Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 33
Capítulo 33 - Minha Certeza


Notas iniciais do capítulo

Helllo

então esse cap é mara . Eu sei que vai parecer estrenho as coisas irem tão rapido assim , mas infelizmente esse vai ser o penultimo cap , depois eu vou colocar um Bonus com os finais felizes de todo Ok

Amo voces !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/33

- Voce quer que eu vá embora Bells ? - Disse .


Depois que disse aquilo ela me pareceu desesperada , e começou a bater o pé inquieta , por fim ela bufou e respondeu :

- Jake , todo esse tempo que estivemos sem ao menos nos falar , eu confesso que foram longos e infernais , eu tentei achar algo que defendesse voce mais é praticamente impossivel , toda vez que tento a unica coisa que me vem na cabeça , e aquela cena ... - Suspirei com aqula dor me rodeando , se antes eu soubesse .. já estariamos felizes casados e até com nossos filhos correndo por aí .

- David até me fez uma oferta , para irmos para Europa , começar novamente - Meu coração se desfez - Mas eu recusei , sabe porque ?

- Porque eu tenho certeza , que nem se eu nascesse novamente seria o bastante pra esquecer voce , e eu quero ver se voce consegue me conquistar novamente - Ela terminou sorrindo , e eu sorri de volta , fui ao seu encontro e a beijei .


Pvo Isabelle


Esse mês inteiro sem ele me fez ver o quanto ele é necessario pra mim , até mais o que o ar que eu respiro , Faltavam apenas alguns dias para meu aniversario , e eu já estava pensando em ir falar com ele . Até Edward me encorajou , dizendo que pela mente de Jacob , ele era o mais inocente de tudo .

Depois da minha festa eu já estava pensando em ir na Velha La push e colocar as coisas em ordem , eu necessitava disso . Mas ele me supreendeu aparecendo de repente no meio da festa . Como toda minha familia estava de volta , teve lá seu circo formado novamente , o que eu mais estranhei foi David ter impedido a briga , não ajudado para que ela acontecesse . Mas isso seria uma conversa de tempos futuros .

Conversando com Jacob , eu via refletido uma dor que eu conhecia bem , pois eu tambem a sentia , da pior maneira possivel , eu tive conviver com a dor e remorso de não ter acabado com isso mais cedo . E assim eu trouxe de volta a minha vida .

-------------------------------------------------------------------------------------

1 ANO DEPOIS

CASAMENTO DE JACOB E ISABELLE

- Bells voce está linda - Alice dizia , sorrindente , como se ela que fosse se casar , eu me olhava no espelho e tinha que concordar aquele vestido a maquiagem tudo estava mais do que perfeito (http://4.bp.blogspot.com/_f3uFQSpE__s/S87PIbjymKI/AAAAAAAACUo/Om0V6APRyMg/s1600/1267057007_76185751_1-Fotos-de-vestidos-de-noiva.jpg)

Cabelo -(http://noivices.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/veu-com-cabelo-solto-6.jpg )

- Toc Toc - David batia na porta , ele entrou sorridente  , e me olhou de cima a baixo , e fez um sinal aprovador .

- Voce está divina - Disse pegando minha mão e dndo uma vola completa .

- David , onde está Joshep ? não demora muito e estamos na igreja - Disse  Alice  agitada , dando um tapinha na mão de David que mexia no véu do meu vestido .

- Não atrapalha - Ela Ralhou ,  ele começou a rir e foi chamar Joshep .

Minutos depois lá estava eu , na limosine , pronta para selar meu destino . Com o tempo , depois de uma longa conversa com minha familia , eu dei a entender que não voltaria a trás nessa decisão , e que no final eu apenas estava pedindo a compreensão e o apoio deles , que enfim entenderam , que não havia mais volta e não tinha como simplesmente esquecer de tudo oque acontece. Nesse momento eu podia dizer que estava tudo mais do que  perfeito .

          Eu sai  desci da limosine , e Joshep logo atrás de mim .  Nos preparamos na porta e antes que abrissem as portas ele susurrou em meu ouvido .

- Tenho muito orgulho de voce Isabelle - Eu o fitei , com o maior sorriso que eu tinha dado em toda minha vida , e ele soria de volta . As portas se abriram e a marcha começou .

E lá estava Jacob com smoking ,  as penas afastadas uma da outra , com as mãos atrás do corpo , do lado esquerdo estavam David meu padrinho e é claro Alice . Do lado de Jacob estavam Billy e Rachel .  Jacob tinha um sorriso enorme nos labios ,  e eu devolvia esse sorriso . Não estava mai aguentando aquela mercha que parecia eterna , eu queria ele inteiro pra mim e logo .

        Depois que a macha terminou , Joshep já me entregava para Jacob , que entrelaçou nossos dedos , então a cerimonia começou

( VAMOS DAR UMA RAPIDINHA NESTE  NEGOCIO )

- Eu prometo respeita-lo ama-lo , e completa-lo em todos os dias de nossas vidas até que a morte nós separe - Disse meus votos , meus olhos se enchiam de lagrimas .

- Pode beijar a noiva - Disse o padre rindo para Jacob  que me olhava com os olhos brilhando . Quando menos esperava  , ele me pega , me deixando na posição de beijo de cinema . Todos ficaram de pé aplaudindo . No meio da chuva de arroz , seguimos para a limosine . Eu não sabia aonde ia  ser a lua de mel , mas não me fazia importancia em que lugar do mundo eu estaria com ele , desde de que eu esteja com ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram ?????????
o proximo cap é o bonusssss vai ser hot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.