Mente X Coração - Susana Pevensie escrita por Jajabarnes


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152746/chapter/1

Gostava dos Estados Unidos, mas a saudade de meus irmãos e de minha amada Inglaterra fez com que eu tomasse a decisão de voltar. Depois de convencer meus pais, embarquei no navio de volta ao meu país.

                Dois dias antes de embarcar, mandei um telegrama para Lucia, Pedro e Edmundo avisando o meu retorno. A viagem pelo Atlântico durou alguns dias. Como sou maior de idade, Ed e Lu poderiam morar comigo, então voltariam a nossa casa em Londres.

                Ao chegar passei na casa de Eustáquio onde fiquei dois dias, no terceiro meus irmãos arrumaram as malas (as minhas já estavam prontas), nos despedimos de nossos tios e primo. Edmundo convidou-o a vir passar uns dias conosco em nossa casa; antigamente, seria completamente contra essa idéia, mas ele estava diferente e algo me dizia que merecia uma segunda chance.

                Chegamos a casa e vivemos tranquilamente, Ed e Lucia estudando, comecei a trabalhar em uma boutique conhecida em Londres e me matriculei na Universidade. Nos primeiros dias ainda me acostumava com a nova rotina: casa, trabalho, livros e blá, blá, blá...

                Tudo corria as mil maravilhas... Até certo dia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, eu sei, mas é só um prólogo. Logo postarei o segundo cap, espero que tenham gostado.

Até o próximo capitulo.

Por favor comentem!!!

Beijokas!!