Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 15
Sangue De Meu Pai


Notas iniciais do capítulo

E o 3 super importante q eu não havia colocado T.T
Gomen~ G.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/15

Kiseki: - EU JÁ FALEI PARA LARGAR ELA!!!

*Seus olhos estavam com cor amarelada, havia garras no lugar das unhas, havia presas em sua boca e seu cabelo ganhou um tom prateado único. Uma lista vermelha surge em sua bochecha.

Kagome: - Kiseki!?!

    Kikio continua gritando e de repente um grito cortante sai de sua garganta cessando em fim seu sofrimento. Um objeto brilhoso sai de sua boca e aparece flutuando em frente a sua face.

*Kiseki vai andando bem devagar para perto de onde Sora se encontra. Ele para, olha para cima e grita com voz rouca:

- Eu chuparei cada osso seu coberto de seu sangue negro e fétido... Assim que eu chegar aí.

*Kiseki pula e rapidamente está em frente à Sora que recua alguns passos. Sora pisca e sente uma dor estonteante em seu abdômen ele só consegue gemer e lentamente sua cabeça cai fazendo-o olhar para baixo. Ele então vê o que causa a sua dor... Era os punhos de Kiseki. Kiseki torce seus punho fazendo mais força. Sora começa a cuspir sangue em desespero, seus olhos esbugalhados quase pulam para fora.

Inuyaha: - Kiseki ! – grita Inuyasha –

Kiseki: - Eu vou matar... eu vou – algo segura seu punho –

Inuyasha: Ele não tem mais como se defender. Solte ele!

Kiseki: - Matar... eu tenho... matar.

Inuyaha: - Solte Moleque! – ordenou –

*Os olhos de Kiseki deixam de ser amarelados, lentamente seus cabelos deixam a cor prateada... e logo ele estava como um humano... de aparência.

   Sora sente uma dor forte em sua mão forçando-a se abrir. A shikon no Tama sai. E paira voando sobre suas cabeças. A Shikon no Tama que estava com Shizen no Tenshi faz força para se soltar das mão da Tenshi, calmamente a Tenshi abre suas mão libertando a segunda Shikon. A Shikon voa em direção a outra Shikon e as duas se fundem tornando-se uma outra vez. A luz das duas Pedras preciosas se juntando é tão forte que todos se cegam por um estante. Então de novo a única Shikon no Tama vem caindo em direção a Miko que ira cuidar e protege-la... A nossa linda Kagome.

Miroku: - É tão lindo...

Sango: - Então as duas eram uma.

Miroku: - Vejo que Kagome-sama agora tem que cuidar da Shikon de novo.

Kagome: - É sempre um prazer – disse apreciando a pedra –

Haruka: - Ei. Cadê o sem vergonha do Sora?

Inuyasha: - Eu o pego outra vez... Ele é fraco... Agora eu tenho outra coisa para resolver... E então Tenshi infernal vai começar a se explicar ou vou ter que te socar até sua morte!?

Tenshi: - Eu fiz pelo bem do mundo. Pelo bem da Shikon e de seus filhos.

*Kiseki retirava Kikio da água.

Kagome: - Eu não intendo. Porque eu não pude ver a Shikon antes? Eu sou uma Miko. Eu sempre pude ver a Shikon mesmo em meu mundo. Isso não faz sentido!

Tenshi: - Kagome... Você não viu as pedras dentro das crianças não é verdade?

Kagome: - Não! Eu não pude ver.

Tenshi: - Você após o parto ficou muito fraca. Esse é o motivo de você não poder ver a Shikon no Tama dentro delas...

Kagome: - Mas e depois? Porque eu não pude ver?

Tenshi: - Quando eu lhe enviei para sua época – interrompida –

Kagome: - Foi você? Sabe o quanto eu sofri? – começa a chorar – Eu fiquei 15 anos sendo mãe solteira! Meus filhos achavam que era louca quando contava que seu pai era de outra Era!

*Kikio abaixa a cabeça...

