Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 16
Especial de Natal (Recomendado ler)


Notas iniciais do capítulo

Devo lhes avisar caros leitores que estamos chegando ao fim! Esse é um Especial de Natal que recomendo lerem. Devo também lhes avisar que é uma história paralela, não tendo a ver com a ordem cronológica que segue a história.
Faltam mais ou menos 6 epis. (é bem provável que fique em 6 mesmo) Logo Teremos um epi. com Sesshoumaru-sama pq na minha opinião sem ele não temos história.
QUERO AGRADECER A TODOS OS LEITORES, PRINCIPALMENTE AOS QUE COMENTAM QUE MERECEM UMA ATENÇÃO ESPECIAL MUITO OBRIGADO AOS LEITORES:
Anjelus_mistery,Moukiki,Lê,Laees_taisho e TarcilaAlvez.
POR SEREM OS LEITORES QUE MAIS COMENTAM, CRITICAM, DÃO IDEIAS E ME DÃO FORÇAS... AMO VOCÊS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/16

Especial de Natal

Todos estavam descansando em seus aposentos, estava um silêncio perfeito, nem os grilos e os sapos faziam barulho... estavam todos dormindo serenamente. Quando de repente eles escutam um barulho bem fraco, e em alguns segundos mais forte... e mais forte... e mais forte ainda parecendo um furacão! Rapidamente o barulho cessa. Sango, Miroku, Keiji, Haruka e Sena saem de seus alojamentos e se encontram com Kagome, kikio e Kiseki.

Sango: - O que foi isso?

Kagome: - Eu não faço ideia! Inuyasha disse para eu não sair, mas... eu fiquei curiosa.

* Rapidamente os aldeões saiam de seus aposentos.

Keiji: - Boa madrugada Kikio-sama. – fazia reverencia –

Kikio: - Péssima noite de sono pra você também – fazia cara maliciosa –

Sena: - Eu tenho medo... Pode ser um ataque. Que bom que Kagome-sama voltou... eu realmente não sirvo pra Miko... tendo uma Miko de verdade é tão bom. Me sinto... protegida...

Haruka: - Kagome-sama! – dizia com voz forte – ensine a minha querida Sena a ser uma Miko forte! – fazia reverencia – Por favor!

Kiseki: - Vocês são pessoas bem legais...

Inuyasha: - SEU MALDITO!!!! TIRE AS MÃOS DA KAGOME!!!!

Kagome: - O que? – se vira para traz – Ko... ko...

Haruka: - Desde quando esse cara tá aí?

Kiseki: - É rápido...

Sango: - Não acredito.

Miroku: - Como você pode estar tão rápido? Pensei que só pudesse alcançar essa velocidade com os fragmentos da Shikon em suas pernas e braços!

Kagome: - Kou...ga... – Kouga! – O abraça –

Kouga: - surpreso – Eu sabia que você tinha sentido minha falta querida Kagome-san!

Inuyasha: - Já falei para largar ela seu maldito!

   Sem perceber o punho de Inuyasha já estava sobre Kouga fazendo ele gemer soltando os braços de Kagome que se afasta.

Kagome: -Inuyasha... Senta!

*Inuyasha vai contra o chão.

Inuyasha: - Porque você o fez Kagome!

Inuyasha: - Para você deixar de ser um grosso!

* Kouga segura nas mãos de Kagome.

Kouga: - Perdoe esse idiota... na verdade esqueça-o, você tem a mim.

Kagome: - Não diga essas coisas Kouga... me sinto com vergonha.

Kikio: - Quem é ele? – pergunta baixo para Sango –

Sango: - Digamos que é um de nossos amigos...

Kiseki: - Inuyasha não parece gostar muito dele.

Miroku: - Digamos que Kouga foi a chave para desenrolar o amor desses dois.

Kikio: - Como em uma história de amor... – suspira –

Keiji: - Gosta de histórias de amor Kikio-sama? – se aproxima –

Kikio: - Quem não gosta?

Keiji: - E você já foi protagonista? De uma história de amor?

Kikio: - Quem sabe... Talvez esteja sendo... agora. – disse com um sorriso e entrou em seu aposento –

Kiseki: - Eu não quero ser intrometido mais... isso foi um clima?

Keiji: - Não diga essas coisas. Eu... é – começa a ficar vermelho – É que eu...

Kiseki: - Tudo bem... eu não me importo!  Se você conseguir aturar ela é porque realmente vocês merecem ficar juntos. – ri alto –

Keiji: - Kiseki-sama! Não diga esse tipo de coisas de Kikio-sama. Ela não é assim tão ruim.

Kiseki: - O amor cega... – fala baixo – Porque não fala com ela?

Keiji: - Kiseki-sama? – surpreso –

Kiseki: - Não sei como é nessa época mais... eu gosto de você! Confio em você... Cuide dela tá?

*  E vai para o seu aposento.

...

Inuyasha: - Eu vou separar esses dois... vou me livrar do Kouga!

   Nesse momento Inuyasha estava atrás de um arbusto espiando Kagome e Kouga que se encontravam sentados um de frente para o outro em frente ao lago.

Kouga: - Kagome-San... Eu tenho algo para lhe contar...

