Talking To The Moon escrita por Deboraan


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mas aí está o epílogo. É pequenininho, mas vale a pena (eu acho).
Boa leitura, minhas babies ladies (isso existe?) mais divas do universo!
Vejo vocês nas notas finais. Love ya! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151708/chapter/20

~ Derek McCall P.O.V ~


21h06min; 05 de maio de 2013

Eu vivia e respirava um amor impossível. Convivi com possibilidades e as impossibilidades de ter minha tê-la em meus braços. Escutei julgamentos e injúrias a respeito dos meus sentimentos e das minhas atitudes. Mas, apesar de tudo, aqui estou eu, provando que o amor é maior que todas as palavras cuspidas boca a fora por quem é incapaz de amar com a mesma intensidade em que eu a amei, amo e eternamente amarei.


Quais eram as probabilidades de conhecer a mulher de minha vida em um hospital? Quais eram as probabilidades de que algum dia Nicole pudesse acordar daquele coma em que estava aprisionada por meses? E quais eram as probabilidades de quando ela acordasse, o amor que eu sentia fosse recíproco da parte dela? Em todos os casos, eram igualmente mínimas.


Mas agora, sob as estrelas que iluminam o céu, enquanto respiro o ar da noite, sentindo-me revigorado e ansioso, posso dizer que todas as lágrimas que derramei valeram a pena; afirmo que todo o tempo que passei enfurnado dentro daquele hospital na Califórnia, sentado dia e noite numa cadeira dura e desconfortável valeu a pena.


Sinto-me verdadeiramente honrado por ter a oportunidade de vê-la amadurecer como mulher, se tornar uma esposa e futuramente uma mãe. Tal pensamento regenera-me o coração e engrandece-me o espírito.


Vendo, neste momento, seu semblante esboçar um sorriso tímido e exultante enquanto tenta conter as lágrimas que ameaçam-lhe cair sobre a face, meu coração derrete-se em meu peito e minhas pernas ameaçam desabar, meu corpo estremece e tento recompor-me fechando os olhos também marejados.

Tal como um dia sonhei, vejo-a vestida em um vestido branco tomara-que-caia, ornamentado em todo o busto por miçangas brilhantes; um delicado laço preso a uma fitinha enfeita-lhe a cintura, conferindo-lhe certa delicadeza em seus gestos; o resto do vestido decorado por renda e mais miçangas brilhantes caía livremente por toda extensão de seu corpo; seus cabelos negros caindo em cascata sobre seus ombros e costas sob o longo véu.

Sinto que meu amor, já extraordinariamente grande, cresce a cada piscar de olhos, a cada batida de coração, a cada suspiro dado pelos que presenciam este momento.


— Derek Drew McCall e Nicole Elizabeth Mandson, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?


E sob o céu estrelado, na presença da lua incandescente que paira sobre nós, respondemos ao padre em uníssono:


— Sim.


Se este é o fim?

Eu diria que é apenas o início de uma eternidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, isso é uma despedida. Com lágrimas nos olhos eu agradeço a todas vocês, leitoras divas, que acompanharam esta história, todas as que lêem desde o começo e todas as que chegaram depois. Muito obrigada por cada review, por cada "continua", por cada elogio, por cada opinião e pelas duas recomendações maravilhosas que ganhei (ou que minha história ganhou).
Mas, se vocês gostaram dessa fic, acho que também vão gostar da fic que estou postando no lugar de Talking To The Moon. Se alguém quiser ler, é só entrar aqui ~> http://deboraan.blogspot.com.br/p/immature-love.html
Ah, e uma perguntinha: vocês curtem histórias sobrenaturais, com vampiros e tudo mais? (Tô pensando em começar a escrever uma fic assim. Imagina só o Justin como um vampiro!)
Enfim... tchau minhas lindas! Vejo vocês nos reviews. ;*