Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 7
15 anos Passados


Notas iniciais do capítulo

Voltei com tudo heim...
Sinto pela demora e creio que só vou postar essa semana hoje e amanhã... depois só semana que vem... problemas... Vou criar um ep. explicando tudo que está havendo comigo ok?
Quero agradecer a cada um com a paciência que vocs tão tendo com minha pessoa! ha ha ha esse ep. em compensação tá enorme...(comparado a outros meus) O EPI em si. não tem nada de especial é só mesmo explicando o que está acontecendo na epóca da nossa sacerdotisa Kagome!

Bjs e não me abandonem XD

E já peço desculpa adiantado pelos erros de português que obviamente vão ter... mas para não atrasar mais ainda a história não vou fazer correção ortográfica nele... o próximo eu juro que faço...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/7

Uma bela amanhã... como a de todos os dias ocorria na cidade movimentada de tokyo... logo aquele silêncio se transformaria em uma cidade barulhenta como em todos os dias... E sempre começa assim...

- TRIIIMM- O despertador tocava...

- Mas que droga! – dizia uma garota quase quebrando o despertador com os punhos –

Tic tac tic ...?... – quebrou –

Uma hora depois...

- Toc toc – irmã! Já está na hora! – Dizia com voz calma –

-O que...? Que horas são? – olha o despertador – Àhhh! ! ! Quebrou de novo? Mas que droga!

Levantou se rápido, pulou da cama na verdade, abriu o ármario e puxou seu uniforme do cabide, retirou o pijama quase rasgando-o, se entupiu de desodorante e colocou a meia calça preta como um trovão forçando a costura. Logo veio a saia verde de prega e a blusa branca de manga longa... o laço ela foi amarrando rapidamente e nos pés uma sapatilhas(esqueci o nome que se dá ao sapato de colegial) branca.

Ela abre a porta com o pente na mão... parecia muito agitada.

- Parabéns ganhou seu recorde 00:02:36 – diz olhando o relogio –

- Hum... – diz virando o rosto – Você é um idiota Kiseki!

Kiseki olha sua irma fraternalmente... ele adorava o jeito de sua irma ser meio louca. Ele vestia uma blusa toda branca de botão e uma calça cinza... um sapato preto. Seus cabelos eram curto e pretos com... tipo uma franja alta na frente... seus olhos eram um castanho um pouco claro... era realmente muito bonito.

- Vamos, temos o café ainda. – diz Kiseki –

-Claro! – diz grudando nos braços do irmão – não saio sem café –

Eles sentam na mesa e percebem que o café está quase pronto na mesa... Kikio penteia o cabelo comendo na mesa...

- Kikio! Já disse pra não fazer isso! – Diz uma voz braba –

- Eu acordei tarde mãe! – diz fazendo bico – eu sou muito ocupada.

- Deixe ela Kagome! – Diz a avó de Kikio rindo –

- Já vou nos te amamos – Diz em coro Kikio e Kiseki indo a porta –

- E você vai sem a maleta Kikio? – Diz Kagome com um sorriso de canto de boca com puro sarcasmo –

Kikio fica vermelha, toma a maleta de sua mão e corre em direção ao irmão.

Enquanto sua mãe e sua avó riem dela por ser tão desastrada.

Os dois vão ao colégio... os dois em turmas diferentes...

No recreio:

- Que cara é essa Kikio – dizia uma de suas amigas – Parece mal...

-Nãe é nada! È só minha mãe – diz ficando preocupada –

- Uma menina tão linda só deveria rir – fala a outra amiga –

A amiga não queria apenas a fazer feliz dizendo que ela era linda, pois ela era realmente muito linda. Um tamanho médio, bustos médios e rigidos, cintura fina, belos quadris e pernas lindas. Seu rosto era fino seus olhos bem grandes e uma franja alta na frente com o cabelo até o meio das costas com um liso ralo.

- Sabe... minha mãe parece estar louca! – desabafa kikio –

- Não diga coisas assim Kikio – sua mãe é uma otima mulher – fala sua amiga –

- Eu sei Sakihiko mas – Kikio olha para baixo – Ela continua insistindo que meu pai veio de outra era... do passado. No ínicio eu era pequena mas agora... eu não posso acreditar em uma coisa dessas... Em um mundo onde temos grandes tecnologias não tem como acreditar em monstros, teletransporte, pedras mágicas, isso parece ficssão!

