sabia que era você – ele disse ficando parado em frente a mim. – Por mais que você esteja diferente eu jamais esqueceria do seu rosto.

- Agora é Isabella Cullen, Mike – eu disse, tentando esboçar um sorriso, Alice estava certa em o futuro ser alterado, eu não esperava encontrar Mike.

- Certo senhora Cullen, você não vai tipo me dar um abraço, faz uns 10 anos que não nos vemos, aliás, desde o seu casamento – ele disse abrindo os braços.

- Claro – eu disse e relutante lhe abracei, o cheiro do sangue de Mike, não era nada mal, era melhor do que de alguns animais, senti minha garganta queimando com esse pensamento e rapidamente me soltei dele e dei alguns passos para mais longe.

- E onde está o seu marido? – ele perguntou. Os olhos de Mike ficavam me encarando de cima a baixo o tempo todo.

- Ele saiu com os irmãos dele, mas ele não deve demorar. E a Jéssica? Pelo que sei vocês estão juntos, meu pai sempre me dá noticias de todos de Forks – eu disse cruzando os braços contra o peito, os olhares dele estavam me deixando constrangida.

- Bem... – ele disse perdendo um pouco o foco de mim – Ela está com Ângela e Ben, nós ganhamos esta viajem, nós fomos dar umas voltas, aí a Jéss viu algo que queria comprar e eu voltei aqui para pegar dinheiro, você sabe como são as mulheres, não podem esperar – ele disse rindo.

- Que legal, fico feliz de saber que estão todos bem. – eu disse.

- Mas e então o que está fazendo em Paris? – ele perguntou dando um passo em minha direção, tentando encurtar a nossa distância, e eu automaticamente dei um passo pra trás, ele novamente estava com um olhar que parecia querer me devorar. Ri com o pensamento, porque se alguém podia virar a refeição ali era ele.

- Férias – eu disse.

- Me perdoe dizer Bella, mas eu tenho que falar - ele disse dando mais um passo para perto de mim, eu recuei um passo e então estava encostada na parede, que ótimo eu estava encurralada por Mike Newton. – Como você conseguiu ficar ainda mais linda depois desses dez anos, eu quase não te reconheci, você está maravilhosa.

- Que isso Mike, eu sou a mesma. – eu disse sem graça, a aproximação dele estava me incomodando.

- Logo quando se casou nós ficamos sabendo que você foi acometida de uma doença e teve que passar por vários tratamentos, eu juro que não esperava te encontrar assim – ele disse colocando a mão na parede cercando um dos meus lados. – Tão linda.

- É, digamos que eu só fiquei um pouquinho mais pálida, o tratamento foi intenso, e deixou algumas marcas – eu disse, louca para que ele se afastasse de mim.

- Nada disso você esta muito linda, agora eu me lembro porque eu gostava tanto de você – ele disse encurtando ainda mais a distância entre nós.

- Que isso Mike, você está com a Jéss, não devia lembrar essas coisas – eu disse prendendo minha respiração.

- Você está muito linda Bella – ele disse colocando a outra mão tentando me encurralar entre seus braços, mas em um segundo eu me abaixei e sai de entre seus braços, foi tão rápido que ele quase não conseguiu acompanhar e me olhou perplexo.

- Desde quando seus reflexos ficaram tão bons assim Bella? – ele perguntou vindo novamente para o meu lado, até quando ele ia continuar insistindo?

- Eu ensinei muitas coisas pra ela – Edward disse, me virei e fui ao encontro dele.

- Oi amor, que bom que chegou – eu disse passando meus braços em volta de sua cintura. Ele havia me livrado das investidas de Mike.

- Edward – Mike disse, um pouco espantado ao vê-lo ali.

- Mike, tudo bem? – Edward disse o cumprimentando, segurando firme a mão de Mike, até que seu rosto começasse a se contorcer de dor.

- Tudo bem – ele disse soltando a mão de Edward e a sacudindo um pouco. – E então você que ensinou a Bella ter mais agilidade?

- Digamos que nós ensinamos muitas coisas um para o outro durante esses dez anos – Edward disse beijando o topo de minha cabeça. Edward ficava encarando Mike com um olhar que causava medo, Mike estava um pouco estático agora e evitava olhar para os olhos de Edward.

- Muitas coisas mesmo – eu disse me apoiando na ponta dos pés para alcançar os lábios de Edward.

- Fico muito feliz de ter visto vocês, tenho que ir agora a Jéss está me esperando junto com Ângela e Ben. Nos vemos depois. Tchau – Mike disse caminhando rapidamente.

- Tchau – dissemos Edward e eu. Eu ri da pressa de Mike, e Edward me olhou com um rosto não muito satisfeito.

- Que foi? – Eu perguntei enquanto abria a porta do quarto.

- Eu te disse que ele ia ter uma recaída se ele te visse – ele disse fechando a porta do quarto, eu me sentei na cama e fiz sinal para que ele se sentasse ao meu lado. – Quem ele pensa que é pra tentar forçar a barra com você daquele jeito? – ele disse com a cara fechada e então se sentou ao meu lado com os braços cruzados contra o peito.

- Ah esquece ele. Ainda bem que você chegou. Como você sabia?

- Alice ligou no meu celular, porque você nunca está com o seu. Aí eu vim o mais rápido que pude, mas já estávamos bem longe e não consegui evitar o encontro de vocês – ele disse, ainda com a cara fechada.

- Você é o meu herói – eu disse descruzando seus braços e sentando em seu colo. – Eu não esperava encontrá-lo, e fora que ele estava me deixando bastante embaraçada com aquela insistência toda.

- Sei – ele disse ainda bravo.

- Eu não tenho culpa Edward, você vai ficar com essa cara fechada até quando?