Kagome: - Diga Kouga meus ouvidos são seus...

* Então um sapo vem voando em direção a Kouga caindo em seu colo.

Kagome: - Sapo?

Kouga: - Sapo? – fica gelado –

Kagme: - Kouga? Kouga? Você está bem?

Kouga: Eu... odeio SAPO!!!!

  *Kouga desmaia.

*Gargalhada de alguém.

   Inuyasha se contorce no chão de tanto rir e só sente uma área maligna em sua frente.

Kagome: - Inuyasha... – aurea maligna modo on –

Inuyasha: - Ka...Kagome? Eu posso explicar!

Kagome: - SENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...

Kagome: - E então Kouga você está melhor? O que queria me dizer?

Kouga: - Sim... eu acho que estou. Bom Kagome eu tenho algo pra lhe dizer. É que...

Inuyahsa: - Isso não vai terminar assim... Dessa montanha Kagome nunca vai saber que eu tenho algo a ver com isso... Usarei a Tessaiga Kaze no Kizu!!!

*Um vento bate trazendo pólen de flores ao rosto de Kagome e Kouga.

Kagome: - Que cheiro bom... É pólen de flores... são tão cheirosas não acha Kouga? Kouga?

Kouga: - Meu olfato é delicado... – cai duro –

Kagome: - Kouga? – segura levantando ele –

*No alto da montanha;Inuyasha: - Meu plano já deve ter funcionado – ri –

Kagome: - INUYASHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  ...

Kouga: - Kagome eu tenho que lhe falar rápido, eu não quero dizer mais, sinto-me na obrigação

Kagome: - Não se preocupe. Fale...

Kouga: - Kagome-Sama... eu tenho algo a lhe dizer...

Kagome: - Diga... Kouga...

?: - Pediram pra eu entregar isso ao Kouga!

Kagome: - Shippou... O que faz a qui?  - diz entediada –

Kouga: - Shippou? Nem parece!

Shippou: - Pois é...eu estou muito lindo não é? – dizia em modo fofo on –

Kagome: - Shippou... – dizia rindo – Mas e então o que tem para o Kouga?

Shippou: - Claro. É essa caixa aqui! – entrega –

Kouga: - Tem uma carta! – lê – É do Inuyasha, parece que está se desculpando –

Shippou: - Eu já vou! – vai embora –

Kagome: - Como você sabe que ele está se desculpando?

Kouga: - Ele desenhou.

Kagome: - O.o – surpresa – Era provável...

Kouga: - Vou abrir. – abri –

Kagome: - O que é Kouga? O que ele te enviou?

*Atras de outro arbusto; Inuyasha: - Eu tenho certeza que agora ele vai desistir de se aproximar da Kagome Shippou, veja e verá!

Shippou: - Espero que a Kagome não se irrite...

Kagome: - Kouga? O que tem na caixa?

Kouga: - Outro.

Kagome: - Outro? Que outro?

Kouga: - Outro SAPO!!! – cai duro –

Kagome: - Kouga, Kouga!!!

?: - Larga ele!!! – dá um tapa nas mão de Kagome que seguravam o corpo de Kouga.

Kagome: - O que? – se assusta –

?: - Você está bem queridinho?

Kouga: - O que você está fazendo aqui?

?: - Eu te encontrei. Nunca iria abandonar você meu lobinho gostoso – aperta Kouga –

*Kouga geme

Kagome: - Ayame! É você!

Ayame: - É claro que sou... Eu só vim confirmar se ele ia ter coragem de te contar a verdade.

Kagome: - Verdade?

*Kouga se levanta.

Kouga: - Kagome... Eu estou casado com a Ayame. Eu sei que não devia ter te abandonado. Mas eu achei que nunca mais ia te ver... e acabei preso a ela.

*Gargalhada alta.

Kouga: - Do que está rindo seu idiota!

Inuyasha: - Era isso que você tinha pra dizer a Kagome?

Kouga: - Sim.

Ayame: - Vamos meu lobinho... eu estou gravida não posso me esforçar muito.

Kagome: - Que lindo, é o primeiro?

Ayame: - Claro que não! É o sétimo! O Kouga é incrível!

Kagome: - Incrivel mesmo...

*Kouga se aproxima.

Kouga: - Adeus Kagome.

Kagome: - Feliz Natal Kouga!

Shippou: - O que é isso?

Kagome: - É um dia magico... Por isso eu sei que vamos todos nos ver outra vez. Até logo Kouga. – sorri –

Kouga: - Feliz Natal...

Ayame: - Vamos! Tchau! – sai puxando Kouga pelo braço –

Kagome: - Shippou você sabia o que tinha na caixa não é verdade?

Shippou: Que engraçado acho que tem alguém me chamando. Fui – sai correndo –

Inuyasha: - Acabou tudo bem.

Kagome: - É, talvez. Mas não pra você! Inuyasha...

Inuyasha: - Ka Kagome?

Kagome: - SENTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Inuyasha: - Kagomeeeeeeeeeeeeee~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! E só pra constar... nas férias eu não manterei o calendário de toda quarta-ferira de 21:00h as 23:00h. Nas férias eu postarei as Quintas feiras na parte da tarde. Ja ne~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.