Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 73
Capítulo 73 - Rainha de Neve


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap rapidinho pra vocês curtirem, amanha tem mais.
E não esqueçam dos review's ate agora só tive alguns do cap anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/73

Afastando-me em choque escutamos chamar meu nome mais uma vez, ô droga! Essa era a pior hora de anunciar uma coisa dessas! Olhando-me com seus negros orbes em chamas de desejo, Dorian assentiu virando-se para a porta fechada. Tentei arrumar minha cara o melhor possível antes de sair daquela sala e todos os holofotes virarem pra mim, que merda! Recebendo parabéns e dando obrigadas para todos que me cumprimentavam caminhei para o palco parando antes em frente à Sasha que estava com uma cara hilária de inveja e humilhação, dando beijinhos e sussurrando em seu ouvido a fiz chorar.

-        A melhor ganha, e você só é lixo comparada a mim, meu bem. – sorri olhando ela nos olhos – A ralé nunca chega à realeza.

Para minha não total surpresa o Rei da Neve era Barth lindo e gato esperando-me ao lado da coroa de cristal, com a princesa que anunciou meu reinado abaixei a cabeça para poder colocar aquela coroa tão linda.

http://4.bp.blogspot.com/_oQrkaZ6SCL8/R63wcbtfMPI/AAAAAAAAAdk/5OIfZXxNoWU/s400/1,2millions.jpg

-        Discurso! Discurso! – começaram a gritar quando fiquei a postos novamente.

-        Ok! – sorri dirigindo-me para o microfone – Olá pessoal! Bom eu conheço quase todos aqui, bem mais os caras já que vivo com eles a duas semanas e olha que já vi de tudo nessa fraternidade louca que são os Dragon.

-        Você é mais homem do que eu, Eva! – gritou um dos mais novos príncipes.

-        Deve ser mesmo. – disse rindo – Vocês foram tão femininos quando moramos juntos.

-        Diga quem é a garotinha! – gritou outro rindo junto.

-        Segredo da cueca! – sorri voltando ao assunto – Olha pessoal em menos de um ano eu descobri essa vida de realeza e com todos os desafios que encontrei ate agora aprendi muito com cada um de vocês, ganhei inimigos que aprendi a superar, aminhos que sei compartilhar, e acima de tudo tenho com que me orgulhar, obrigado a todos que conheci nesse tempo e espero que um dia nos encontremos novamente. Obrigada!

Uma serie de aplausos e assobios encheram o salão quando terminei de discursar emocionada, Barth abraçou-me enquanto eu via o olhar negro do homem da minha vida, convidados a primeira dança de reis descemos de mãos dadas para a valsa imperial, só nós na pista dançando para todos.   

-        O que tens com Cales? – questionou ele rodando-me com elegância.

-        Não tenho nada com ele. – disse esquivando-me da questão.

-        Posso não conhecer-te tão bem assim, mas sei quando mentem. – comentou ainda sorrindo – Não é errado amar aqueles que não pertencem ao império.

-        Diga isso a ele. – confessei respirando fundo – Ele acha errado envolver-se com uma princesa.

-        Conheço Dorian de um bom tempo, e sei que é cabeça dura para o amor. – riu vendo minha cara de surpresa – Somos velhos conhecidos de outros tempos.

-        Isso que é noticia! – comentei olhando-o questionadora – O que você disse?

-        Que meu amigo Dorian encontra-se apaixonado e não percebe que isso é mais forte que seu legado de proteger a rainha. – sussurrou sorrindo.

-        Concede-me essa honra? – questionou alguém parando-nos – Barth?

-        Claro meu caro amigo. – disse o outro me passando para o príncipe.

-        Ainda esta magoada comigo? – perguntou Harry com olhar triste – Sei que fui um idiota por ter agido daquela forma, mas estava impossível de suportar ver você com Richard o tempo todo, e meu comportamento agora em relação a fazer ciúmes a ti foi errado, eu sei.

-        Você usou Valencia. – retruquei brava.

-        Ela quer o seu bem, e acha que você esta com ciúmes. – sorriu agora me puxando para o lado rodando – Que você gosta de mim.

