Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 9
Capítulo 9 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Olha pessoal a p**** da net tá falhando então vou postar pela sexta vez esse cap.Aproveitem e curtam as loucuras dos amigos de Eva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/9

Droga! Acordei com uma baita porra dor de cabeça, não conseguia nem abrir os olhos direito, Deus como tinha bebido tanto assim! Tentei levantar da cama ao menos pra fazer minha higiene matinal, sei que nem pra isso tinha forças, sabia que tinha perdido hora e com certeza Clara e Dark tambm, a unica coisa que me lembro do final da noite era o beijo que tasquei na boca do pinguim gostoso, eu acho que essa parte no foi sonho nem imaginão da minha cabeça, precisava ter muita coragem ou estar muito bêbada pra fazer isso, e agora tenho certeza que ontem eu estava mais pra segunda do que pra a primeira. Eu sempre faço loucura!

Depois de mais meia hora de sono e muita coragem pra procurar um analgésico finalmente levantei da cama, com a porra da dor de cabeça abandonando minha tão preciosa mente, tomei um relaxado banho de banheira com direito a aromatizantes e incensos perfumados, tudo para me deixar mais calma e relaxada...

Vestida com uma roupa leve, calça jeans escura com uma camisa xadrez azul escura com preta, colar e pulseiras com pingentes variados, brincos prateados com circulos de detalhes pretos e um salto regular com tiras onduladas, a bolsa preta completava o look, hoje precisava montar os ultimos detalhes do show de sexta afinal faltava dois dias para a apresentação e não seria nada fácil fazer essa apresentação, sabendo que era a ultima da banda... Suspirei melancolicamente enquanto descia, precisava pensar em um jeito pra isso no acontecer, a banda era a coisa mais importante pra mim, e agora no podia abandonar tudo assim, no agora depois de conseguirmos o prestigio que tanto procuravamos.

(Look) http://2.bp.blogspot.com/-KIjfvRqFCxk/TiefilI0_rI/AAAAAAAAADU/VY5Js_lMnZs/s1600/12.jpg

-   Onde voc pensa que vai? - perguntou minha me me parando na entrada.

-   Sair um pouco. - suspirei vendo-a seria.

-   Não esta pensando em fugir novamente, esta? -  questionou começando com a ladinha - Não adianta tentar por que...

-   Olha mãe, eu não estou tentando fugir nem fazer nada de errado. - Por enquanto pensei -  O show que da gente tanto esperava vai ser agora final de semana entou estou indo terminar ultimos preparativos com Clara e Dark, e não precisa se dar ao trabalho de colocar um dos pinguins atrás de mim, porque até o show eu no vou fugir. - Depois talvez...

-   Onde vai estar? - perguntou novamente.

-   Alem da casa de Clara ou Dark, estaremos no lugar onde vai ocorrer o show. - suspirei vendo alguns capangas aparecerem - Agora estou indo, tchau!

-   Espere ai! - gritou quando pulei fora da casa - Alguem vai com voce!

-   Nem a pau cara de pau! - gritei de volta entrando no carro - Chega de cachorro me perseguindo!

Sem querer escutar arranquei com o carro acionando o portão para abrir, sabia que seria seguida por isso uma das fugas estrategicas estava bem frente com o atalho que sempre pegava pra fugir de pais chatos. Escapulindo do carro preto, dirigi ate a casa de Clara, minha amiga devia estar acabada depois da bagunça que fizemos ontem, e tinha certeza que Dark tambem, estacionei em frente da casa as escuras, tudo fechado e silencioso, não passava das nove da manha e meu atraso de meia hora pra levantar nem contava com a hora de acordar, mas mesmo assim eles estavam chapados de mais pra levantar de onde quer que estejam jogados. Pedi a chave da casa pro segurana de ontem noite, o cara me olhou de cima a baixo vendo se estava sã para passar a chave e seguiu para a sala de vigia.

Olhei cada comodo da casa, nada deles, subi para o segundo andar entrando no quarto de Clara, minha amiga estava jogada na enorme cama de casal atravessada no meio com a cabea pra fora da cama e os pés na cabeceira, uma imagem engraçada de se ver, principalmente porque logo abaixo, no chão estava Dark abraçando um travesseiro só de cueca e roupão, pelo visto o segurança não tinha conseguido fazer ele se arrumar completamente e o trabalho mal feito resultou na cena que se via agora. Rapidamente antes de acordar os dois, peguei meu celular tirando uma foto que futuramente colocaria no Twitter. Imagina a foto de dois malucos
de uma banda famosa completamente chapados? Isso ficaria na historia.

Pulei por cima de todos os troços jogados no quarto, desde roupas como blusas ate sapatos como o tênis de Dark e alguns saltos de Clara, as cobertas enroladas no puff e na estante do computador, a guitarra lilas jogada em uma prateleira com seus livros de vampiros, ela sempre foi viciada em Crepsculo, que desperdicio de tempo ler bobagens, ficaria mais contente se visse um Damon Salvatore na minha frente, o Ian Somerhalder um Deus na Terra. Puxei o travesseiro dos braços de Dark tentando faz-lo acordar, s que seu resmungo baixinho encheu o quarto silencioso.

-   Não mamãe me deixa dormir mais um pouco... - gemeu se virando pro outro lado.

-   Ei! - disse puxando ele novamente - Acorda Bela Adormecida!

-   Mãe me deixa dormir. - resmungou de novo.

- Dark no sou sua mãe e larga minha perna. - reclamei puxando minha perna longe - Vou acordar voces dois agora mesmo, e sei muito bem como.

Segui para o canto do quarto, o grande home theater tinha os melhores e mais barulhentos rock que tinham na terra, ligando no mais alto volume o estrondoso rock do "Kiss" fez as paredes tremerem, os dois pularam no momento seguinte, me fazendo rir com o som abafado pela musica estrondosa.

-   Cara desliga essa merda! - gritou Dark tampando os ouvidos.

-   Minha cabea vai explodir! - reclamou Clara gritando junto.

-   Que coisa não? Voce amava essa musica. - sorri desligando o som -  Agora façam o favor de levantar que temos que terminar os preparativos do nosso show.

-    Droga! Tinha esquecido. - disse minha amiga - Alguém pega um analgésico pra mim! Por favor!

-    Já volto. - comentei saindo do quarto.

Depois de mais meia hora fazendo os dois acordar, tomar café e tirar os ultimos vestegios de alcool em seus sistemas fomos parar na boate mais badalada de Los Angeles, Crush Bar um dos bares mais badalados da cidade, nos vamos tocar lá!

Almoçamos ali mesmo, sabia que o dono do bar estava dando em cima de mim, mas isso no importava, suas indiretas nada discretas na hora do almoço me deixava com os nervos flor da pele, tirando isso tudo correu completamente bem, nossas guitarras estavam afinadas, os sons em seus lugares corretos, o figurino arrumado, agora só faltava o show. E esse ficaria marcado na historia desse bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Crush Bar existe de verade e fica em Los Angeles mesmo, agora esperem pra ver o show daqui a dois cap.s de distancia.No proximo cap a familia vai estar toda reunida então vai rolar confusão de montão com todas as mulheres reais.

A Rainha Charlotte vai fazer a Eva sofrer um pouquinho então não percam.

Xoxo.