Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 74
Capítulo 74 - Eternal Flame


Notas iniciais do capítulo

A fic ainda não tem data pra acabar, pois tem muitos cap's pra postar, mas ela acaba antes do final de 2011, então falta 21 dias pra isso, vai dar tempo de postar tudo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/74

Dois dias depois infelizmente tive que me despedir de todos, era hora de voltar pra Londres e reencontrar os velhos amigos e a Academia escolar. Como de costume Dorian sumiu novamente e pra meu azar advinha quem estava no jato quando voltamos pra Londres? Ela mesma, Tânia Bitch. Aquela vaca estava sentada do lado dele conversando animadamente e ele nem ao menos olhou pra mim, isso é que dá beijar um desgraçado que te esnoba depois.

Liguei o notebook e vaguei pela net, mas uma droga de vírus invadiu meu PC, olhei atentamente o site do erro, e... ELE apareceu no webcam pra me atazanar. Aquele sorriso zombeteiro e delicioso de se ver.

-        O que você quer? – sussurrei baixinho tentando não chamar a atenção dos outros.

-        Ultimo adeus antes de nos vermos novamente. – sorriu maléfico – Que tal um ate logo?

-        Você não acha muito arriscado estar tão perto assim? – questionei brava aproximando-me do not e fechando caminho para alguém ver – Seu imbecil já não basta ter entrado na minha vida agora quer causar mais confusão?

-        Eu matei para te proteger princesa, devia agradecer. – disse serio – Ultimo aviso, não seja fraca com sentimentos, existem muitos que se fazem de amigos, mas estão ao seu lado para te matar.

-        Quem? Diga quem é? – sussurrei antes de cair à conexão – Filho da p...

-        Eva. – chamou alguém me assustando – Deve desligar o computador para a viagem.

-        Ok mãe, farei isso. – respondi prontamente.

Afastando-se ela me olhou especulativa, tinha certeza que meu comportamento estava estranho, mas o que eu posso fazer se aquele filho da mãe me deixa assim, não somente ELE, também tem Dorian com aquela vadia. Aff! É melhor me concentrar em algo produtivo não em merda que deixa minha mente podre também.

Pensa Eva, pensa. O que te deixa calma? Dã! Musica! Só o que me deixa calma é musica, e nada melhor do que ser cantora pra saber tudo sobre tom e melodia, meu caderno de notas estava ao lado e vasculhei pelas musicas que gostava e que escrevia, tinha uma tão linda pra se cantar que comecei a sussurrar a letra.

http://letras.terra.com.br/candice-accola/1845796/traducao.html - Tradução

http://www.4shared.com/mp3/Q3d6s67C/Candice_Accola_-_Eternal_Flame.htm - Musica

http://www.4shared.com/video/7f3rS9qt/Eternal_Flame_-_Caroline_TVD.htm - Vídeo MP4

http://tubidy.mobi/watch/uJKf3rVtYK3PP5LhW5Tfow_3D_3D/3gp-mobile/fs – Vídeo 3GP

...Feche os olhos, me dê sua mão, querido

Você sente minha batida do coração?

Você entendeu?

Você sente o mesmo?

Estou apenas sonhando?

Isto que está ardendo é uma chama eterna?...

...Eu acredito que é destinado a ser, querido

Eu vejo quando você está dormindo

Você pertence a mim

Você sente o mesmo?

Estou apenas sonhando?...

...Diga meu nome, o sol brilha através da chuva

Uma vida toda tão solitária

E então você chega e alivia a dor

Eu não quero perder este sentimento

Oh, oh...

Terminei de cantar e minha voz havia aumentado de volume conforme tinha fechado os olhos para escutar a melodia, voltando a abri-los todos me encaravam em choque, acho que exagerei no tom, mas pra espanto todos bateram palmas e corando visivelmente abaixei a cabeça deixando meu cabelo cair sobre meu rosto constrangido, alem de eu não cantar a um bom tempo, essa musica era a que cantei pra John quando estávamos brigados, isso fez a gente fazer as pazes, onde ele subiu no palco beijando-me no meio da musica, fora marcante, e sempre será...

