Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 2
Pergunta de mokona17 para Athena*


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente... Ahh mais uma fic dance~~ Então... Aqui está a primeira pergunta... Espero que você goste mokona17 *--* E espero mais perguntas ok Beijinhus e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/2

Eu estava pronta para começar as entrevistas, Cheguei ao Olimpo e Apolo me esperava na porta do elevador. Fui em direção a sala que praticamente seria a minha casa a partir de hoje. Fui em direção a ela, e já estava tudo pronto, uma poltrona vermelha ficava ao lado de uma poltrona Azul onde estava escrita RebecaMsB, Coloquei a minhas coisas em uma mesa e lá tinha dois caras não reconhecidos, mais eles eram gatos. Apolo falou em meu ouvido que eles seriam meus seguranças Dante e Vergil, ok vamos saber deles mais tarde...

RebecaMsB: Vamos Começar... – falei sentando na poltrona vermelha

Esperei mais um pouco Até que Athena Chegasse. Ela entrou e sentou na poltrona ah, depois de Apolo, Athena era a segunda deusa que eu via de verdade, se não só nos livro de Percy Jackson.

RebecaMsB: Athena *Olhos brilhando* Amei seu cabelo o que você coloca nele?

Athena: Ham! Oi... *Cara de desentendida o.O* Meu cabelo... Nada é natural

RebecaMsB: *sangrei do corte* *Voltando* Então, Bem-vinda ao “Pergunte para os Deuses” E a sua pergunta quem mandou foi ah *procurando nas fichas* COF COF Achei... é dá Monolka17 e a pergunta é Athena qual é o seu irmão favorito?

Athena: Oi Mokona17 obrigada pela pergunta... Ah mais a pergunta é difícil... Hum... Qual é a Pergunta mesmo?

RebecaMsB: *GOTA* Qual o seu irmão favorito?

Athena: O meu irmão favorito? Caramba eu tenho tantos.. Até porque meu pai é um safado né, convenhamos ¬¬’ Mais falando sério agora, eu realmente nunca parei pra pensar nisso, eu só vejo os meus irmãos no solstício quando nos reunimos...

Ártemis entra na sala gritando

Ártemis: Diz que eu sou sua irmã preferida diz... Diz mana diz...

Ela estava com cara de louca...

RebecaMsB: Tirem ela daqui... – falei para Dante e Vergil

Ártemis: Mais é verdade não é... diz pra ela Athena... diz...

RebecaMsB: Acho que o Sr. D deu vinho demais pra ela... Pode continuar por favor...

Athena: Eu acho que...

Apolo: Eh eu neh... Fala que eh eu ...

RebecaMsB: Apolo SAI DAQUI AGORA!

Apolo sai que nem um cachorrinho...

RebecaMsB: Continua...

Athena: Então como eu ia dizendo...

Ares: Mana querida você...

Athena: AAAAAAAAAAAAH! Assim não dá... Que merda! Tá vendo porque eu não tenho irmão preferido!

Athena sai emburrada da sala...

RebecaMsB: *Mão na cabeça* Eu mereço, até a próxima gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkk, então me sai bem? Tomara que sim.... Quer deixar sua pergunta para os Deuses? Deixe no seu Review... Beijos e até o próximo