Kagome: - Algumas senhoras mais velhas quando me perguntavam sobre o pai da criança e eu dizia que ele não estava... – pausa e soluço – elas me olhavam feio, interpretavam barbaridades... Você não tem ideia da tortura que foi viver cada dia pensando se eu iria voltar a ver Inuyasha...  Eu desejei tanto, mas tanto voltar aos tempos em que conheci o Shippou, Miroku, Sango... até mesmo Naraku. Foi então que percebi que estar com Inuyasha era ser amaldiçoada... Nem Kikyou... nem eu...

Tenshi: - Quando eu lhe enviei de volta eu selei seus poderes junto com a passagem para essa Era. Eu queria que você esquecesse esse mundo. Mas assim que a passagem se abriu. Seus olhos se abriram de novo, e todo o poder selado retornou.

Kagome: - Eu nunca esqueceria meus amigos. Eu nunca esqueceria os momentos que passamos juntos! – Dizia com voz forte –

Tenshi: - Que seja...

Kikio: - Que sensação...

Kiseki: - Livre? É isso não é? Se sente livre?

Kikio: - Sim... acho que é isso mesmo.

Kiseki: - O que aconteceu comigo? Por que me senti tão forte de repente?

Tenshi: - Dentro de você á o sangue do demônio... você tem o sangue de seu pai Kiseki, e você também Kikio. As pedras purificavam esse sangue contendo o veneno que á dentro de vocês. Agora, sem a pedra, não a mais o que salvar vocês do destino horrível de não terem um lugar no mundo... vocês não são Humanos, mas também não são aceitos como youkais. Estão fadados ao desprezo.

Inuyasha: - Não escutem essa Tenshi do inferno! Eu como Hanyou já matei muito Youkai Frouxo! Sou o mais forte do mundo! – rindo alto –

Kikio: - Então... em vez de ficarmos na forma de Youkai – interrompida –

Tenshi: - Hanyou...

Kikio: - Que seja... Em vez de ficarmos na forma de HANYOU – ênfase – vamos ficar de humanos e se nos estressarmos viraremos Hanyou? É isso?

Tenshi: - Exatamente... O calor do estresse faz o sangue demoníaco de vocês esquentarem fazendo se transformarem em um monstro.

Kikio: - Que chaaato~

Kagome: Você é louca Kikio? Isso é perfeito! Assim no colégio ninguém ira saber! – disse feliz –

Kikio: - OLÁ! Essa é a graça! Quantas pessoas tem o cabelo longo prateado? Eu ia ser a única! Bom... eu e o meu irmãozinho – grudava no braço de Kiseki –

*Kiseki a abraçava.

Kiseki: - Eu pensei que ia perder você...  – aperta Kikio –

Kikio: - Não diga isso... eu sou forte – cora – vamos já chega! – se livra dos braços de Kiseki – Somos Dois Youkais! Temos que ser muito fortes! Os mais fortes do mundo!

Tenshi: - Hanyou...

Kikio: - Não te interessa valeu?

Inuyasha: - Hum... Mais fortes do mundo? Terão que trabalhar muito duro, porque ninguém é mais forte que eu! – gargalhava –

Kikio: - Vamos ver então? Papai...

*Kikio solta um grito muito forte com as mãos fechadas em punho fazendo o solo tremer e então ela começa a se transformar... Cabelos

prateados, garras, presas, lista vermelha no rosto e olhos amarelados penetrantes...

Kiseki: - Que rápida!

Kikio: - Vamos ver se você é mesmo forte papai!

* Todos surpresos.

Haruka: - Me amarrei nessa garota!

Inuyasha: - Vem to espererando! To doindinho pra bater em alguém!

                                          ...

Depois da brincadeira de Kikio e Inuyasha eles voltam para casa, felizes, se divertindo ao máximo... Só que eles ainda têm muitas coisas para resolver... Onde está Sora? Porque a Tenshi enviou Kagome para seu mundo? Nos vemos em breve... para mais um capitulo de Inuyasha Os Filhos de Um Hanyou... Espero vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim a história completa pra vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.