Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 18
Suki Desu Kagome-San


Notas iniciais do capítulo

Volteiii~ Se tudo der certo falta apenas 4 capítulos! ! ! Se aproximando do fim... Agradeço aos comentários e postarei o mais rápido possível. Fuiii Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/18

Estava um dia lindo.  Um dia iluminado e cheio de brilho. E como todas as manhãs, Inuyasha acorda e se espreguiça lentamente... ele dá um beijo na testa de sua amada sem acordá-la e vai dar um passeio, Inuyasha como de costume vai a Arvore Sagrada, ele fica por muito tempo por lá e até mesmo horas, pensando no que se passou... Pensando em Kagome... Em Kikyou.

Mas o destino ou a falta de sorte de Kikio fez Inuyasha tomar outro caminho nesse dia.

Inuyasha: - Mas que cansaço. Vou molhar o rosto no lago antes de ir no meu lugar de sempre.

Inuyasha se dirige ao lago, porém ele não sabe o que o está esperando

. . .

NO APOSENTO DE KAGOME

*Alguém bate a porta

Kagome: - Só um minuto – fala com voz sonolenta –

*Kagome abre a porta

Kagome: - Shippou?

*Shippou corou logo ao ver Kagome.

Shippou: - Kagome! – se animou –

Kagome: - shiiii – pede silêncio – Meus filhos ainda estão dormindo.

Shippou: - Mas... – ele trava de novo – Inuyasha também está?

Kagome: - Capaz de não. O que quer meu adorado Shippou?

Shippou: - Eu quero que vá comigo a um lugar Kagome-sama – faz reverência –

Kagome: - O que é isso Shippou? Não precisa dizer assim. Pode dizer o que quer?

Shippou: - Quero que vá comigo ao lugar que você me encontrou!

*Kagome fica surpresa.

Kagome: - Mas Shippou, é um pouco longe.

Shippou: - Sim! – se anima – Saímos agora bem cedo e voltamos a tardinha.

Kagome: - É mesmo importante Shippou?

Shippou: - Sim. Muito Senhora Kagome. – Shippou fala com uma voz tão forte e adulta que assusta Kagome.

Kagome: - Está bem. Chamarei Inuyasha e... – interrompida –

Shippou: - Não! Inuyasha não pode. Ele estragaria tudo. – faz cara feia – diga aos seus filhos aonde vai. Mas diga para Inuyasha não aparecer por lá!

*Kagome se rendi

Kagome: - Ok. Avisarei e sairei agora mesmo. Certo?

...

Inuyasha: - Mas que droga, achei que esse lago fosse menos longe.

   Inuyasha vai se aproximando do lago, ele já tinha andado muito, e por um acaso ele espirra fazendo um grilo saltar. Inuyasha começa a seguir o grilo com os olhos sem perceber e é aí que Inuyasha se assusta com a cena que vai se deparar...

Inuyasha: - MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO A QUI?

Sua filha Kikio estava totalmente nua e ao seu lado Keiji estava apenas com o kimono cobrindo da virilha para baixo como um cobertor, Kikio se encontrava com seus seios pequenos e rígidos sobre o peitoral de Keiji com suas aureolas muito rígidas roçando no peitoral no rapaz, entre as pernas de Kikio que se encontrava deitada de lado sobre o rapaz estava o kimono de Keiji manchado do puro sangue que confessava o que tinha acontecido.

Os dois jovens acordam aos gritos de Inuyasha. Kikio tenta esconder seu rosto em vão. Enquanto Keiji cobre a si e Kikio com seu Kimono enquanto tranquiliza Inuyasha... ou tenta.

Inuyasha: - Irei esperar os dois em meu aposento. E que não demorem. – sai bravo e tentando acalmar a si mesmo –

...

KAGOME E SHIPPOU

Shippou: - Foi bem nesse lugar que vocês me encontraram.

Kagome: - Tem razão Shippou. Eu nunca me arrependi de ter levado você comigo. – sorri –

Shippou: - Graças a você eu pude crescer sem rancor de terem matado meu pai, minha família.

Kagome: - Inuyasha que o fez.

Shippou: - Por que você estava com ele. Por causa disso.

Kagome: - Inuyasha também gosta de você. Ele só não sabe demostrar.

Shippou: - Que tal não falarmos nele?

*Kagome trava

Kagome: - Como assim... Shippou?

Shippou se aproxima lentamente de Kagome que fica enfeitiçada com o olhar de Shippou e paralisa. Shippou segura com uma mão o rosto de Kagome e a outra solta seu próprio cabelo com o rabo de cavalo tão usado desde sua infância. Ele sela seus lábios nos de Kagome bem lentamente e aos poucos vai abrindo espaço com sua língua. Kagome não dificulta e abre espaço no salão para começar uma dança bem lenta que aos poucos se torna envolvente como uma dança de sedução. Kagome segura inconsciente os cabelos alaranjados de seu pequeno Shippou puxando o para sí. Havia tempo que ela não beijava alguém tão ardentemente. Ela amava Inuyasha, amava mais que tudo nessa vida mas não podia negar que sentia uma certa atração pelo jovem. Talvez só mesmo curiosidade, querer saber no que seu pequeno tinha se transformado.

O Beijo cessou...

Shippou: - Era só isso. Suki Desu Kagome-San.

Kagome: - Shippou... eu....

Shippou: - Eu sei Kagome-Sama, você ama Inuyasha. E eu respeito aquele idiota. – ri alto –

Kagome: -Shippou...

Shippou: - Não se preocupe Kagome-Sama, com esse beijo eu descobri que o amor que eu sinto por você é o mesmo de quando eu era apenas o pequeno Shippou... Eu só estava confundindo os sentimentos, por isso eu quis tentar. Eu Te Amo! Mas como amigos, tudo bem?

Kagome: -Shippou – corre e o abraça – Me sinto tão feliz.

Shippou: - Mas tenho que confessar que o beijo foi muito bom.

*Kagome cora

Kagome: - É melhor o Inuyasha não saber disso... que tal voltarmos para casa?

Shippou: - Claro. Vamos...

KAGOME MAL SABE O PROBLEMA QUE ESTÁ ESPERANDO EM CASA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a comentar espero que tenham gostado. Próximo episodio Casamento. Tá acabando hein gentee~
Comentem e me faram muito feliz de nya~