Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 7
Capítulo 7 - POV Jacob - Lar doce Lar


Notas iniciais do capítulo

A pedidos mais um direto do forno :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/7

-------------------------------------------------------------------------------
POV JACOB 

        Não estava nem um pouco preocupado com a ronda dessa noite, minha cabeça estava cheia de pensamentos que eu não estava afim de compartilhar, Embry daria conta dessa pra mim.

 Eu sentia a lama grudar em meus sapatos enquanto andava em passos longos e rápidos até meu lar doce lar, o meu velho amigo Rabbit continuava sem utilidades na garagem pelo menos até amanhã, eu levaria Bella pra passar um tempo comigo aqui em La push enquanto o engomado fosse caçar.Nesse pensamento parei meus passos ficando de frente a frente com a porta da minha casa, eu precisava tentar outra vez eu passei todo caminho de casa  parando a cada malditos 5 minutos para fechar os olhos tentando fazer com que a imagem de Bella voltasse a minha mente, mas não havia imagem ou rastros de se quer de Bella só o rosto daquela... Arrr -Grunhi abrindo meus olhos novamente encarando a porta aberta na minha frente el á estava meu velho me encarando com uma sombracelha erguida, era só oque me faltava.

-Problemas pra abrir a porta filho ? Me parece que está em um dilema, você sabe não precisa ficar grungindo  - Ele disse coçando o queixo e dando um sorrisinho, não pude evitar de acompanhá-lo, meu pai era a estrela, a única estrela brilhante nesse meu céu escuro, que ficou ainda mais graças aquela ...  como ela pode chegar desse jeito e.. - Mesmo lutando pra manter minha espressão camuflada meu pai notou . 

- Mulheres ? - ele apenas sugeriu me deixando besta - Eu apenas acenei com a cabeça  bufando passando a mãos em meus cabelos agora secos .

- Entra moleque - Ele disse dando um solavanco com a cadeira de rodas, e eu agilizei o ajudando centralizando sua cadeira no meio da pequena sala deixando bem de frente da onde iria sentar - Ele levantou  o semblante como me dando confiança pra começar um diálogo constrangedor .

- Eu vou resumir ok? - Eu precisava das palavras certas - Hoje de manhã estava na casa dos Cullen e aí ela veio e o pai dela ... e ela não quer nada eu não quero força-la sabe ...

- Jacob, do que está falando afinal garoto? - ele disse com as maõs na minha frente como um pare .

- Eu to falando da garota - Eu disse como se fosse óbvio, realmente era .

- Jura, achei estivesse falando de um garoto, mas ainda bem que não está, sabe  - Ele disse sarcástico. Eu rolei meus olhos e ele continuou - Diga com clareza moleque. - disse reencostando o tronco na cadeira de rodas de anos atrás e eu fiz o mesmo no sofá, aquilo que alguma maneira me deixou mais confortável.

- Aconteceu pai - ele me olhou como se eu tivesse superado uma expectativa sua, eu tomei ar e continuei -o imprinting - Disse surrurando a ultima parte sentindo um misto de felicidade e uma dor cortante .

- Mas isso é otimo, até que fim você está livre Jake - Ele disse dando um tapa leve na minha perna e eu apenas o encarei dando um sorriso que se acabou em segundos.

- Ham .. - Ele pigarreou - O que houve Jake?  - Ele disse me olhando desconfiado  e eu lembrei dos olhos daquele vampiro confirmando todas as suas ameaças. 
FLASH BACK ON

-Nem pense em encostar em um fio da cabeça dela está me ouvindo, pois eu tenho a eternidade pra caçar toda sua familia de sangue ruim e acabar de vez com essa vida miserável  que vocês levam - ele falava superior sendo segurado por uma de suas crias, mas eu não iria deixar barato não se meu nome fosse Jacob Black.
 

-Ah é? E quem voce vai mandar? A sua mãe ? Seu sanguessuga de merda, e se eu tenho sangue ruim pelo menos eu tenho um sangue correndo soltos nas veias não preciso tirar vidas pra continuar com a minha, isso sim é uma vida miseravel, como você faz pra dormir a noite hein? Sabendo que não passa de um parasita que cedo ou tarde vai acabar no fogo no quinto dos infernos - eu disse cuspindo levando um dedo na cara dele quando minha vontade era de  bagunçar com ele. 

FLASH BACK OFF 

- Jake ? - Meu pai me encarava com os pequenos e cansados olhos pretos que agora queimavam de curiosidade e angustia .

-Os pais dela não aceitam o que somos, o que eu sou. Depois do que aconteceu ele me ameaçou dizendo que acabaria com minha vida e da minha familia se eu encostasse em um fio de cabelo dela- Eu disse passando a mão nós meus olho que ja estavam pesando de cansaço - Billy balançava a cabeça negativamente sibilando coisas que eu não queria entender.

- Que tipo de homem como esse, pode ser chamado de pai, impedindo a propria felicidade da filha por causa de uma... - ele não se deu o trabalho de terminar , parecia que ele aguentava o mesmo fardo que eu, odiava isso .

- Bem filho, posso te pedir algo do fundo do coração do seu velho que está me incomodando e eu apenas percebi agora - Ele disse serio me encarando - enclinei meu corpo balançando a cabeça positivamente .

- Limpa esse chão, por que você entrou com os pés cheios de lama. - Ele disse gargalhando no final e eu não pude evitar acompanhá-lo me levantando em busca de um pano limpo.

- Mas não demore eu quero ir a casa de Charlie -  Sua voz era mínima pois ele já havia escapulido rápido demais para seu quarto.

- Certo .. - Eu disse a mim mesmo, limpando o assoalho da casa com agilidade, pegando as chavez do velho Rabbit ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.