Minha Amada Serpente 2 escrita por Luana Araújo


Capítulo 4
Não pode mudar nada


Notas iniciais do capítulo

ME PERDOEM, EU SEI QUE QUEREM ME MATAR, PRINCIPALMENTE A PRI. D-E-S-C-U-L-P-A!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152522/chapter/4

A voz de Hermione preencheu a cozinha, Draco logo ficou parado com os olhos fixos em Molly, finalmente descobrira o que a pequena havia aprontado, estava assustado, não deveria ver Hermione agora. Molly começou a rir tirando-o de seu transe.

-O que ela está fazendo aqui? – ele perguntou debilmente.

-Eu a chamei – disse Molly.

-Mas como ela chegou tão rápido?

-Ela sente saudades e eu a disse que tinha uma surpresa e que ela iria amar.

Draco fitou Molly por um momento imaginando que ela era esperta demais pra uma garotinha, deviam tirá-la dos braços de Hermione. Ele a pegou nos braços e a levou até a porta da cozinha, de onde ficaram observando as amigas a conversar.

-Qual o problema Pan? – perguntou Hermione rindo – Parece que viu fantasma.

Pansy mexeu no cabelo. Draco notou como Hermione estava simples; seu cabelo estava preso no habitual coque mal feito, usava uma camisa social masculina e um short preto que em sua opinião a deixava ainda mais linda e o fez querer beijá-la imediatamente, como a muito tempo não fazia.

-Está tudo bem Mione. O que faz aqui? – perguntou a morena.

-Vim buscar Molly, ela me mandou uma coruja.

Pansy suspirou e Hermione ficou seria.

-O que houve? Fale de uma vez Pan!

-Bem, Draco voltou, ele está aqui.

-Onde?

-Na cozinha com Molly.

Hermione ficou parada por alguns segundo, tudo passando por sua mente, todos os beijos, brigas e discussões, por fim, olhou para onde o loiro estava, suas mãos tremeram levemente, ela não iria correr para os braços dele, pois havia se passado muito tempo desde a ultima vez que provara do conforto e do calor dele e ela tinha certeza, apenas por olhar, que Draco Malfoy não era o mesmo. Draco não tirou os olhos dela nem por um segundo enquanto ela debatia dentro de si contra a vontade que estava de simplesmente se atirar sobre o loiro.

-Olá Malfoy. – disse Hermione cautelosa.

-Olá Granger. – disse Draco. “racional como sempre” pensou. – Como vai você?

-Bem. Olá Molly, você está pronta? Vamos?

Draco ficou ainda mais surpreso. Então ela não iria gritar, xingar, bater ou azará-lo por demorar tanto tempo pra voltar pra ela??

-Não posso cometer crimes na frente de Molly. – disse ela lendo seus pensamentos.

Draco riu.

-Sinceramente, eu não me importo tia Mione. – disse Molly rindo.

-Não se preocupe, ainda estou pensando nisso. – Respondeu Hermione baixo.

-Portando que você esteja perto de mim Hermione, não tem problema nenhum que me maltrate.

Draco sentou Molly que ainda estava em seus braços no sofá e caminhou até Hermione lentamente, sorriu.

-Eu sabia que aquela não seria a ultima vez que veria seus olhos. – Ela murmurou.

-Então você me esperou? – perguntou esperançoso.

-Não. Eu fiz minha vida; diverti-me, trabalhei, conheci e fiquei com outros homens. Namorei Victor Krun... Senti sua falta.

Ele sorriu, não gostou da parte sobre ter conhecido outros homens ou ter namorado Victor Krun, mas também sentiu falta dela, todos os dias. Suas mãos tocaram o rosto de Hermione colocando uma das mechas soltas do seu cabelo encaracolado por trás de sua orelha.

-Também senti sua falta Hermione, cada segundo. – ele sussurrou.

Hermione suspirou e viu Pansy levar Molly discretamente para a cozinha.

-Muitas coisas mudaram Malfoy.

-Pare de me chamar assim, ou as coisas em sua vida mudaram tanto que você chegou a me esquecer?

-Não esqueci, como poderia? Mas não poderia viver apenas de uma lembrança, eu me refiz depois que você se foi.

-O que quer dizer?

-Victor me pediu em casamento, ele me conforta, me cuida e me dar prazer, não poderia pedir alguém melhor. Fico feliz que tenha voltado, mas isso não é o bastante pra tudo voltar a ser como era antes, não somos mais crianças.

-Você nunca foi.

-Serei uma Krun em menos de um mês.

 -Pra mim você sempre será Granger, a minha Granger. – disse ele irritado.

 -Você não pode mais fazer nada. Você demorou demais Draco.

O loiro queria bater em algo, suas mãos deixaram o rosto de Hermione e ele saiu pisando forte, atravessou a porta no mesmo segundo em que Gina e Luna aparataram em frente a porta de Pansy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o proximo amanha.