Contos sem Fadas escrita por Suki-chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15304/chapter/3

Ho-he, achei o açucar!!! Bem, mas você ja tomou o café... que biscoitos amanteigados? ^^

Beim, agora é a história da Chapéuzinho... não, essa é a que contei né?

Então, A Gata Borralheira!

Cinderella era uma belissima jovem escravizada pelas irmãs e madrasta

Um dia, o garoto que ela mais amava deu uma festa de aniversario; era a ultima festa dele ali, pois ia se mudar para muito longe no fim do ano.

Depois de muito esforço, Cinderella pode ir a festa. Mas ao ver que fora reconhecida pelas irmãs, saiu correndo escadaria abaixo e... bem, leia. Digo, ouça.

-- Ah! Ah! AAAH! - Ana Clara e Ana Escura entraram se empurrando, puxando o convite de Aline - ou Cinderella - uma da mão da outra, com preguiça demais para abrir a própia mochila e contemplar o própio convite.

-- É do Gabriel! Do Gabrieeel!!! - as duas cantarolavam, enquanto Aline, ou Cinderella, se acomodava em seu quarto humilde e abria a mochila para pegar o caderno e faezr o dever.

-- Cinderella. - adentrou no quarto a madrasta malvada; loira de farmacia, com chapinha, grandes peitos e bunda siliconizados, botox, maquiagem um tanto exagerada, nariz empinado demais - resultado de uma plastica - e roupas simples e elegantes ao mesmo tempo. -- Venha arrumar minha cama. Que hiostória é essa de ir a escola enquanto a casa esta uma bagunça???

-- Mas...

-- Nem "mas", nem meio "mas". - acompanhou com o olhar a coitada levantar e fazer o que lhe foi mandado - E rapido, ou não podera ir na festa!

Dias se passaram, era domingo, o dia da festa. Ambas as irmãs estavam arrumadas, com vestidos exageradamente luxuosos e maquiagem em excesso, o que as fazia realmente feias. Se não exagerassem tanto até seriam aceitaveis...

E Aline. Ah, Aline estava ótima. Um vestidinho curto azul, com uma faixa florida um pouco mais clara nos cabelos cacheados. Apesar da simplicidade, estava divina.

A loira-de-farmacia entrou na sala, com o nariz empinado ainda mais empinado. A maquiagem rosa chegay chegava a machucar quem olhasse muito.

-- Que é isso, Cinderella? Esta pensando que vai ir???

-- Mas... eu fiz tudo...

-- Não tudo. - ela empurrou rapidamente alguns vasos de flores ao chão, retirou uns quadros do lugar e pegou as almofadas do sofa, as espalhando pela sala. - Minha sala parece muito desarrumada. Se tivesse feito tudo direito, quem sabe.

Aline caiu no chão, chorando, observando as três sairem de casa, lançando olhares maldosos para ela.

Ficou ali por 15 ou 20 minutos, antes de se levantar, varrer rapido os cacos do vaso e tacar debaixo do tapete, retocar a maquiagem e ligar prum taxi qualquer. Ela mesma seria sua fada madrinha.

Entrou rapido no taxi e citou o endereço.

-- Oh, está bonita a mocinha - elogiou o taxista, olhando para as pernas descobertas da jovem, a fazendo corar. - Hehe, certo.

Em menos de meia hora estavam na frente do grande buffet. Era azul e tinha uns três andares, com balões em volta de todas as janelas e uma grande faixa escrito "Feliz Aniversario, Gabriel"

Entrou timidamente, comprimentando os colegas. A musica era agitada, os garçons chiques sem peder o equilibrio enquanto andavam entre os adolescentes agitados, recebendo incontaveis empurrões.

Uma, duas, três horas, e nada de irmãs peversas. Parecia um sonho.

Naquele momento ela dançava com seu principe, ao som de uma musica lenta, diferente das outras tocadas até então. Parecia uma espécie de valsa mixada.

-- Aline... - Gabriel sussurrou ao pé do ouvido da menina e em segundos, seu labios estavam quase se tocando. Mas como tudo que é bom dura pouco...

-- Hei! Hei! HEEEEI, porque é que você esta aqui?

-- Ééééé.... - ambas as filhas das loira-de-farmacia olhavam o casal de cara feia. assustadoras por causa da maquiagem de doer a vista.

-- AAAGH! - Cinderella, ou Aline, tomou um grande susto com a imagem das duas em um lugar onde a luz era colorida e piscava sem parar, além da fumaça que vinha de alguma maquina.

Depois de reconhecer o rosto horrivel das duas, saiu correndo não-sei-pruque, com Gabriel atras. Desceu as escadas do terceiro andar, mas quando foi descer a do segundo...

O salto alto não ajudava. Na tentativa de fugir mais rapido, Cinderella/Aline começou a pular degraus, o que acabou num tropeço. Rolou escada abaixo, batendo forte com a cabeça varias fazes, além de atropelar alguns casais.

Como se não fosse o suficiente, uma sandalia de salto agulha que voava (???) pelo 1° andar caiu na regiãos dos olhos da sortudas. Ela morreu antes de chegar ao hospital.

Nunca corra nas escadas, nem brinque de bobinho com uma sandalia salto-agulha em um buffet-balada cheio de gente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, otro final tragico.
Que tragico!!!

Esse capitulo teve um carater mais sério que o da Chapéuzinho 8D

Review?