- Desculpa amor, eu sei que a culpa não é sua. Mas é que o Mike Newton me tirou do sério. Se ele não teve chance antes, é muita presunção da parte dele achar que vai ter agora. – ele disse passando seus braços ao meu redor.

Eu passei meus braços em volta de seu pescoço e colei minha boca na sua, nossos lábios se movendo de forma intensa, o beijo era forte, eu queria o beijar até que o ar faltasse dos meus pulmões, mas eu não precisava de ar, então isso não seria possível. Depois de algum tempo finalmente eu desgrudei meus lábios dos de Edward.

- Uau – ele disse me encarando – Não entendi nada, mas eu gostei muito – ele disse me dando mais um beijo.

- Você fica irresistível quando está com ciúmes – eu disse com os lábios grudados nos dele – Delicioso – eu disse rindo e entrelacei meus dedos em seus cabelos e continuei o beijando de forma intensa, como se não houvesse nada mais no mundo.

- Eu sou um pouquinho ciumento mesmo – ele disse rindo, enquanto eu encostei minha cabeça no seu peito.

- Pouquinho? – eu perguntei rindo, ele era muito ciumento, até mesmo quando eu ainda era humana.

- Ok, eu sou muito ciumento – ele disse beijando minha bochecha – Mas a culpa é sua.

- Minha? – eu perguntei incrédula.

- Claro, quem mandou ser tão linda, assim atrai a atenção de todos os caras e me deixa furioso e louco de ciúmes.

- Você é inacreditável – eu disse segurando o seu rosto – Eu é que sempre fico cheia de ciúmes, porque eu fui me casar com uma perfeição como você, sempre tenho que lidar com a concorrência.

- Você não tem concorrentes amor, você já é a vencedora a muito tempo – ele disse me beijando.

- Ciumento – eu disse desabotoando lentamente os botões de sua camisa.

- Ciumenta – ele disse apertando firme minhas coxas.

- Eu te amo tanto - eu disse terminando de tirar sua camisa e a jogando do outro lado do quarto. Edward nos virou e estava em cima de mim na cama, suas mãos correndo por meu corpo. Ouvimos uma batida na porta.

- Nessie – Edward suspirou se levantando e foi vestir sua camisa.

- E Jacob – eu disse sentindo o inconfundível odor de lobo do lado de fora da porta do meu quarto. Levantei e fui abrir a porta, quando abri eu não via Nessie nem Jake, apenas sacolas.

- Filha você está aí atrás dessa montanha? – perguntei rindo, da quantidade absurda de sacolas que ela carregava e Jake parecia estar segurando ainda mais que ela.

- Sim, nós estamos – ela respondeu rindo, ela e Jake entraram no quarto, e colocaram todas as sacolas sobre a mesa.

- Porque você comprou toda Paris apenas em um dia? – eu perguntei – Nós ainda vamos ficar mais dias.

- Eu não comprei Paris inteira – ela disse.

- Inteira não amor, só 90% - Jake disse se esparramando no sofá do quarto.

- Exagerado – ela disse. – Eu vim te mostrar, eu também trouxe algumas coisas pra você – ela disse pegando algumas sacolas e me entregando.

- Aconteceu alguma coisa? – Jake perguntou a Edward que havia se levantado e estava próximo a sacada.

- Bella encontrou Mike Newton, Alice me avisou, mas eu não cheguei a tempo – Edward disse – E ele ainda ficou dando em cima da Bella.

- Mas esse cara não vai desistir nunca? – Jake perguntou rindo.

- Esse é aquele cara que gostava da mamãe que vocês já falaram? – Nessie perguntou enquanto eu via os presentes que ela havia trago.

- Esse mesmo, ele é muito insistente – Edward disse emburrado.

- O pior é que agora concerteza ele vai falar para os outros que me encontrou, e então provavelmente nós o veremos de novo. – eu disse.

- Eu não me importo com Ângela, Ben e Jéssica, mas eu quero o Mike bem longe de você – Edward disse.

- Calma, aquele cara sempre foi um babaca, é só você o ignorar – Jake disse.

- Claro, claro. Eu ignoro e ele cai matando em cima da Bella – Edward disse.

- Ei, eu não sou fraca e indefesa, eu posso me livrar dele no momento que eu quiser, mas isso não seria correto – eu disse a Edward.

 - Não precisa ficar nervosa mãe – Nessie disse – Deixa eu te mostrar todas as lojas maravilhosas que eu fui hoje – ela disse colocando sua mão sobre a minha.

Ela me mostrou as dezenas de lojas que tinha ido e o quanto ela e Alice tinham se divertido mais que Esme e Rosalie.

- Que tal nós sairmos pra dar uma volta hoje a noite? – Jacob disse, percebendo a tensão que havia se formado entre Edward e eu.

- Essa é uma ótima idéia – Nessie disse o abraçando.

- Por mim tudo bem – eu disse fingindo não me importar enquanto Edward estava na sacada do quarto – Tudo bem pra você? – eu perguntei a ele.

- Sim – ele respondeu frio.

- Vai ser bom, eu sei o quanto a Nessie gosta de estar com vocês e vocês com ela, mas agora como eu faço parte do pacote, podemos sair todos juntos e fazer alguma coisa divertida – Jake disse. Ele nunca ia deixar de ser o meu melhor amigo, sempre me ajudando, e quem diria até em relação a Edward.

- Eu vou adorar – Nessie disse – Agora nós vamos, pois nós temos que nos arrumar – ela disse puxando Jake.

- Tchau – eles disseram enquanto saíam pela porta, eu somente acenei e Edward fez o mesmo. Queria saber até quando ele ia ficar emburrado por causa do Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo vivo depois do Trailer de amanhcer??? Novembro chega rápido, please...
Mais um cap...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.