Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 48
3ª Temporada Capítulo 5 - Château de Versailles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/48

- Bom dia Bella – Alice disse quando atendi o telefone.

- Bom dia – eu disse, enquanto Edward ficava beijando minhas coxas nuas, subindo com seus lábios até meus ombros.

- Nós vamos visitar o Château de Versailles agora de manhã e mais tarde vamos às compras. – ela disse empolgada. – Vejo vocês em meia hora na recepção, eu sei que você e Edward ainda não estão prontos – ela disse, e eu podia perceber que ela estava rindo.

- Não é legal você ficar usando suas visões pra saber se Edward e eu estamos prontos ou não, você invade a nossa privacidade – eu disse pensando, no quão péssimo era Alice vendo nossos momentos íntimos em suas visões, isso era um pesadelo.

- Não invado não, eu só acompanho pra ver o que vocês vão fazer, aí eu foco em outra coisa, ver isso também não me agradaria – ela disse.

- Ok, vou desligar, nos encontramos lá embaixo e preciso conversar com você sobre...

- Seus amigos da escola estarem aqui, eu sei. Conversamos sobre isso depois – ela disse.

- Tudo bem.

- Não demorem – ela disse e desligou o telefone.

- O que foi? – Edward perguntou enquanto eu encarava seu corpo nu, deitado despreocupado sobre a cama.

- Eu não quero sair – eu disse indo pra cima dele – Quero ficar aqui com você – eu disse o beijando, ele repousou sua mão em minha cintura.

- O Château de Versailles é lindo amor, você não vai se arrepender de conhecer.

- Mas há outras coisas interessantes que eu gosto de conhecer mais a cada dia – eu disse beijando seu pescoço.

- Você sabe o quanto eu também quero só ficar aqui com você, mas você também sabe que se decidirmos ficar no quarto no minuto seguinte ela bate aqui na porta do nosso quarto – ele disse correndo seus dedos por minhas costas, se referindo a Alice.

- É um saco ela ver o futuro – eu disse lhe beijando, tanto Edward quanto eu estávamos mais que empolgados a fim de deixar Alice de lado e ficar naquele quarto durante o dia todo – É melhor eu me levantar agora ou eu não saio daqui nunca – eu disse me levantando.

- Isso é muito torturante – ele disse se levantando e pegando suas roupas, enquanto eu já estava terminando de me vestir. – Mas não tem sentido virmos a Paris e ficarmos só presos no quarto do hotel, tem muitas coisas que quero te mostrar.

- Eu vou adorar conhecer tudo com você – eu disse segurando em sua mão enquanto saíamos do quarto. Chegamos à recepção e todos já estavam nos esperando.

- Sempre os últimos – Emmette murmurou.

- Bom dia – Edward e eu dissemos juntos.

- Não adianta você descontar em nós suas frustrações Emmette, é melhor se conformar e aproveitar a viagem – Edward disse, Emmette ainda não estava muito satisfeito de estarmos em Paris.

-Estou muito ansiosa por este passeio, dizem que o Château de Versailles é um dos maiores castelos que existe – Nessie disse entusiasmada. – Abrigou a família real francesa, especificadamente o rei Luis XVI, é um patrimônio da humanidade e...

- Amor, calma – Jacob disse a interrompendo, Nessie era apaixonada, por arte e história, e conhecer novos lugares – Eu sei que você fez uma longa pesquisa sobre esse lugar, mas não seja tão ansiosa, daqui a pouco nós vamos estar lá e você vai poder contemplar tudo isso – ele disse passando seu braço em volta de sua cintura.

- Desculpa, se a minha filha é mais culta que você – Edward disse rindo.

- Lógico você e a Bella são totalmente nerds, ela teve a quem puxar, quando ela fica até de madrugada mergulhada em livros – Jacob disse.

- Porque você não segue o exemplo dela Jake, mas acho que no seu caso deve começar aprendendo a ler, pois acho que nem isso você sabe – Rosalie disse rindo.

- Não começa Loira, eu posso ser muito mais culto do que você – Jake disse irritado.

- Eu duvido – ela disse.

- Eu também – Nessie disse baixo e todos rimos.

- Até você? – Jake questionou Nessie.