-        Como eu gosto do meu Jimmy Cho. – disse referindo-me aos meus lindos saltos de marca.

-        Estou sendo comparado aos seus sapatos?

-        Considere-se com sorte porque eu adoro meus sapatos. – sorri dançando mais livremente com ele.

-        Isso é um perdão?

-        Uma trégua, digamos que de agora em diante devemos seguir devagar, do zero. – afirmei curvando-me ao final da dança – Amigos conhecidos.

-        Um novo começo, interresante isso. – disse Rich aparecendo do outro lado – Isso conta também para mim?

-        Você foi o que mais pecou nisso tudo, mas como dei uma trégua para um seria injusto não fazer isso com o outro, não acha Harry? – perguntei olhando o moreno.

-        De agora em diante uma disputa de paz e harmonia, sem jogos sujos. – disse ele estendendo a mão pra Rich.

-        Combinado. – apertaram-se as mãos e sorriram.

E a paz não reinou por muito tempo... Ô droga de vó rainha! Ela e mamãe seguiram pra mim quando me afastei dos príncipes, ia pro jardim, mas elas me interditaram antes.

http://www.polyvore.com/claudia_m%C3%A3e_de_eva/set?id=40691339&lid=1263639

http://www.polyvore.com/rainha_charlotte/set?id=40690784&lid=1263639

-        Precisamos conversar. – disse a rainha quando saímos para o jardim.

-        Meus parabéns pela coroa filha! – sorriu mamãe animada.

-        No futuro a minha coroa pertencerá a você. – afirmou Charlotte olhando minha mãe depois – Claudia poderia nos dar licença?

-        Claro, é hora de vocês duas conversarem seriamente. – concluiu mamãe saindo seria.

-        Quero saber o que aconteceu com aquele garoto. – disse Charlotte virando-se pra mim, sendo direta no assunto.

-        Nós namoramos cinco anos, o nome dele era John. – sorri sonhadora.

-        O que aconteceu?

-        Um dia quando o time de futebol foi jogar fora de Los Angeles, ele foi junto, era o capitão do time. – sussurrei assentindo – O ônibus derrapou na pista quando eles voltavam do jogo, ganharam de virada, mas a chuva tinha ficado mais forte o ônibus perdeu o controle na pista, e... Cinco dos seus colegas ficaram gravemente feridos, mas... Ele não sobreviveu.

-        Sinto muito. – disse minha vó me abraçando – Sei que não quer se envolver com ninguém que faça seu coração bater mais forte, mas tem que esquecer o passado viver o presente, foi desde então que não se envolveu com ninguém.

-        Estou feliz sozinha. – menti falsamente – Quero curtir a vida.

-        Não está feliz, se esconde nessa capa de garota revoltada, que só pensa em si, que quer que todos se danem isso não é feliz, isso é totalmente mentira. – reconheceu seriamente.

-        Estou tentando reconstruir minha vida. – sussurrei pouco convicta.

-        Pense no que lhe disse, não sou tão má quanto você pensa. – disse levantando – O que é Segredo da Cueca?

-        Hã... É que quando se vive com um bando de homens em uma fraternidade você reconhece cada cueca jogada nos cantos da casa. – sorri levantando junto – Existe ate cueca de oncinha e uma de laçinho rosa.

-        Ó céus! Eu devia ter ficado sem saber disso. – sussurrou constrangida fugindo para dentro.

Rindo caminhei para perto de onde se podia ver a lua, imensa e bela ela me fez pensar em tudo que minha avó dissera, acho que estava na hora de tentar seguir em frente e encontrar um novo amor, sinto que Dorian não queria descobrir esse novo sentimento comigo, mas tentarei dar uma chance aos príncipes, se meu coração deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma conversa franca e esclarecedora sobre o que aconteceu com John, mas será que Eva esta preparada pra viver um novo amor? E Dorian estaria disposto a ser seu salvador?
Não se esqueçam que os príncipes estão de volta e ela vai precisar de muita coragem pra ter três deuses correndo em busca do seu amor.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.