Ó Deus! Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, acho que desmaiei por que minha cabeça latejava em reclamações quando abri meus olhos, doía tudo e de repente o chão me falta, no lugar da poltrona do jato sinto-me nos braços de Dorian, seu cheiro sensual e másculo invade meu ar, e transforma meu sonho.

-        Dorian... – sussurrei encostando-me em seu torço forte e poderoso – Dorian...

-        Diga princesa. – a voz dele soou rouca e sedutora para meu mundo imaginário, era idêntica a voz natural dele.

-        Leve-me para o quarto, estou tão cansada...

-        Estou fazendo isso princesa. – informou ainda rouco.

-        Eva... Chame-me de Eva. – pedi encostando meus lábios em sua nuca.

-        Estou levando-te agora Eva. – disse como pedi, deixando-me arrepiada por escutar sua voz dizendo meu nome.

-        Por que me sinto assim? – questionei ainda boba e sonolenta.

-        Assim como?

-        Sinto-me boba e apaixonada, mas você não sente o mesmo por mim. – choraminguei quando senti a cama em baixo de mim – Não me abandone também.

-        Não farei isso. – disse ele quando peguei sua mão de olhos fechados.

-        Diga que não me abandonara como papai e John fizeram comigo, diga que não morrera de mim também. – implorei sentindo as lágrimas caírem antes de abrir os olhos embaçados.

-        Eu não te abandonarei Eva, nunca poderei fazer isso. – confessou sentando-se ao meu lado quando consegui ver seu rosto na escuridão do quarto – Eu não posso, não consigo mais viver longe de ti.

-        Isso quer dizer que você me ama? – perguntei ingenuamente.

-        Sim, posso tentar negar esse sentimento... – suspirou tocando meu rosto – Tento controlar o que sinto realmente, mas eu te amo Eva, amo essa princesa linda e rebelde que você é, a garota mulher que se tornou, ruim ou boa, você é perfeita pra mim.

-        Acho que estou mesmo sonhando. – sussurrei sorrindo – Você diz todas essas palavras bonitas para as mulheres?

-        Não Eva, eu nunca disse que amo outra mulher, você é a única. – confessou serio.

-        Nem pra Tânia? – perguntei enciumada.

-        Nem pra ela, nem pra ninguém. – sorriu aquele sorriso arrebatador.

-        Eu... Eu sinto-me viva com você. – sussurrei baixinho – É como se minha vida estivesse voltando ao normal quando você esta comigo, gosto de me sentir assim, minhas mãos suando, coração acelerando e a única coisa que faz isso acontecer é você, sinto-me nas nuvens quando toca meus lábios com os seus, cada toque seu deixa meu corpo quente, saudável e feliz, sinto que quando estamos juntos o mundo some e só existimos nós dois, e que cada vez que brigamos meu coração se despedaça por não ter você perto, que mesmo quando estou seria ou distante penso em você a cada minuto, pois você não sai da minha cabeça, não sei ao certo o que é isso, mas acho que é amor. – disse tudo em pleno estado de consciência.

-        Você me ama Eva, como eu te amo. – disse Dorian Cales beijando meus lábios suavemente – Você é minha vida agora, não resisto ficar longe de você, não posso ficar longe de você. Eu te amo.

O beijo calmo, lento e confortante fez meu coração bater mais rápido, minha mente clarear e tudo se encaixar, isso não era um sonho, sim a vida real, era a realidade desse amor secreto e maravilhoso, Dorian me ama, e eu o amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais um cap ainda hoje, só deixem eu começar a escrever de novo.
Espero muitos reviews com essa declaração de Dorian com Eva quase acordada, mas ela sabe que no fundo é verdade. ELE vai sumiu por um bom tempo, e os principes estarão na disputa em breve.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.