- Convenhamos que você não é do tipo que se interessa muito por literatura, artes, história ou algo semelhante – Nessie disse – Mas você é muito inteligente em outras áreas – ela disse tentando amenizar sua situação.

- Ok, não vamos mais discutir o nível cultural e intelectual de cada um, vamos logo para o Château de Versailles. – Carlisle disse, interrompendo possíveis discussões que viriam.

 Chegando ao Château de Versailles, me deparei com um lugar incrível, o castelo era enorme, e possuía um jardim imenso e maravilhoso. Tentamos parecer humanos normais, como o clima em Paris era frio, mesmo sem necessidade nos agasalhamos, para não sermos ainda mais destaque no meio das diversas pessoas que estavam visitando aquele lugar.

- Não acredito que ainda temos que enfrentar uma fila pra entrar neste lugar – Emmette disse irritado.

- Estamos seguindo as normas humanas – Jasper disse.

- Do que adianta ser um vampiro cheio de dinheiro se preciso esperar em uma fila como todos – Emmette resmungou pra Rose.

- Nem está muito cheio Emmette – Esme disse, estávamos aguardando para entrar no castelo.

- Amor fica caladinho, ok?! – Rose disse beijando Emmette.

Edward e eu estávamos admirando a paisagem do belo jardim, e vendo muitos casais andando e namorando pelo extenso jardim.

- Que tal uma tarde nesse jardim, como um casal de namorados? – ele perguntou beijando meu pescoço.

- Vai ser perfeito – eu assenti.

- Nós vamos fazer compras à tarde Bella – Alice disse.

- Sem chance Alice, nada que você faça ou diga vai me convencer a fazer compras ao invés de ficar aqui namorando com o meu amor – eu disse beijando Edward.

- Vocês vão ter outros dias pra fazer compras Alice – Edward disse com os lábios ainda grudados nos meus.

- Finalmente vamos entrar – Nessie disse entusiasmada quando liberaram a nossa entrada – Poderemos ver algumas das 1250 lareiras, as pinturas no teto, que devem ser belíssimas.

- Que bom que você aprecia as artes filha – Edward disse a ela. – Você está muito nova ainda, tem muitos lugares incríveis pra você conhecer.

Alguns grupos de turistas estavam com guias, para nós isso não se fazia necessário já que na nossa família os únicos que não tinham ido ali antes eram eu, Nessie e Jake. Realmente o lugar era incrível, os detalhes da arquitetura eram incríveis.  Tudo estava em perfeita preservação, realmente era um lugar magnífico.  Edward fazia questão de me mostrar tudo e explicar cada detalhe, o salão de espelhos era incrível, aliás, tudo era extremamente belo.

- Finalmente acabamos – Emmette disse quando saímos do castelo de volta aos jardins, gastamos mais de uma hora no interior do castelo, tentando passar despercebidos entre as centenas de turistas que estavam lá. Agimos como humanos normais, e fizemos o passeio lentamente, apesar de que em uma fração de segundos eu era capaz de memorizar tudo que meus olhos viam. – É a terceira vez que eu venho neste lugar. – ele disse,

- Não com toda família, então pare de reclamar. – Rose disse.

- Esse lugar é simplesmente incrível – Nessie disse tirando fotos do jardim – Eu quero muito visitar mais lugares como este.

- Realmente tenho que concordar que o lugar é bem bonito – Jake disse.

- Começamos a aumentar seu nível cultural vira lata – Rose disse provocando Jake – Quem sabe até o fim da viagem você já aprendeu a ler e a escrever.

- Emmette eu quero muito que você faça a sua esposa ficar calada, ou eu não vou responder por mim – Jake disse.

- Pode deixar – Emmette disse dando um beijão em Rose.

- E então vamos a compras – Alice disse empolgada.

- Que ótimo – Nessie disse ainda mais empolgada que Alice, ela realmente era uma aprendiz da Alice.

- E com você não vou nem insistir, já vi que dessa vez você não vai atender o meu pedido – ela disse a mim.

- Certíssima, eu e Edward vamos ficar por aqui. – Eu disse afagando o rosto de Edward.

