Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 34
Capítulo 34 - Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Hello minhas friends , como voces estão ?
aqui está mais um post HOT
Então eu não vo avisar as menores para não lerem porque não vai fazer diferença alguma , isso que sei de esperiencia propria ok rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/34

Estavamos no aeroporto , e a cada cinco minutos eu perguntava a Jacob aonde estavamos indo , mas ele mantinha em segredo e aquilo estava me dando  nos nervos .

       Embarcamos , na primeira classe , a viagem foi um presente de Esme e de Carlisle , e eu não poderia recusar de forma alguma , até porque já era  tarde demais , além de que isso seria uma grande descaso . E como sempre eu já estava acostumada , a querida aeromoça visitava meu marido a cada segundo , sempre fazendo as mesmo perguntas irritantes , com aquela voz de tanajura .

          Mas depois de um beliscão bem dado , ele parou de dar confiança a ela . Depois de horas de voo , chegamos em nosso destino , a cidade luz . A bella :

      - Paris ? , meu deus como é linda - Disse olhando da sacada do Hotel , realmente , como eu passei tanto tempo jogando fora , tudo oque eu podia ter feito , como ir a lugares que eu nunca fui antes , fazendo coisas que eu nunca fiz antes .Mas uma coisa estava completa , eu tinha me casado com o homem da minha vida .

    - Esse lugar é maravilhoso , tem certeza que voce nunca veio aqui antes , amor - Ele perguntou , me abraçando por trás carinhosamente .

     - É  , joguei muito tempo fora , mas , eu tenho a eternidade pra reparar isso - Disse , dando uma bela olhada em todo canto da cidade .

     

          - Voce tem a eternidade para fazer uma coisas ,e algo mais ... - Ele disse sobre meus cabelos , começando a destribuir beijos quentes em minha nuca , e foi fazendo esse trajeto até chegar em meu ombro . Me pegou pela cintura , levando -me até o quarto, onde uma cama king- size tomava conta da massa do quarto . Colei minhas pernas em sua cintura , ficando presa a ele , senti o macio da colcha em minhas costas .

            

             Ele tomou meus labios em uma beijo totalmente selvagem , senti seu dedos fortes  apertando minha cintura de modo feroz , gemi  quando senti seus dedos alcançarem um seio por cima do sutiã . Ele começou a massagea -lo , e eu atequei seu pescoço , e com os pés começeu a tirar seu sapato , e tambem sua camiseta  , ele por fim tirou a minha blusa levando sutiã e tudo junto . Com meus seios a mostra , ele os admirou por uma tempo , em com um rosnado atacou o direito com selvageria  lambendo o mamilo  em movimentos sensuais . Eu deixei que o gemido correse solto por minha garganta , e ele rosnou em meu seio já pertindo para o esquerdo , sem dó alguma . Depois de um tempo assim ele começou a descer beijos pela minha barriga , para o meu desespero , pois sabia que ele queria me torturar .

               Ele tirou minha saia com muita facilidade , me deixando apenas com a peça intima de baixo . Eu me encontrava , em uma situação comprometedora , e ele mordia a parte lateral de minha calcinha e sorria malicioso ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk , não me matemplease