Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 1
Apresentando!


Notas iniciais do capítulo

Blá.... Leiam... com atenção :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/1

Oi Gente, Aqui é a RebecaMsB ou Rebeca ou Beka-chan ou só Beka... Como preferirem... Eu com a ajuda do meu Namorido, Apolo consegui uma salinha aqui no Olimpo pra fazer umas entrevistas com eles, mais desta vez não é uma pergunta igual a minha Fic Deuses por Deuses... É você que vai manda a Pergunta pra mim ok... Você manda a Pergunta pra qualquer um dos Deuses (Deuses Maiores, por favor =D) Que eu vou pessoalmente Perguntar para eles ok...

Espero que vocês mandem bastante perguntas pra mim ok...

Mandem as Perguntas pelo Reviews... Espero a pergunta com o Review de vocês...

Beijos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas?? Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte para os Deuses!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.