- Você vai ter que vir outro dia, e não vai poder dizer que não – Alice disse. – E quanto aos seus amigos, não vejo você encontrando com eles, fica tranqüila. Mas bem não esqueça que o futuro muda o tempo todo.

- Obrigada – eu disse, ela respondeu a minha questão antes mesmo que eu pudesse perguntar, eu estava aliviada de não ter que dar explicações sobre meu novo visual para os meus antigos amigos de Forks.

- Edward nós vamos caçar mais tarde quando elas saírem das compras, bem acho que vamos ter que ir longe, você podia vir conosco – Jasper disse.

- Claro eu encontro vocês, você se importa amor? – Edward me perguntou.

- Claro que não. – eu respondi. Edward, Emmette, Carlisle e Jasper combinaram de se encontrar em uma das saídas da cidade. Todos foram rumo às compras, só ficamos Edward e eu passeando pelo jardim.

Passeamos por grande parte do jardim, haviam casais fazendo até piquenique por lá, nós sentamos em baixo de uma grande árvore, sobre o gramado verde. Haviam diversas pessoas passeando pelo jardim, que era realmente um dos lugares mais belos que eu já visitei.

- Obrigado – eu disse a Edward, eu estava com a cabeça recostada em seu ombro, enquanto conversávamos.

- Pelo que? – ele perguntou confuso.

- Por essa tarde maravilhosa, por me trazer a este lugar maravilhoso, por me amar – eu disse o beijando.

- Eu não fiz nada demais, e quanto a te amar, eu é que agradeço por você ter sido tão corajosa, e nunca ter desistido de mim – ele disse entre meus lábios. – Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito. – eu disse entrelaçando meus dedos em seus cabelos.

- Oi vocês poderiam tirar uma foto pra gente? – um rapaz perguntou, ao lado de uma moça que parecia ser sua namorada, eles pareciam imensamente felizes.

- Claro – Edward respondeu se levantando.

- Desculpa incomodar vocês – a moça disse timidamente.

- Que isso vocês não estão incomodando – eu disse, e ela ficou me encarando, até o momento em que Edward pediu pra que eles dissessem “x”.

- Obrigado – o casal disse e saiu para outra parte do jardim. Edward se sentou atrás de mim e eu pendi minha cabeça em seu peito.

- Achei estranho o jeito que aquela garota ficou me olhando – eu disse a ele.

- Ela não tem culpa, ela te achou magnífica, na verdade ela até sentiu um pouco de inveja, se perguntando como alguém pode ser tão bonita – ele disse beijando meu pescoço.

- Mulheres são sempre tão rivais – eu disse rindo. – Mas me diz o que ela pensou sobre você? Porque por mais que o namorado dela seja bonito, ele não é nada comparado à perfeição que é você.

- Na verdade, eles não são namorados, são recém casados e estão em lua de mel aqui em Paris. Ela me achou bonito, mas eles estão muito apaixonados, para que alguém tome o foco da atenção que um tem pelo outro. – ele disse passando seus braços em volta de mim – Mas então quer dizer que você achou o cara bonito?

- Nada comparado a você – eu disse virando meu rosto para beijá-lo.

- Você tem o poder de que eu sempre acredite em tudo que você fala – ele disse beijando meu queixo, minhas têmporas e terminando o beijo em meus lábios.

- Porque é verdade – eu disse lhe dando um selinho e me levantando.

- Onde você vai? – ele perguntou. – Bem a tarde já esta acabando esta na hora de irmos, você vai encontrar com Jasper e os outros e eu vou voltar para o hotel.

- O tempo passa voando quando estou com você – ele disse segurando minhas mãos.

- Digo o mesmo, vou para o hotel, ok?! – eu disse lhe dando um selinho.

- Eu posso te levar amor.

- Não é necessário Edward, vai lá, estarei te esperando no nosso quarto no hotel – eu disse piscando pra ele e lhe dando um longo beijo.

Quando saímos do Chateau de Versailles tomamos caminhos opostos, eu segui para o hotel e ele foi se encontrar com Jasper, Emmette e Carlisle. Fui caminhando e observando todos os lugares por onde passava, realmente Paris era maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi... Nesse cap começamos nosso tour por Paris... espero que curtam...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.