Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 8
Chamada a Realidade


Notas iniciais do capítulo

Oiiii~ Vocês ainda não desistiram de mim? Vocês são mesmo valiosos. Mas como sempre eu tenho uma desculpinha... XD Meu not não tava/tá conectando na net! ! ! Como eu ia postar sem net? Impossível! Sofri mito sem net, eu paguei o preço por deixar vocês sem a fic! ha ha ha mas agora espero que nada dê errado. Eu to aki colada na parede com o cabo da net do pc no not... ta tenso... Porém eu não deixei de escrever só parei de postar, me impressionei hoje ao postar quando vi que ainda estava no capitulo 8! ! ! Nossa mil desculpas...

Comecemos então fui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/8

Kikio por muito tempo ficou sentada ao lado da árvore, chorando pelo fora que levou do irmão e por sua mãe que tanto amava. Ela não sabia porque mas desde pequena aquela árvore sempre a reconfortou, aquela árvore era seu santuário, todos os seus segredos antes eram contados a árvore, selecionados, e contado as amigas.Depois de se sentir bem com a companhia da árvore sagrada que sempre a ajudou ela levanta se e vai para dentro da casa.

* - Não importe o que passe eu hoje vou conversar com minha mãe –Pensou Kikio *

- Tadaimasu! ! ! – Diz ainda com voz triste mas firme –

*Nenhuma resposta*

Ela percorre o olhar por toda casa

* - Não tem ninguém? Talvez mamãe esteja no seu quarto... - *
*Ela anda até o quarto de sua mãe Kagome*Bate na porta e entra devagar*

Fecha porta e se vira para o interior do quarto

-Mãe? A Sra tá aqui?-Estou indo hein...*Parou* - E se... tiver pistas sobre o meu pai nesse quarto? - * - Kikio pensava essas palavras com brilho nos olhos –

A menina não perdeu tempo revirou a mesa de cabeceiro, as pastas de documentos, mas para sua tristeza não encontrou nada. Então pensou... é simples... um diário. Toda adolescente já teve um diário! Mesmo que não usasse com frequência poderia haver alguma pista!

Ela então decidiu abrir a ultima parte do ármario na parte direita que sempre se encontrava fechada, nunca sua mãe Kagome permitia que alguém abrisse aquela porta. Ela se lembrou de ter visto uma chave na gaveta da cabeceira. Não perdeu tempo pegou rapidamente a chave e a inseriu. Funcionou, a porta do ármario destrancou.A menina Kikio abriu lentamente a porta e se deparou com um vazio... Não havia nada.

Exceto uma coisa... um arco. Era um arco antigo de madeira, ela nunca havia visto aquele arco. Já havia estudado sobre os povos de antigamente do Japão e aquele era bem original e fiel ao arco usado na época.

O arco parecia chamar la e ela o pegou em suas mão... o arco palpitou algumas vezes e Kikio o abraçou contra seu peito. Ela não sentia vontade de fazer isso, ela sentia necessidade de abraçar o arco velho.

*A porta do quarto se abre*Kikio olha para traz e estanca

- O que faz aqui! – um grito bravo –

- Mãe... – eu posso... – é interrompida –

- Solte o – falou indo em direção a Kikio e agarrando o arco de sua mão –

- Desculpa! – disse Kikio brava –

- Não destrua a única lembrança que eu tenho do seu pai.. – dizia chorando e caindo sentada no chão – Inuyasha... você disse que ia me ajudar... que era pra eu ser forte! Mas quanto tempo tenho que esperar?

- Desculpa! – falou Kikio abaixando-se e chorando com a mãe Kagome –

eu não queria te magoar... desculpa. Eu te amo sabia? Muito! Eu só queria achar pistas do meu pai. Só isso...

- Então fique com ele... – deu o arco nas mãos de Kikio –

-Mas mãe... – queria recusar –

-È a única pista que eu tenho de seu pai. Cuide muito! Ou eu não te perdoarei. – Kagome deu um sorriso e deixou o arco em suas mãos -

Elas ficaram um bom tempo chorando juntas no chão... Kagome se sentiu tonta e deitou na cama para descansar. Kikio saiu da casa e parou em frente a árvore sagrada... iria relatar e colocar seus neurônios no lugar.

* Kikio ouve algo rangendo atrás de si.

*Ela vira e vê uma mulher de cabelos longas escuros e lisos... a mulher estava de kimono verde e seus cabelos tampavam o rosto.

- Posso ajudar? – perguntou kikio com medo –

- Shikon...

-Como? – Kikio chega mais perto –

- Me dê a Shikon! ! ! – grita a mulher fazendo com que os cabelos levantem e mostre o seu rosto... ela só tinha um olho no centro da testa e o cantos da boca costurados

* Kikio solta um grito*

A Youkai(monstro/demônio...) pula em sua direção e ela tem o espasmo de tentar se defender com arco tacando o arco no monstro.

* Kiseki chega nesse momento- O que é isso? – fala Kiseki soltando a maleta no chão –

* A Youkai olha para Kiseki- Outra? Por que a duas Shikon no Tama?

* Kagome sai da casa e se depara com a Youkai

- Não é possível... não a passagem, Como veio para cá sua besta? – gritava Kagome para a Youkai –

- Eu senti a Shikon no tama e pude me tele-transportar pela árvore sagrada... e não volto sem ter ela! – deu uma risada histérica –

- Acredito que chegou tarde querida – Kagome deu um sorriso – eu já fiz ela desaparecer a mais de 15 anos.

- Isso todos achavam... – disse a Youkai pulando em cima de Kiseki –

Kagome rapidamente foi até onde o arco havia caído ao ser tacado por Kikio e usou o arco. Atingiu bem atraz de sua cabeça fazendo atravessar o outro lado em cima de seu único olho... ela virou pó em segundos... Kagome era experiente sabia o ponto fraco daquele Youkai fraco.

- Mãe o que era? – Dizia Kikio Tremula –

- Eu já lhe contei... eu, Inuyasha, Sango, Miroku, Shippou e outros amigos matávamos esses monstros a procura da Shikon... – disse calma e suavemente tentando acalmá la –

- Não pode ser... é tudo verdade... – disse chorando e tremula ainda –

-Incrível... – disse Kiseki se aproximando – mãe...

- Acredito que foram por fim chamados a realidade! Bem vindos! - Dizia Kagome com um belo sorriso no rosto e reconfortante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O E agora? Como a Youkai passou pela árvore? E que Shikon?Pior como assim duas Shikon? Comentem e clicke em proximo======>>>>>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.