- Eu entendo. Ela não quer falar a verdade sobre o seu pai – diz Sakihiko – Ela quer te protejer

- Sua mãe já foi no médico? Isso é muito estranho – diz a amiga –

- Já pensei nisso Hina mas ningém em casa me apoia

O sinal toca

- Temos que ir... nos vemos depois – Diz kikio –

-Tchau – diz Sakihiko e Hina.

Na aula de desportes...

Todas as meninas estavam de maiô vermelho e um blusão de lã por cima... os garotos estavam de sunga com um shortão por cima que ia até o joelho e uma blusa de manga curta branca. Todas as garotas estavam lindas com as roupas de ginastica mas apenas uma chamava atenção de Kiseki. Era Akane. Uma jovem de tamanho bem pequeno parecendo ser bem frágil... mas na verdade muito forte uma competidora nata. Seus cabelos  castanhos que pareciam loiros, avermelhados, um pouco alaranjado que passam um pouco do ombro com uma franja. Suas pernas grossas e torneadas mostrava ser uma grande praticante de exercícios, mas ainda assim seus olhos bem grandes, labios finos e uma pele suava.

Kiseki chamava muita atenção, muitas garotas estavam se derretendo nessa hora por ele e ele nem nota. Seu rosto com olhos semi cerrados fazia as garotas delirarem por ele.

Nesse momento Akane vem em sua direção. Para em sua frente dando um pulo com as mão para traz e um sorriso alegre. Akane sempre alegre... uma palhaça rindo pulando agindo como criança. Sendo séria quando necessario.

- Oiie~ - diz com voz engraçada –

-Ola! Akane-san – diz Kiseki feliz –

- O que tem de bom Higurashi?

- Bom creio que nada – diz coçando a cabeça –

-E então o que vai fazer hoje? – diz animada como sempre –

- Àh... vou ao shopping depois do colégio – diz Kiseki sorrindo –

-Vai com amigos? – Diz fazendo caras e bocas para ele rir –

-Não... – diz suavemente com um sorriso em seus lábios

- hum... Eu queria ir ao mc comer um hamburguer... – diz olhando ele de lado um pouco corada –

- Então... – diz kiseki travando –

-Sim! – Akane o olha com espectativa –

- Você quer comer hambuerguer... e o melhor é o do shopping... e se nós... – diz Kiseki corando –

- Se nós? – Akane fica esperançosa –

- Formos juntos? – Kiseki fala finalmente –

- Otimo! Te espero na saída – fala Akane e sai andando com um grande sorriso como sempre –

Na saída do colégio.

- Espere! ! ! – diz Kikio correndo – Kiseki me espere!

*Ele olha para traz.

- Ah... é você Kikio...

- Parece apressado... – diz segurando seu braço –

- Vou sair. – diz rapido –

-Vai a onde? – diz alegre –

- Ao Shopping...

-Agora? Otimo estou precisando mesmo... porque já não aguento aturar mamãe que está louca. – fechou a cara – é  só nos dizer a verdade não precisa mentir... fica parecendo que somos otários.

- Não fale assim de nossa mãe! – Falou Kiseki alto,curto e grosso –

-Ela está louca... ou sera que você acredita nisso também?

-Vovô também falava o mesmo antes de falecer, a vovô também o nosso tio Souta diz o mesmo. Por que eu iria duvidar? Nosso pai se chama Inuyasha. E eu acredito nisso.

Ela fica séria, odiava que o irmão que ela adimirava desse esse banho de água fria nela. E isso quase nunca ocorria, mas quando passava era um choque nela.

- E eu vou com uma amiga, se cuida – diz Kiseki –

* Ele dá um beijo na testa dela e sai ao encontro de Akane.

*Kikio vai para casa sosinha...

Chegando lá senta em frente a árvore sagrada e conversa com a árvore.

- O que está passando... é impossivel! Mamãe está louca, vó, tio souta, e agora meu irmão... Tem algo de errado. Não pode ser real...

*toca na árvore

- Sera que devo acreditar em uma loucura dessas? Preciso tanto de ajuda... – chora baixo –

E a árvore palpita lentamente como um coração que acaba de renascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é tenso... vai deixar uma interrogação em vocês... comentem... e click em próximo===>>>>>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.