Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 6
Capítulo 6 - Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Esse é em homenagem a todos aqueles que seguem a fic , obrigada pelo apoio :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/6

----------------------------------------------------------------------------------
          Eu esfriei meu medo e tomei a dianteira dos meus pensamentos fechando a porta com cuidado atrás de mim sem tirar meu olhar do olhar feroz de Joseph, se vamos brigar aqui  então vamos fazer certo, chega de ter medo.

- Sente-se - Ele disse monitorando cada movimento meu, eu o encarei do mesmo modo sem abaixar minha cabeça em nenhum instante.

Caminhei destemida até um lugar vazio e longe do sofá, me sentei engolindo o seco quando dei por mim ele já estava bem a minha frente- Ele engoliu a saliva e e me olhou severo.

- Eu não sei o que se passa na sua mente agora, mas eu sinceramente Isabelle, rezo para não esteja nem seguer perto do pensamento de ficar com aquele ... aquele - ele tentava achar a palavra certa - ra - rapaz  - Ele gaguejou se parencendo lutar consigo mesmo .

-É .. e seu quisesse. - Disse o olhando fria nos olhos, eu sabia que estava o desafiando me colocando em risco , pela primeira vez em 200 anos eu iria o desafia-lo, eu não seria radical ficando com o transmorfo, apenas para contra-atacá-lo, isso nem passava pela minha cabeça, eu apenas queria ter minha propria decisão, tomar conta de mim mesma pela primeira vez.

Eu fingi não ver a careta que se formava em sua face, ele parecia estrangulado, como se estivessem queimando a sua partes num fogo eterno.

-Por que tanto drama?, por que tudo isso? E seu eu quisesse mesmo ficar com ele?, não é a minha felicidade que conta ?, não é a MINHA vida? - Eu disse frizando bem o minha, eu queria deixar bem claro a ele que não era uma garotinha, Jess estava ao seu lado me olhando fixamente como desaprovando o que eu estava dizendo, mas se eles não me entederiam eu não me daria o trabalho de entendê-los.

- PARE DE FALAR COISAS LEVIANAS ISABELLE - Ele disse com as mãos tremidas perto do seu rosto se não fosse vampiro teria um ataque agora .

- Então oque quer que eu diga, '' Tudo bem papai , eu prometo ficar longe dele, mesmo sabendo que nunca vou poder ser completa outra vez '' - Disse com a voz zombeteira, sentindo os olhos queimarem outra vez.

- Essa.não foi.a educação que demos a você - Ele disse pausadamente com as mãos junto ao corpo me encarando como se eu fosse um leão descontrolado e ele o domador .

- Isso não é um circo, você não é nenhum domador, eu já sou grande e sei tomar conta de mim mesma, e se você não entende isso Joseph, eu sinto muito mesmo, eu vou ser eternamente grata a você por ter me dado um abrigo e me tirar do que eu poderia ter me tornado, de me ter dado uma luz em um momento de escuridão.

Eu disse ja deixando que as lágrimas escorresem livremente no meu rosto, Jess me olhava com compaixão agora sabia que ela tinha me entendido, ela sempre me entendeu, mas Joseph continuava  com seu orgulho, aquele que eu sei que apenas o tempo faria com que ele desnublasse a sua mente dessa pose que ele tomava com tanto orgulho.

Ele soltou o ar com as narinas e disse por fim: 

-Ótimo Isabelle, se é assim que você quer, assim voce vai ter. -Me senti mais calma - Mas toda familia vai voltar para Europa e você não precisa se dar o trabalho de ir conosco já que se acha grande o suficiente - Prendi minha respiração, eu não sabia o porquê eu estava tão supresa com aquela decisão.

- Isso é bem a sua cara não é Joseph? - Eu disse olhando fundo em seus olhos, ele continuou como se ele fosse um heroi.

- Você vai me agradecer um dia Bell. - Ele disse se retirando da sala me deixando apenas com Jess , eu deixei que meu corpo caísse no sofá e que o choro viesse junto. Senti as mãos frias de Jess a me acolher e logo depois veio David  eu fiquei abraçada a ele, me perguntando se queria mesmo continuar com isso.

-Não se preocupe querida isso é apenas orgulho dele - Disse a voz grave de David ao meu ouvido, eu enlaçei meus braços no seu pescoço e senti quando ele me pegou nos braços me levando até meu quarto. Ele me pousou cuidadosamente na cama e se deitou ao meu lado, eu continuei em meu rio de lagrimas e David começou a cantar uma musica de ninar para mim, quando senti já estava submersa em um sono sem sonhos...

PRÓXIMO CAP - PVO JACOB


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.