Contos sem Fadas escrita por Suki-chan


Capítulo 2
Capítulo 1 - Mariana: a Chapeuzinho Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidencia 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15304/chapter/2

Não encontrei açucar, então pus adoçante mesmo. Nenhum problema com isso, né? Pelo menos engorda menos... NÃO QUE VOCÊ SEJA GORDO(a) O_O'''

Erm... bem, vou começar com a história da Chapeuzinho.

Era uma vez uma linda e ingenua garota, e ela morava em só-Deus-sabe-onde

E tinham dois caminhos para chegar a casa de sua avó: o do Rio e o do Bosque.

A mãe dela disse que o do Bosque era perigoso, e ela deveria ir pelo do Rio (que também era perigoso, mas nesse mundo de hoje, fazer o quê...)

Só que a garotinha foi pelo do Bosque. E hoje só se vê ela nas caixinhas de leite...

 -Marinaaaa - a loirinha chegou a sala assim que ouviu sua mãe gritar.

 -Quié?

 -Entrega esses doces para a vovózinha.

 - Ué, a bisa ta viva?

 -Não, a minha sogra!

 -Por que? Ela morreu e você vai comemorar...?

 -Não, é que... aff, cale-se menina! Entrega logo, só estou seguindo o script...

 -Certooo... - e assim, como estava frio, Marina vestiu um casquinho vermelho de capuz e seguiu para fora de casa.

-Lembre-se! Pegue o caminho do Rio, por que la é mais seguro!

-Ta, ta... - E assim nossa heroína partiu, com uma mochila cheia de doces e um I-Pod ligado, para a casa da vovó.

Distraida com a doce melodia do Rock Metall, não percebeu quando o caminho se dividiu em dois, e acabou entrando no caminho do Bosque, onde centenas de vagabundos mendigavam para a Maconha-nossa-de-cada-dia e ladrões passeavam livremente. (Meu Deus, que segurorança e_e)

Entre uma esquina e outra, uma voz chamava a mocinha.

-Ei, garota! Meninaaaa... Chapeuzinho!

-Eu?

-Lógico!

-Mas não estou de chapéu, estou de capuz!

-Que seja! O que tem nessa sua bolsa?

-Doces, por quê? o_o

-Porque sim, quero saber e_ê E para onde esta indo?

-Por que eu deveria responder?

-Porque eu tenho uma arma.

-P-p-para a casa d.... da vovó.

-Obrigado pelas informações!

-Espera! Quem é você?

-Meu nome não importa, mas me chamam de Lobo Mau. Isso porquê sou um cara muito mau, que papo criancinhas... no outro sentido, Huahuahuhua!

Enquanto o "lobo" se gabava de sua malvadeza, Chapeuzinho

-É capuz!

Tanto faz o_o De qualquer forma, Marina correu para a casa da velha.

Bateu na porta, amedrontada, com medo de estar sendo seguida. E de novo. E uma voz masculina e rouca, muito familiar, respondeu do outro lado.

-Pode entraaaar, minha netinha

Estranhando, a loira abriu a porta abriu a porta e foi até sua suposta avó. Sendo loira beeem loirinha, {N/A: Nada contra loiras .o.'''} não percebeu tão bem as "pequenas" diferenças fisicas.

-Ih, vovó, pra que esses olhos tão feios, grandes e masculinos? E mais, eu jurava que você tinha olhos claros... - disse, percebendo as duas bolas negras pro debaixo do óculos de Lua.

- FEIOS UMA PINÓIA! Isso é... eu fiz uma plastica e deu erado n-n''

-Ah, isso explica. E esse nariz tão grande? 'Cê é o pinóquio? o_o

-GRANDE? o_ÓDigo, para te cheira melhor ._.

-E essa língua enoorme, horrível? O que é essa bolinha de prata?

-Isso se chama piercing, e você ja ta enchendo, minha filha e_e Tinha que ser loira...- o "Lobo" se levantou, revelando não ser uma velha, tampouco uma mulher e muito menos uma vó.

-VOVÓ, VOCÊ É HOMEM? OoO - foram suas ultimas palavras, antes de levar um tiro na cabeça, e ser estrupada pelo "Lobo" pedofilo

Por isso, sempre obedeça a mamãe e nunca fale com estranhos! u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome Marina pelo fato que eu gosto do nome u-u'

Ai ti besta *-*
Review? e_e